Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305355 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2011, 10:37
    Rogerio Luiz
    Domingo?
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Amizade é o calaio, o que importa é os jipes estarem com guincho p puxar a galera isso sim :odedo:

Inácio infia o dedo e rasga :odedo:

E aí quem tá afim de por o jipe na trilha no domingão?

Valeu:concordo:

Cesar meu amigo, que porra é essa de trilha de domingo?
    Depois que o grupo foi batizado com o nome de Pé Preto,
    domingo é destinado a resgate!
    Quanto a trilha da pamonha, dia 26/02/2011 é uma data legal.
    O meu jeep deve sair do estaleiro amanhã, logo também estou
    na esperança!
    Valeu!
  • 17/02/2011, 10:55
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Cesar meu amigo, que porra é essa de trilha de domingo?
    Depois que o grupo foi batizado com o nome de Pé Preto,
    domingo é destinado a resgate!
    Quanto a trilha da pamonha, dia 26/02/2011 é uma data legal.
    O meu jeep deve sair do estaleiro amanhã, logo também estou
    na esperança!
    Valeu!

Rogerio

O calaioooo do cezar tem que ir de zequinha, ele ja marcou umas 4 trilhas mas ta sem viatura...

O pessoal vai e ele num aparece...:pensativo:
  • 17/02/2011, 13:02
    Cesar (ºlllº)
    Rogerião que bom que vc voltou :palmas:.

Sem vc os pé pretos estão se desintegrando.

O CUZÃO do Fabio vendeu a F e está "pagando de gatinho" de Pathfinder :odedo:, o Jão não entra mais em CJ, agora só carro com ar :pensativo:, o Inácio resolveu desmontar o Samuca e só vai montar de novo quando alguém pagar um extra, ou seja nunca :discordo:, o Thiaguinho fez um "trade" no cj por um Citroen :shock:, nem ele viu o Citroen e nem o cara viu o CJ :parede:, o Marcos precisa aprender a brincar no msn, essa geração X é uma merda, o Passoni está rumo ao título mundial de posts "out of topic", nosso amigo Oracio precisou pela primeira vez acionar o 4x4 do Troller dele, resumindo teve um avc :mrgreen: , o Cifu continua cifufu, o Thiago vendeu o JK e comprou uma brasilia conversivel, o Kondz só anda de ATV, o salchicha abriu um rasgo na bunda que eu fiquei até deprimido o dia que ele mostrou p galera no Pacas, sem falar a lista de sumidos (André, Lomelli, Wartão, Inhoc, etc, etc), esses devem estar perdidos no camel até hoje.

Põe logo essa jaca p funcionar Rogerião, pelo amor de Deus.

Fabio e Inacio :odedo:
  • 17/02/2011, 13:11
    Marco-Maga
    Citação:

O CUZÃO do Fabio vendeu a F e está "pagando de gatinho" de Pathfinder :odedo:, o Jão não entra mais em CJ, agora só carro com ar :pensativo:, o Inácio resolveu desmontar o Samuca e só vai montar de novo quando alguém pagar um extra, ou seja nunca :discordo:, o Thiaguinho fez um "trade" no cj por um Citroen :shock:, nem ele viu o Citroen e nem o cara viu o CJ :parede:, o Marcos precisa aprender a brincar no msn, essa geração X é uma merda, o Passoni está rumo ao título mundial de posts "out of topic", nosso amigo Oracio precisou pela primeira vez acionar o 4x4 do Troller dele, resumindo teve um avc :mrgreen: , o Cifu continua cifufu, o Thiago vendeu o JK e comprou uma brasilia conversivel, o Kondz só anda de ATV, o salchicha abriu um rasgo na bunda que eu fiquei até deprimido o dia que ele mostrou p galera no Pacas, sem falar a lista de sumidos (André, Lomelli, Wartão, Inhoc, etc, etc), esses devem estar perdidos no camel até hoje.

:pensativo: Opssss...........

