Claudião e Fabio bacana a viatura !! ai sim eu vi vantagem rs! :mrgreen:
Abraços
Versão Imprimível
Claudião e Fabio bacana a viatura !! ai sim eu vi vantagem rs! :mrgreen:
Abraços
Vai virar expedições pe preto rs! mas ai é uma boa rs!
Abraços
O No so pode dependendo da situação ver e como um criança , nem colocar a mao sob a possibilidade de quebrar ( tombar no caso dele rs!)
Abraços
Ricardo,
Pior que é verdade..
Vc não ficou sabendo da ultima né!!!!!
O Nô pegou a Tracker do cunhado final de semana retrasado, e foi para o encontro do Katayas, e não é que ele perdeu a chave da Tracker teve que voltar de carona deixando o carro lá no encontro para pegar só no dia seguinte com a copia...:putz:
Informação para Passoni e Marcos - Maga!!!
Eu sei, pode parecer fácil mas, todos os dias, os posts do PortalCab sobre o Windows Live Messenger recebem dezenas de comentários de usuários que não sabem como instalar, muito menos baixar o MSN. Então, para ajudar essas pessoas a entrarem em contato com os seus amigos, decidi fazer esse tutorial passo-a-passo, bastante detalhado ensinando as pessoas como baixar o Windows Live Messenger!
Mas antes de baixar a versão2009 do comunicador instantâneo mais utilizado no Brasil, vale lembrar que a versão do seu Windows precisa ser o Vista ou XP com o Service Pack 2 instalado (note que caso você tenha o Windows XP sem o SP2, o MSN simplesmente não funcionará, nesse caso basta atualizar acessando essa página da Microsoft). Como saber? Simples, vá no menu "iniciar", depois em "painel de controle" e lá procure pela opção "sistema". Lá você encontrará várias informações sobre o seu computador inclusive o sistema operacional utilizado.
Feito isso, é só baixar a versão mais recente e sem problemas do programa pelo link acima ou, se preferir, pelo site do Messenger. O arquivo de instalação é pequeno, tem apenas 2 mb. Porém ele não contém ainda o Windows Live Messenger, é apenas um programa que checará os programas instalados em seu computador e, se necessário, baixará os componentes que faltam. Você também pode selecionar outros programas da Microsoft, porém não recomendo. Aí é só esperar o download do Windows Live Messenger acabar e ele instalará o programa automaticamente!
Qualquer duvida, podem perguntar!!!
Claudio,
Isto aqui é um forum ABERTO a todos para troca de informações, conversas e afinidades...
Não sendo necessario só falar de carro, trilhas e passeios, aqui se fala todos os assuntos..
Portanto se o que eu falo não quissese que fosse publico eu falaria por MSN como vc recomenda.
Se falo por aqui é pq quero que seja publico..:concordo:
Portanto vou continuar e escrever aqui o que eu entender que é necessario. OK
Boa viagem!!
Galera do Pinherex
Trilha Pinherex Full (Sem abortos)
Domingo dia 13 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)
Bar do Pedrão - 9:00hs
Churrasco após o tobogan.
Lista:
01 Cesar/Zeca - TJ Pangaré
02 Pedro - Troller
03 Drumond - Samurai
00 Elver - Tracker (peidou)
04 Claudião / NEW Hilux
05 Next :pipoca:
Vamu aí cambada de pé preto dos inferno...:twisted:
Sem interferencias na trilha de domingo, alguém planejando algo para sábado?
Abraços querendo aproveitar o final de semana de folga....