Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 368 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 268318358359360361362363364365366367368369370371372373374375376377378418 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2011, 10:11
    F@bião
    [QUOTE=inacio;1584274]
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Se liga a Hilux fazendo o som na festa do Timão em Indaiatuba!!!kkkkkkkk

Timao Campeao Brasileiro 2011 - Indaiatuba.wmv - YouTube

:putz: ki bxria

Impressionante,

1 - Quanta mulher............ZERO
    2 - O mais ridículo é um GORDO de camiseta azul e bermuda xadrez pulando no 00:27.

Como o Rogério disse.. Era Claudião do Willys, Pé Preto, Toalha de borra cheiro, Jão, Claudinho da Japa, Claudinho, Agora Bibinha gordinha do Curintcha.

Fui,
  • 06/12/2011, 10:19
    Claudio Maggioni
    [QUOTE=fabio.hollatz;1584403]
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post

Impressionante,

2 - O mais ridículo é um GORDO de camiseta azul e bermuda xadrez pulando no 00:27.

Como o Rogério disse.. Era Claudião do Willys, Pé Preto, Toalha de borra cheiro, Jão, Claudinho da Japa, Claudinho, Agora Bibinha gordinha do Curintcha.

Fui,

Palmeirense invejoso!!!!

Se os porcos forem campeoes algum dia eu te empresto a Japa pra vc comemorar...kkkkkk
  • 06/12/2011, 11:03
    Horacio Teles
    Opinião.
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Se liga a Hilux fazendo o som na festa do Timão em Indaiatuba!!!kkkkkkkk

Timao Campeao Brasileiro 2011 - Indaiatuba.wmv - YouTube

Percebi que a comemoração do campeonato em Indaituba contou com a participação de uma Hilux Japa (muié), duas muié que aparecem rapidamente na filmagem, um Jão Bibão e 24 torcedores cantando umas músiquinhas sem graça.
    Jão, pega a Japa e dá uma utilidade mais digna prá caranga. Comemoração de campeonato do Curintia em Indaiatuba, ninguém merece. Bala de borracha nesse bando.
  • 06/12/2011, 11:56
    Ricardo Passoni
    Paulo o Javan tem video aqui no topico que o Fabio , Claudião e tiago fizeram recentemente , guincho vai usar , tem atoleiros com agua onde cobre um pneu 31' , Antenas erosão para kct principalmente qdo vai para o fim este fds fui ate lá perto e eu entrava dentro das erosoes ... ficava faltando pra "sumir" uns 70 cm ...., alem de 3 atoleiros no fim onde 33 passa ja com dificuldade..., vamos para o churras ?? entramos em ambas pelo fim se vc for ... tem tambem as lights Condominio que tava lisa , mas com chuva e carros passando não sei como esta
    abraços
  • 06/12/2011, 11:59
    Ricardo Passoni
    O pior de tudo e que "esse cara" não citarei nomes , deixaram ele sair de casa assim rs! vai ver que tem filial do Juquery em Indaiatuba rs!
    Abraços

[QUOTE=fabio.hollatz;1584403]
    Citação:

Postado originalmente por inacio Ver Post

Impressionante,

Fui,

• 06/12/2011, 14:14
    Rogerio Luiz
    Claudinho o que vc acha que o Jãozinho Jr. vai falar para os amiginhos dele na escolinha sobre este video do Pai dele!

