Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Ricardo Passoni Claudião vai encarar o desafio do cotovelo do Marcão ?? ou vai afinar rs! Abraços Ricardo, Se quando tá seco ninguem sobe, imagina com esse chuva....:putz:
Citação: Postado originalmente por Marco-Maga Jão, Com certeza deve ter alguma mais ligth, mas vc pode ir de zequinha na F...:pensativo: Depois fazemos um churras lá no sitio...:concordo: Ahhh bom, agora sim ta pra mim!!! :concordo::concordo::concordo::dance::dance::dance : Abraços
Citação: Postado originalmente por Marco-Maga Ricardo, Se quando tá seco ninguem sobe, imagina com esse chuva....:putz: De novo vamos discutir isso???? Se com o Tractor já subia na marcha lenta com a Hilux vou subir no 4x2... Abraços Japoneses!!!!
Citação: Postado originalmente por Claudio Maggioni De novo vamos discutir isso???? Se com o Tractor já subia na marcha lenta com a Hilux vou subir no 4x2... Abraços Japoneses!!!! :putz: Doce ilusão....... Num sobe nem 4x4 redizido e com bloqueio...kkkkk:shock:
Citação: Postado originalmente por Claudio Maggioni De novo vamos discutir isso???? Se com o Tractor já subia na marcha lenta com a Hilux vou subir no 4x2... Abraços Japoneses!!!! marca o dia que eu quero ir tb se subir assim subo de TK original kkkkkkkk abs
Citação: Postado originalmente por NO - CT Santos/SP marca o dia que eu quero ir tb se subir assim subo de TK original kkkkkkkk abs Nô, Vc conhece lá....:lol: Ele sobe nada.............:putz: Nem com os dois Pés pretos.....huahuahuahuahuahua
Citação: Postado originalmente por Marco-Maga Nô, Vc conhece lá....:lol: Ele sobe nada.............:putz: Nem com os dois Pés pretos.....huahuahuahuahuahua Por isso que pedi pra marcar o dia kkkkkkkkkk Mas se tivesse com o Jimny iria subir kkkk bom carnaval abs
Citação: Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Por isso que pedi pra marcar o dia kkkkkkkkkk Mas se tivesse com o Jimny iria subir kkkk bom carnaval abs Nô, Num sobe no seco, imagina agora com chuva...kkkkkkkkkkkkkk :putz:
Citação: Postado originalmente por Marco-Maga Nô, Num sobe no seco, imagina agora com chuva...kkkkkkkkkkkkkk :putz: ah agora ta melhor o Jimny ia subir brincando kkkk
Citação: Postado originalmente por NO - CT Santos/SP ah agora ta melhor o Jimny ia subir brincando kkkk Huahuahauahauahaua..... Vc fala isso pq num tem mais ele e ja deu PT, num precisa mais...kkkk:pensativo:
vou subir de TK mesmo ... quase subi da outra vez kkkkk
Citação: Postado originalmente por NO - CT Santos/SP vou subir de TK mesmo ... quase subi da outra vez kkkkk Nô, Vc ta querendo dar Pt na tracker antes de comprar...:putz: Com a outra tracker, vc não chegou nem no meio do caminho....huahuahaua:lol: