Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 259 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 159209249250251252253254255256257258259260261262263264265266267268269309359 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2011, 01:59
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Drumond se eu não me angano o Inacio está vendendo o eixo dele com locker e tudo, vale a pena :concordo:

Fabião :odedo: alguém tem que assumir a posição do Ten. Lomelli não é? Por falar nisso gostaria de ser chamado de Capitão :odedo: daqui p frente :mrgreen:.

Citação:

Rogerião estou dentro pode por meu nome que as 9:00hs estarei por lá :concordo:.

:odedo:

Cezar,

O Rogerio vai estar no porto de Santos tb atraz de algum conteiner....:pensativo:
  • 22/02/2011, 02:12
    moraespedro
    Denis, ta com cinco mil km e ta tudo bem por enquanto.

To vendo a parte elétrica para ver se funciona o guincho e voltar para a trilha logo!!

To pensando nessa pamonha aí.
  • 22/02/2011, 11:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Denis, ta com cinco mil km e ta tudo bem por enquanto.

To vendo a parte elétrica para ver se funciona o guincho e voltar para a trilha logo!!

To pensando nessa pamonha aí.

Moraes,

O seu alternador e bateria são de quantos amperes?

O problema pode ser esse....:pensativo:
  • 22/02/2011, 12:32
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Cezar,

O Rogerio vai estar no porto de Santos tb atraz de algum conteiner....:pensativo:

Estarei em Santos atrás de um conteiner, esperando um armamento que encomendei do Iraque que é para dar um jeito em jipeiro infiel!!
    Aliás marcão Infiel o dedo no k hj?
  • 22/02/2011, 13:31
    JEEP DE OURO
    Putz que revolta!!!!!!!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 22/02/2011, 17:50
    Marco-Maga
    Citação:

Drumond se eu não me angano o Inacio está vendendo o eixo dele com locker e tudo, vale a pena :concordo:

Fabião :odedo: alguém tem que assumir a posição do Ten. Lomelli não é? Por falar nisso gostaria de ser chamado de Capitão :odedo: daqui p frente :mrgreen:.

Rogerião estou dentro pode por meu nome que as 9:00hs estarei por lá :concordo:.

Cezar,

Cuidado com seu Wrangler...

http://carros.ig.com.br/noticias/jee...+eua/2490.html
  • 22/02/2011, 18:06
    valdir rainer
    Citação:

Olá Cesar e Rogerio,tudo beleza,pelo que recebi no meu e-mail esta marcado para sair as 8:30,a não ser que é outra turma que esta indo pra pamonha.

Um abração.
  • 23/02/2011, 09:17
    Cesar (ºlllº)
    Fala Valdir, beleza?

Vc estará indo também?

Acho que deve ser outro grupo mas como a trilha é longe p baralho, vamos marcar de sair as 8:30hs, o que vcs acham?

Rogerião manda a lista e coloca meu nome, vai também o Vander/CJ e Dudu/CJ.

Valeu:concordo:
  • 23/02/2011, 12:51
    claudio bernatat
    Citação:

Fala Valdir, beleza?

Vc estará indo também?

Acho que deve ser outro grupo mas como a trilha é longe p baralho, vamos marcar de sair as 8:30hs, o que vcs acham?

Rogerião manda a lista e coloca meu nome, vai também o Vander/CJ e Dudu/CJ.

Valeu:concordo:

Boa tarde pessoal, uma tr4pode participar desta trilha?
  • 23/02/2011, 13:03
    Rogerio Luiz
    Senhores a trilha esta pesada, os jeeps teem que ester pelo menos com pneu apropriado e guinchos em boom estado.
    Cintas e zequinhas também são super importantes.
    E o principal, picanha do bassi e Stella Artois gelada.
  • 23/02/2011, 14:29
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores a trilha esta pesada, os jeeps teem que ester pelo menos com pneu apropriado e guinchos em boom estado.

Fala Cesar,belesa?
    Se eu conseguir adiar um compromisso,eu irei ,é 90% de chance de eu ir.

Rogerio vc tem toda rasão,e ainda acrescento que devem levar anilha,patesca,machado ,enxadão e pá,e os zequinhas tem que estar bem disposto,com essa chuva o bicho pega em alguns trechos .

abs...
  • 23/02/2011, 15:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post

:shock: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............

Isso aqui tá mais pra ESQUADRÃO DA MODA, do que pra esquadrão pé preto...:putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 259 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 159209249250251252253254255256257258259260261262263264265266267268269309359 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:32.