x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Claudião e Fabio bacana a viatura !! ai sim eu vi vantagem rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Claudião e Fabio bacana a viatura !! ai sim eu vi vantagem rs!
    Abraços

Ricardo,

Isso é evolução dos Pés Pretos...

A viatura ta xique mesmo....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Vai virar expedições pe preto rs! mas ai é uma boa rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Vai virar expedições pe preto rs! mas ai é uma boa rs!
    Abraços

Ricardo,

O Nô ja disse que o Jão e Fabio voltando ele quer fazer um teste drive na viatura...
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    O No so pode dependendo da situação ver e como um criança , nem colocar a mao sob a possibilidade de quebrar ( tombar no caso dele rs!)
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    01/07/2008
    Local
    O No so pode dependendo da situação ver e como um criança , nem colocar a mao sob a possibilidade de quebrar ( tombar no caso dele rs!)
    Abraços

Ricardo,

Pior que é verdade..

Vc não ficou sabendo da ultima né!!!!!

O Nô pegou a Tracker do cunhado final de semana retrasado, e foi para o encontro do Katayas, e não é que ele perdeu a chave da Tracker teve que voltar de carona deixando o carro lá no encontro para pegar só no dia seguinte com a copia...
    Marco Maga

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ricardo,

Pior que é verdade..

Vc não ficou sabendo da ultima né!!!!!

O Nô pegou a Tracker do cunhado final de semana retrasado, e foi para o encontro do Katayas, e não é que ele perdeu a chave da Tracker teve que voltar de carona deixando o carro lá no encontro para pegar só no dia seguinte com a copia...
    Informação para Passoni e Marcos - Maga!!!

Eu sei, pode parecer fácil mas, todos os dias, os posts do PortalCab sobre o Windows Live Messenger recebem dezenas de comentários de usuários que não sabem como instalar, muito menos baixar o MSN. Então, para ajudar essas pessoas a entrarem em contato com os seus amigos, decidi fazer esse tutorial passo-a-passo, bastante detalhado ensinando as pessoas como baixar o Windows Live Messenger!
    Mas antes de baixar a versão2009 do comunicador instantâneo mais utilizado no Brasil, vale lembrar que a versão do seu Windows precisa ser o Vista ou XP com o Service Pack 2 instalado (note que caso você tenha o Windows XP sem o SP2, o MSN simplesmente não funcionará, nesse caso basta atualizar acessando essa página da Microsoft). Como saber? Simples, vá no menu "iniciar", depois em "painel de controle" e lá procure pela opção "sistema". Lá você encontrará várias informações sobre o seu computador inclusive o sistema operacional utilizado.
    Feito isso, é só baixar a versão mais recente e sem problemas do programa pelo link acima ou, se preferir, pelo site do Messenger. O arquivo de instalação é pequeno, tem apenas 2 mb. Porém ele não contém ainda o Windows Live Messenger, é apenas um programa que checará os programas instalados em seu computador e, se necessário, baixará os componentes que faltam. Você também pode selecionar outros programas da Microsoft, porém não recomendo. Aí é só esperar o download do Windows Live Messenger acabar e ele instalará o programa automaticamente!

Qualquer duvida, podem perguntar!!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Informação para Passoni e Marcos - Maga!!!

Eu sei, pode parecer fácil mas, todos os dias, os posts do PortalCab sobre o Windows Live Messenger recebem dezenas de comentários de usuários que não sabem como instalar, muito menos baixar o MSN. Então, para ajudar essas pessoas a entrarem em contato com os seus amigos, decidi fazer esse tutorial passo-a-passo, bastante detalhado ensinando as pessoas como baixar o Windows Live Messenger!
    Mas antes de baixar a versão2009 do comunicador instantâneo mais utilizado no Brasil, vale lembrar que a versão do seu Windows precisa ser o Vista ou XP com o Service Pack 2 instalado (note que caso você tenha o Windows XP sem o SP2, o MSN simplesmente não funcionará, nesse caso basta atualizar acessando essa página da Microsoft). Como saber? Simples, vá no menu "iniciar", depois em "painel de controle" e lá procure pela opção "sistema". Lá você encontrará várias informações sobre o seu computador inclusive o sistema operacional utilizado.
    Feito isso, é só baixar a versão mais recente e sem problemas do programa pelo link acima ou, se preferir, pelo site do Messenger. O arquivo de instalação é pequeno, tem apenas 2 mb. Porém ele não contém ainda o Windows Live Messenger, é apenas um programa que checará os programas instalados em seu computador e, se necessário, baixará os componentes que faltam. Você também pode selecionar outros programas da Microsoft, porém não recomendo. Aí é só esperar o download do Windows Live Messenger acabar e ele instalará o programa automaticamente!

Qualquer duvida, podem perguntar!!!

Claudio,

Isto aqui é um forum ABERTO a todos para troca de informações, conversas e afinidades...

Não sendo necessario só falar de carro, trilhas e passeios, aqui se fala todos os assuntos..

Portanto se o que eu falo não quissese que fosse publico eu falaria por MSN como vc recomenda.

Se falo por aqui é pq quero que seja publico..

Portanto vou continuar e escrever aqui o que eu entender que é necessario. OK

Boa viagem!!
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Claudio,

Isto aqui é um forum ABERTO a todos para troca de informações, conversas e afinidades...

Não sendo necessario só falar de carro, trilhas e passeios, aqui se fala todos os assuntos..

Portanto se o que eu falo não quissese que fosse publico eu falaria por MSN como vc recomenda.

Se falo por aqui é pq quero que seja publico..

Portanto vou continuar e escrever aqui o que eu entender que é necessario. OK

Boa viagem!!
    Quer que eu te mande um tutorial de como abrir um topico novo no forum tambem????

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Quer que eu te mande um tutorial de como abrir um topico novo no forum tambem????

Abraços

Não precisa, ja abri muitos...

Vai cuidar da sua Hilux..

E não esqueça de estar quinta no Paca com ela...
    Marco Maga

Sem perder o foco "Proxima Trilha" Calaiooooooo

Galera do Pinherex

Trilha Pinherex Full (Sem abortos)

Domingo dia 13 de fevereiro (Daqui 2 finais de semana)
    Bar do Pedrão - 9:00hs
    Churrasco após o tobogan.

Lista:

01 Cesar/Zeca - TJ Pangaré
    02 Pedro - Troller
    03 Drumond - Samurai
    00 Elver - Tracker (peidou)
    04 Claudião / NEW Hilux
    05 Next

Vamu aí cambada de pé preto dos inferno...

Sem interferencias na trilha de domingo, alguém planejando algo para sábado?

Abraços querendo aproveitar o final de semana de folga....
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem