Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 360 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 260310350351352353354355356357358359360361362363364365366367368369370410 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2011, 14:52
    Rogerio Luiz
    Parabéns Claudião Presidente Pé Pretense, que seja, e sei que será uma grande benção na vida do casal.
    Que seja bem vindo o " Jão Jr.".
  • 18/11/2011, 16:06
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Parabéns Claudião Presidente Pé Pretense, que seja, e sei que será uma grande benção na vida do casal.
    Que seja bem vindo o " Jão Jr.".

Parabéns aí Jão, pelo Jãozinho ou Jãzinha.
    Logo, logo, o sono vai pro espaço.
    A Japoneza ficará sossegada durante algum tempo.
  • 19/11/2011, 19:03
    tpidealli
    kkkkk

é ta quase tudo certo, só o MMA to fora! kkk
    E agora 4x2
    - PRECISA-SE de RODA LIVRE.

abs!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Bela trilha, acho que tenho, não, tenho certeza que terei que tirar o adesivo do pé preto.
    Da um azar duka. Não fui por problemas no alternador, pé preto é fodssssssssssssss!
    Mais bela trilha, javan como sempre muito boa, e o velho e bom pinheirinho, sempre da história.
    Ainda mais com nosso grande, valente, macho, expert em offroad e agora lutador de MMA; TIAGSON SILVA e sua sportage red and black!!!!

• 19/11/2011, 19:06
    tpidealli
    To achando essa história esquisita kkkkk
    Começando pelo Jao andando de Bicicleta e ate aparecida?????:shock::shock:
    Sendo que num aguenta uma subida a pé quanto mais de bike! kkkk
    Dai a historia de ser papai...:semideia
    Só se ele tá indo pra aparecida pra pagar promessa ! kkkk

Citação:

Postado originalmente por Rafael Costa Ver Post
    Galera, enquanto nosso querido Pé Preto Claudio se encontra rumo a Aparecida de bicicleta (por incivel que pareça), tenho novidades!
    Se bem que ele ja deve ter falado para a maioria de vocês, mas para quem não sabe...Claudião vai ser papai!!!!!!!!

Isso mesmo, daqui 9 meses virá um pézinho preto!!!!!!
    Quem puder da um toque pra ele pra parabenizar!!

Abraços!

• 19/11/2011, 20:06
    Horacio Teles
    Acho que Aparecida de bicicleta não tem nada a ver com o Jãozinho Jr. Talvez o Jão esteja com problemas de parafuso solto. Amanhã vou para Bananal a trabalho. Sigo pela Dutra. Vou de olho pra ver se essa história é verdadeira. Vou de olho no acostamento. Acho que não será difícil localizar o Jão andando de bicicleta. Quem conhece a figura sabe do que estou falando.
  • 21/11/2011, 02:05
    tpidealli
    É CARRO DE MUIE MAS PUXA HILUX.http://www.youtube.com/watch?v=xXnRS...eature=related
    KKKK
  • 21/11/2011, 11:04
    Elver
    Tá certo que puxa, mas o cara deu tanto tranco que o porta-malas dele deve ter aumentado uns 3 palmos depois disso, heheh
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    É CARRO DE MUIE MAS PUXA HILUX.
    KKKK

• 21/11/2011, 11:42
    Claudio Maggioni
    Valeu Galera!!!! Obrigado !!!!!

mas isso que o Rafael falou é verdade....vou ser papai, fiquei sabendo na quarta feira...Alguem sabe onde vende alguma cadeirinha off-road??? kkkkk......a caixa de som que estava na caçamba já desmontei e fiz um berço com ela, ideia do Fabião!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora em relaçao a Romaria, por incrivel que pareça eu fui de Bike de Indaiatuba até Aparecida do Norte de Bike, eu e mais 12 amigos daqui...só que fomos 80% do trajeto por terra...muito show de bola.

Claro que eu nao andei o percurso todo de bike, pq meu corpinho ainda nao esta preparado, por isso a Hilux foi de apoio da Romaria, mas mesmo assim o resultado foi:

1º dia (quinta) - Kms rodados= 0 kms, detalhe, meio dia já estava meio bebido!!! kkk
    2º dia (sexta) - Kms rodados = 52 kms...das 7hs a 13 hs, paramos numa cachoeira e fizemos churrasco...depois coloquei a bike na caçamba pq já tava bebido denovo...kkkkkk
    3º dia (sabado) - Kms rodados = 30 kms tbm no periodo da manha, só morro, foi de fu%$*&de!!!
    4º dia (domingo) - Kms rodados = 72 kms - saimos as 7 hs do recanto do saua e chegamos em aparecida as 15:30hs....confesso que nem eu acreditei!!!! kkkkkk

Mas foi isso, assim que tiver algumas fotos eu mando pra vcs!!!!

Abraços
  • 21/11/2011, 11:43
    Claudio Maggioni
    Citação:

É CARRO DE MUIE MAS PUXA HILUX.http://www.youtube.com/watch?v=xXnRScnFfQg&feature=related
    KKKK

Thiago, vc deveria parar de ver essas merdas na net...isso só faz vc fazer cada vez mais cagada e acreditar que esse carro da Barbie faz trilha!!!! Vc já ouviu falar em montagem???? kkkkkkkkk

Abraços
  • 21/11/2011, 11:52
    Claudio Maggioni
    Citação:

É CARRO DE MUIE MAS PUXA HILUX.http://www.youtube.com/watch?v=xXnRScnFfQg&feature=related
    KKKK

Até a musica é irritante!!!! Thiago, vou atolar a Hilux até o parachoque e quero ver vc puxar....e nao adianta, só vai parar de puxar qdo vc desatolar ela ou qdo vc aumentar a sportage em uns 20 cm....kkkkkkkkkk

Abraços
  • 21/11/2011, 11:58
    Rogerio Luiz
    Pé preto é pé preto,
    Sábado na pamonha teve até corra virado, capotamento, mais como é de pé preto, foi só desvirar e seguir.
    Nóis capota mais num para!!!!!!!!!!!!
    Segue link:
    https://skydrive.live.com/?cid=aa029...167E5B3D%21252
  • 21/11/2011, 13:36
    F@bião
    Rogério meu amigo...vc com vídeos é foda...quando não manda um longa metragem, manda um link que não funciona.

Já o Thiagson, manda video que funciona mas não serve pra nada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 360 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 260310350351352353354355356357358359360361362363364365366367368369370410 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:12.