Acho melhor que o parto seja aqui em São Paulo.
  • 06/12/2011, 18:36
    tpidealli
    kkkkkk

Ele logo logo vai se candidatar a vereador da cidade! kkkkk

Bom sobre o final do ano, falei com o Fabio vamos fazer o dib,depois o javam e voltamos no dib para churras e troca dos presentes kkkk
    Passamos pelo dib antes para os coxinhas que queiram ficar por lá podem ficar enquanto vamos fazer javam.

abracos

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    PQP 4 minutos de video para nada .... rs !vai entender:parede: , e ai que trilha de fim de ano vai ser?? Javan ou Antena ??
    Abraços

• 06/12/2011, 18:41
    tpidealli
    Passoni,

Erosoes tem sim, muitas e das grandes...é util alguns zequinhas pois vai dar gangorra em varios locais!
    Sobre atoleiros, nas antenas mesmo não tem!
    Só tem atoleiro saindo a esquerda no final das antenas, pegando sentido playground ali sim tem alguns mas da ultima vez que fui era somente piscinas de agua fundas, facil de passar.
    Se nao me engano tinha um ou dois atoleiros que era FO$#@ de passar.

abracos.

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Paulo o Javan tem video aqui no topico que o Fabio , Claudião e tiago fizeram recentemente , guincho vai usar , tem atoleiros com agua onde cobre um pneu 31' , Antenas erosão para kct principalmente qdo vai para o fim este fds fui ate lá perto e eu entrava dentro das erosoes ... ficava faltando pra "sumir" uns 70 cm ...., alem de 3 atoleiros no fim onde 33 passa ja com dificuldade..., vamos para o churras ?? entramos em ambas pelo fim se vc for ... tem tambem as lights Condominio que tava lisa , mas com chuva e carros passando não sei como esta
    abraços

• 06/12/2011, 18:42
    tpidealli
    TODO PODEROSO TIMAO!

[QUOTE=Claudio Maggioni;1584407]
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Palmeirense invejoso!!!!

Se os porcos forem campeoes algum dia eu te empresto a Japa pra vc comemorar...kkkkkk

• 06/12/2011, 19:07
    Ricardo Passoni
    Tiagão então ta feito Javam e Dib , para nos coxinhas vamos para o condominio isso se ainda tiver algo para fazer o que acho que acabou tudo .... virou estrada de terra , qto a Antenas passei este fds por la e tava ruim sim , voltei rs!
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Passoni,

Erosoes tem sim, muitas e das grandes...é util alguns zequinhas pois vai dar gangorra em varios locais!
    Sobre atoleiros, nas antenas mesmo não tem!
    Só tem atoleiro saindo a esquerda no final das antenas, pegando sentido playground ali sim tem alguns mas da ultima vez que fui era somente piscinas de agua fundas, facil de passar.
    Se nao me engano tinha um ou dois atoleiros que era FO$#@ de passar.

abracos.

• 06/12/2011, 21:50
    MARCELO 100% ENGESA
    passoni se sabe me dizer como faz para chegar na trilha das antenas, conheço o dib, javam e pinheirinho, só nao conheço as antenas, e quem sabe nao possa ir com vcs nesse passeio!! Vlw
  • 06/12/2011, 22:24
    Ricardo Passoni
    Marcelo chega ate o Dib , na rua que antecedo o mesmo que passa e leva ate a pedreira segue reto, sempre reto , qdo avistar uma rua que no centro dela tem um canteiro central na portaria do condominio encosta e entra ( tem guarita e as vezes ta fechado , mas abrem a cancela para ir para a trilha ) segue reto dentro , na segunda bifurcação direita e segue reto , tem uma torre de tel ( alias a 2a torre ) pq a primeira é uma rua sem saida , achou a segunda torre tem uma subida com pedra e um platô vai sempre reto e ta nela, apos uns 3/4 km pode ir reto e sair na estrada de terra ou entrar a esquerdo e subir para o playgound onde tem king , atoleiro ( não cheguei ate la no fds ) e para sair 3 piscinas de lama e agua , sai em um pasto onde tem torres de alta tensão , ja em Mairiporã .... vou ver se acho pelo google maps e posto para vc
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por MARCELO 100% ENGESA Ver Post
    passoni se sabe me dizer como faz para chegar na trilha das antenas, conheço o dib, javam e pinheirinho, só nao conheço as antenas, e quem sabe nao possa ir com vcs nesse passeio!! Vlw

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 368 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 268318358359360361362363364365366367368369370371372373374375376377378418 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:32.