[quote=Mutley 0011;1385392]
Blota,
Tô preparando a F, eita vontade dela estar ai em Sp, para poder acompanha-los...
:shock: Caraca, até o B0B foi ??? :putz:
Pegaram chuva no caminho???:pensativo:
Oia a F aeee...........
Versão Imprimível
[quote=Croffi;1385476]
Croffi,
Este cotovelo é no meu sitio, portanto bem particular.....:dance:
Como disse o cotrim, tem que pagar pedagio para tentar o desafio....:putz:
O pedagio pode ser umas duas picanhas do bassi, umas coca cola, umas cervejas...:pensativo:
O cotovelo aparece nos 2:26min e mais uma vez ninguem conseguiu subir...:dance:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KUdugdmnt8A[/ame]
[quote=Marco-Maga;1385355]E aí Marco,tudo beleza?
Marco Nos dividimos em duas turma,o Cesar saiu com a turma da frente ,e a turma de trás teve alguns problemas com uma Toyota e um troler,a Toyota quebrou o pino do braço pitima da caixa de direção ,e o troler destalonou um pneu,o troller foi facil de resolver,só que trocando o pneu,fomos tentar encher com aquele esquema do spray e fogo,so que o amigo que pôs fogo acabou se queimando,nada grave mas deu um susto.
Sobre a Toyota, esperamos um jeepeiro amigo nos trazer outra peça de S.P.
Depois de tudo arrumado continuamos a trilha e no meio do caminho encontramos a primeira turma voltando, o Cesar me falou que o jeep dele passou na boa na trilha sem problemas,agora na nossa turma perdemos muito tempo ,pois praticamente todos os buracos as toyotas tinhão que usar guincho,isso sem contar que tivemos que puxar uma L200 e um troler todo original por quase toda trilha.
Mas pelo menos conseguimos trazer alguns pedaços da L200,rs,rs,rs...
Chegamos no final da trilha ja era um pouco mais de 22:00horas,mas no final saímos pela imigrantes e foi muito show ,a trilha da pamonha tem sempre uma novidade diferente.
Então Cesar eu tava doido pra ver esse seu jeepão subir a trilha do petisco,queria ver essa fera subir aquelas erosões,mas eu sei que se vc tivesse esperado toda aquela turma passar vcs não fariam o churrasco,quero me desculpar por não poder ter ido com vcs,mas vamos marcar uma proxima para que todos possam fazer a trilha do começo ao fim.
Um abraço a todos.
Aí vão algumas fotos
Mais fotos
[quote=valdir rainer;1385545]
Valdir,
Pelos relatos e pelas fotos a trilha foi show, fora os percausos...:shock:
caraca, como o cara conseguiu se quimar com o desodorante e o fogo, vcs não disseram que era para apontar pra roda :?: :putz:
Ainda bem que não foi nada grave...:concordo:
Mas não vi o Pangaré nas fotos....:pensativo:
Mais algumas fotos
[quote=Marco-Maga;1385557]Então Marco,o que aconteceu é que quando ele foi colocar o fogo apontando para a roda,deu um vendo e levou todo o vapor do spray pra cima dele,foi muito rápido,ele queimou um pouco do cabelo,os silhos,e os cabelos do braço,isso serve de alerta para quando tivermos que fazer esse tipo de serviço a gente procurar um local o mais fechado possível.
Quem é o pangaré?
É bem provável de que ele estava na primeira turma.
abs...
[quote=valdir rainer;1385545]Fala Valdir, mas uma vez vc deu aula de companherismo.
Eu é que pesso desculpas, a galera estava pilhada e não quiseram esperar.
Fizemos (Eu e Vander/CJ) a trilha depois de arrumar um chicote do meu carro, encontramos o pessoal (Rogerio/Troller, Blota/Troller, Waltão/Engesa e os Zecas) já fazendo o churras no riozinho, fomos até a Imigrantes e voltamos, comemos o churras e continuamos até encontrar vcs, daí por diante foi muito tranquilo, cheguei em casa 20:30hs.
Acho que o pessoal do Vander tiraram fotos e videos, assim que pegar coloco por aqui.
Valeu a todos:concordo:
Ah! o Pangaré é o meu carro :lol:.
Ae galera segue a nova viatura!!
Trocada pau a pau no clio.
ISUZU RODEO 4X4 V6 - GASOLINA
Specifications
General
Manufacturer: Isuzu
Model: Rodeo S
Base Price: $24,240
Price as Tested: $28,835
Options as Tested: Preferred Equipment Package (air conditioning, six-speaker AM/FM/cassette stereo, power windows, locks, mirrors, remote entry/hatch release, alarm, tilt wheel, cruise control, door lamps, center armrest pad, cargo cover and net, roof rack, and front intermittent wiper/washer) and Sport Package (16-inch tire/alloy wheel upgrade, rear spare tire carrier with cover, in-dash CD player, color-keyed bumper, and CA emissions).
Engine
Type: DOHC V-6
Displacement (liters/cubic inches): 3.2/193
Bore & Stroke (inches): 3.68x3.03
Compression Ratio: 9.1:1
Induction Type: Multiport fuel injection/variable intake manifold
Fuel Requirement/Capacity (gallons): 87 Octane Unleaded regular/21.1
SAE Peak Horsepower: 205 @ 5,400 rpm
SAE Peak Torque (lb-ft): 214 @ 3,000 rpm
Transmission
Type: Four-speed automatic overdrive
Model: THM4L30-E
Ratios: First: 2.856:1; Second: 1.618:1; Third: 1.000:1; Fourth: 0.723:1; Reverse: 2.000:1
Transfer Case
Type: Two-speed part-time
Model: Isuzu
Low-Range Ratio: 2.05:1
Axles
Front Type: IFS
Rear Type: Dana 44 with limited slip
Hubs: Automatic
Ratio: 4.30:1
Suspension
Front: Upper and lower control-arms/torsion bars
Rear: Live axle, five-link/coil springs
Steering
Type: Engine-speed sensing/rack-and-pinion
Turns Lock-to-Lock/Ratio: 3.64/21.1:1
Turning Radius (feet): 38.4
Wheels
Size (inches): 15x61/2
Material: Alloy
Tires
Size: P245/70R16
Brand: Goodyear Wrangler
Brake System
Front: 11-inch discs with ABS
Rear: 12.3-inch discs with ABS
Weight
Measured Weight (pounds): 3,980
Advertised GVWR (pounds): 4,850
Mileage
EPA Estimate (city/hwy mpg): 16/20
As Tested (mpg): 15.81
Acceleration
Standing 1/4-mile (seconds @ mph): 18.10 @ 75.60
Braking
60-0 mph (feet): 153.14
Dimensions (inches)
Wheelbase: 106.4
Overall Length: 183.4
Overall Width: 70.4
Overall Height: 68.8
Front/Rear Track: 59.6/59.8
Front/Rear Overhang: 30.3/46.7
Minimum Front Ground Clearance: 7.375
*Neat Dana 44 rearend
*Good Suspension
Dislikes
*Way too low
*Bad cargo access
*Some disliked the interior
Andei com o carro ta show de bola!
Pelo que encontrei as peças dela são de grande parte da S10 GM, e logicamente tem muita coisa de fora tb...
antes que eu esqueca ...kkkk:odedo::mrgreen:
Abracos!