Esqueceu de falar do Cezar (VC) que a viatura esta a 1 ano no estaleiro, sai num sai tudo fim de semana, conteiner chega, conteiner num chega, marca trilha num aparece...:putz:

Os pé pretos tão bão mesmo......:shock:
  • 17/02/2011, 13:49
    Ricardo Passoni
    Cesar , eu não estou em busca de ser o maior postador aqui , nem quero !! , vc so agita trilha e nada de fazer , furou no sabado , depois domingo e agora vem com mimimi VSFDCF!! rs! :mrgreen:, e em tempo olha o numero de posts do Maga e depois me fala !! rs!! , ja esta tudo organizado para o perdido deste ano inclusive eu vou !! :odedo:
    Abraços
  • 17/02/2011, 15:50
    F@bião
    Citação:

Cesar, vai de fud&:odedo::odedo::odedo::odedo:

Agora só participo de discussões desse tipo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86722

Que vergonha, quase me descadastrei do forum quando o Jão me passou esse link.

Abraço,

Fabio
  • 17/02/2011, 17:00
    Ricardo Passoni
    Depois eu que fico postando toda hora rs! nem tinha visto este topico , mas com certeza Marco Maga logo posta lá rs! se quizer sair e so escrever mandando tomar bem grande em vermelho um suco de cajú rs!
    Abraços
  • 17/02/2011, 19:44
    Claudio Maggioni
    Citação:

O CUZÃO do Fabio vendeu a F e está "pagando de gatinho" de Pathfinder , o :odedo:Jão não entra mais em CJ, agora só carro com ar :pensativo:, o Inácio resolveu desmontar o Samuca e só vai montar de novo quando alguém pagar um extra, ou seja nunca :discordo:, o Thiaguinho fez um "trade" no cj por um Citroen :shock:, nem ele viu o Citroen e nem o cara viu o CJ :parede:, o Marcos precisa aprender a brincar no msn, essa geração X é uma merda, o Passoni está rumo ao título mundial de posts "out of topic", nosso amigo Oracio precisou pela primeira vez acionar o 4x4 do Troller dele, resumindo teve um avc :mrgreen: , o Cifu continua cifufu, o Thiago vendeu o JK e comprou uma brasilia conversivel, o Kondz só anda de ATV, o salchicha abriu um rasgo na bunda que eu fiquei até deprimido o dia que ele mostrou p galera no Pacas, sem falar a lista de sumidos (André, Lomelli, Wartão, Inhoc, etc, etc), esses devem estar perdidos no camel até hoje.

O problema que meu carro com Ar, que por sinal gela pra cacete, vai puxar bastante JEEP WRANGLER na trilha...lembra do camel? só os carros com Ar condicionado sairam...kkkkkkkkkk

Essa Hilux só vai pra trilha, mais nada...pq vc ta ligado que eu sou Jipeiro e trilheiro né meu!!! Só vou dar uma preparadinha nela e boa!!

Agora que vc agita , agita e fura, isso é verdade!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vc ja deve ser brother de todos os funcionarios do porto de Santos..., imagina o Cesar todo dia as 7 da manhã , perguntando...-Meu, chegou um container com as peças do meu Jeep???? :cry::cry::cry: kkkkkkkk

Abraços
  • 18/02/2011, 07:42
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Abraço,

Fabio

Olha essa então: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86876

O cara sabe que não vai dar certo, mas a EQUIPE quer tentar!!! :parede::parede::parede:

Vai fazer trilha!!!!

Abraços
  • 18/02/2011, 07:49
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Abraço,

Fabio

Fabião!!!

Manda essa pro Mario, kkkkkkkkkkkkk,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=86842

vamos ver o que ele fala!!!!kkkkkkkkk

Já to até vendo ele responder BRABO -"Essa merda já saiu de fabrica instavel!!!!" kkkkkkkkkkkk
  • 18/02/2011, 07:50
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Depois eu que fico postando toda hora rs! nem tinha visto este topico , mas com certeza Marco Maga logo posta lá rs! se quizer sair e so escrever mandando tomar bem grande em vermelho um suco de cajú rs!
    Abraços

Passoni,

Já to com quase 10% do total de posts enviados....

Daqui 1 semana vou tomar sua liderança!!!! :dance::dance::dance::odedo::odedo::odedo:
  • 18/02/2011, 09:32
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Passoni,

Já to com quase 10% do total de posts enviados....

Daqui 1 semana vou tomar sua liderança!!!! :dance::dance::dance::odedo::odedo::odedo:

Claudião vou fazer mais facil , vou pedir para os Moderadores tirarem meus posts e darem para vc e o Maga !! podem dividir rs! , em tempo ja coloquei meu nome no perdidos !! e ontem na churrascaria vamos em mais carros so falta o Cesar :mrgreen:
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 255 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 155205245246247248249250251252253254255256257258259260261262263264265305355 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:48.