Também acho melhor na Grande Sampa, no início ou no final de alguma trilha, assim os coxinhas que NUNCA fazem trilha também podem ir pelo menos no churras.
Abraço,
Versão Imprimível
Também acho melhor na Grande Sampa, no início ou no final de alguma trilha, assim os coxinhas que NUNCA fazem trilha também podem ir pelo menos no churras.
Abraço,
Feito então vai a lista dia 17 dezembro Trilha das Antenas Serra da Cantareira , ponto de encontro Dib as 9 Hs !
segue lista
1 Tiago - Cj Ferrugem
2 Ricardo - Niva
3 Rogerio - Land
4 Fabio - F 75 rs!
5 Claudião - Jeep tractor! rs
6 vc coruja .....
Abraços
Opa galera nao sei se to incluido nesses convites mas se puder estarei presente nessa trilha ou pelo menos no churras para conhecer os pes pretos que forem em! , quanto a trilha nao dou palpites porque nao conheco nenhuma, mas come eh com nois mesmo churras forever huahuahua
abracos
Feito então vai a lista dia 17 dezembro Trilha das Antenas Serra da Cantareira , ponto de encontro Dib as 9 Hs !
segue lista
1 Tiago - Cj Ferrugem
2 Ricardo - Niva
3 Rogerio - Land
4 Fabio - F 75 rs!
5 Claudião - Jeep tractor! rs
6 Andre -SP2
7 vc coruja ....
Abraços
Hehehe, nem fodendo, só vou pra trilha organizada pela "Fala Fino Adventure" com mantimentos para 1 semana e equipamento de camping.
Mas a trilha de confraternização eu fecho, até porque, alguns já sabem, mas eu estou saindo do país em fevereiro, então devo ter que vender o jipe em breve e preciso aproveitar enquanto ainda estou com ele :(
Aproveito, se alguém souber de alguém que esteja procurando um jipe, 2009, 30 mil km, zerado, fez menos trilha que o Passoni e o Maga juntos, me avisa, devo vender barato porque preciso vender rapido :(
[]s
Passoni,
Chama esse rapaz ele é amigo Jao, anda de EcoSport com ele! kkkkhttp://www.youtube.com/watch?feature...&v=e3PIEQtxdtU
O galera se tudo correr bem talvez eu vá também!
[]s
Já que o nosso amigo Jão Pimpão fica postando vídeos de Toyota...vejam esse...só uma Nissan mesmo kkkkkkkkkkkkk
Nissan Frontier: Landing Gear Interviews 2 - YouTube