Parabéns Claudião Presidente Pé Pretense, que seja, e sei que será uma grande benção na vida do casal.
Que seja bem vindo o " Jão Jr.".
Versão Imprimível
Parabéns Claudião Presidente Pé Pretense, que seja, e sei que será uma grande benção na vida do casal.
Que seja bem vindo o " Jão Jr.".
To achando essa história esquisita kkkkk
Começando pelo Jao andando de Bicicleta e ate aparecida?????:shock::shock:
Sendo que num aguenta uma subida a pé quanto mais de bike! kkkk
Dai a historia de ser papai...:semideia
Só se ele tá indo pra aparecida pra pagar promessa ! kkkk
Acho que Aparecida de bicicleta não tem nada a ver com o Jãozinho Jr. Talvez o Jão esteja com problemas de parafuso solto. Amanhã vou para Bananal a trabalho. Sigo pela Dutra. Vou de olho pra ver se essa história é verdadeira. Vou de olho no acostamento. Acho que não será difícil localizar o Jão andando de bicicleta. Quem conhece a figura sabe do que estou falando.
É CARRO DE MUIE MAS PUXA HILUX.http://www.youtube.com/watch?v=xXnRS...eature=related
KKKK
Valeu Galera!!!! Obrigado !!!!!
mas isso que o Rafael falou é verdade....vou ser papai, fiquei sabendo na quarta feira...Alguem sabe onde vende alguma cadeirinha off-road??? kkkkk......a caixa de som que estava na caçamba já desmontei e fiz um berço com ela, ideia do Fabião!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora em relaçao a Romaria, por incrivel que pareça eu fui de Bike de Indaiatuba até Aparecida do Norte de Bike, eu e mais 12 amigos daqui...só que fomos 80% do trajeto por terra...muito show de bola.
Claro que eu nao andei o percurso todo de bike, pq meu corpinho ainda nao esta preparado, por isso a Hilux foi de apoio da Romaria, mas mesmo assim o resultado foi:
1º dia (quinta) - Kms rodados= 0 kms, detalhe, meio dia já estava meio bebido!!! kkk
2º dia (sexta) - Kms rodados = 52 kms...das 7hs a 13 hs, paramos numa cachoeira e fizemos churrasco...depois coloquei a bike na caçamba pq já tava bebido denovo...kkkkkk
3º dia (sabado) - Kms rodados = 30 kms tbm no periodo da manha, só morro, foi de fu%$*&de!!!
4º dia (domingo) - Kms rodados = 72 kms - saimos as 7 hs do recanto do saua e chegamos em aparecida as 15:30hs....confesso que nem eu acreditei!!!! kkkkkk
Mas foi isso, assim que tiver algumas fotos eu mando pra vcs!!!!
Abraços
Pé preto é pé preto,
Sábado na pamonha teve até corra virado, capotamento, mais como é de pé preto, foi só desvirar e seguir.
Nóis capota mais num para!!!!!!!!!!!!
Segue link:
https://skydrive.live.com/?cid=aa029...167E5B3D%21252
Rogério meu amigo...vc com vídeos é foda...quando não manda um longa metragem, manda um link que não funciona.
Já o Thiagson, manda video que funciona mas não serve pra nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço,