Marcão menopausa é para o sexo feminino no homem apos os 40 ( seu caso ) rs haha é andropausa !! , agora a caneca ta fazendo escola rs, temos que ser ecochato corretos rs!
Abraços
Versão Imprimível
Marcão menopausa é para o sexo feminino no homem apos os 40 ( seu caso ) rs haha é andropausa !! , agora a caneca ta fazendo escola rs, temos que ser ecochato corretos rs!
Abraços
Marcão :odedo: aula de biologia ...
Abraços
Galera,
Estou precisando testar as novas configurações do Pangaré :dance: (Bloqueio na frente, beadlocks, fenders e freio a disco na traseira).
Estou querendo fazer o Pinheirinho Original, ou seja "sem abortos".
Sabado dia 12 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)
Bar do Pedrão - 9:00hs
Churrasco após o tobogan.
Lista:
01 Cesar/Zeca - TJ Pangaré
02 Next :pipoca:
Vamu aí cambada de pé preto dos inferno...:twisted:
César, eu me incluo nessa lista...
E mando uma sugestão... O que acha de algo mais pesado?
O churras é uma boa...
Abraços...
Pessoal,
Tenho uma otima noticia!
Arriscarmos e fomos até Criciuma-SC ver a Hilux, chegamos lá e gostamos muito do que vimos e acamos comprando...largamos nosso carro lá e voltamos com danada!!!!
Devido seu otimo desempenho , Off Road e On Road, nos empolgamos um pouco e resolvemos esticar até Espirito Santo. Rodando direto 1.948 Km com a Japa.
Estamos pensando em subir um pouco mais pelo nordeste brasileiro e pretendemos voltar pela central do Brasil, passando pelo Deserto do Jalapão.
Até segunda feira, pretendemos chegar em Salvador-BA onde instalaremos os Guinchos (Dianteiros e Traseiros) que já estao na caçamba. Nesta primeira aventura, iremos sem os bloqueios, pois optamos por instalar os 2 Eaton e-locker em São Paulo, no nosso amigo Pavani após a nossa volta que esta prevista para o final da proxima semana. Faremos de tudo para que seja numa quinta, para irmos direto ao PACA para compartilharmos nossas peripecias com vcs, nossos amigos off roaders.
Seguem fotos da nova aquisiçao do Esquadrao Pe Preto, sendo uma de teste na trilha e duas na praia de Itaunas-ES.
Abracos dos seus amigos Claudio e Fabio!!!
Parabéns pelo novo brinquedo Claudião, não vejo a hora de botarmos as duas na trilha. Lembre-se que hilux é hilux o resto é merda :mrgreen::odedo:
Se o carro for ficar em indaiá eu do um pulo lá um dia pra ver e tomar umas.
Pelo jeito estão bem empolgados né, porque não aproveita e dá mais uma esticadinha até os EUA e compra tudo lá? :mrgreen:
Quando a minha tiver com suspensão documentada tenho vontade de ir até o atacama.
[]s
Boa Jão :palmas:
Galera do Pinherex Full
Eu marquei a data errada, terei um aniversário do meu sobrinho no sabado então só poderei ir p trilha no Domingão, sorry sei que fui cabeção :parede:.
Então vamos lá:
Trilha Pinherex Full
Domingo dia 13 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)
Bar do Pedrão - 9:00hs
Churrasco após o tobogan.
Lista:
01 Cesar/Zeca - TJ Pangaré
02 Pedro - Troller
03 Drumond - Samurai
04 Next :pipoca:
Vamu aí cambada de pé preto dos inferno...:twisted: