Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 350 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 250300340341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360400 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2011, 02:23
    Elver
    Pow Rogério .... bolada, não importa o lugar, NUNCA, JAMAIS, em HIPÓTESE ALGUMA, é bom tomar .... puta papo estranho bicho ...

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Eu recebi um panfleto do encontro de f75 que será feito no loló!
    Ou será que o Loló tomou uma bolada nas costas!
    Mais se alguém precisar de plataforma em Sto. ANTONIO o Marcão agiliza!
    De qualquer forma, Loló é melhor tomar uma bolada nas costas do que no céu da boca!

• 09/10/2011, 14:47
    inacio
    Citação:

De qualquer forma, Loló é melhor tomar uma bolada nas costas do que no céu da boca!

:oops::oops::putz::putz::putz: ROGRIUS VC DISSS BOLADA OU RSTEIRA:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pi poca::pipoca:
  • 09/10/2011, 16:15
    Marco-Maga
    Citação:

Presida,
    X2, tb não sei o que aconteceu, só sei que me ligaram perguntado que se podia ser em SAP.

Eu ja tinha até reservado pousada lá em Atibaia...:?
  • 09/10/2011, 18:06
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    ... só sei que me ligaram perguntado que se podia ser em SAP.

Marcão tá podendo...Tem que pedir autorização prá vc prá fazer evento em SAP ??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O cara não é fraco não....:discordo: :discordo: :discordo: ... virou dono da cidade.

Em breve estará a venda o adesivo "EU SOU AMIGO DO MARCÃO" ... indispensável para quem quiser circular por SAP e região. :cool: :cool: :cool::cool:

[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/10/2011, 20:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Marcão tá podendo...Tem que pedir autorização prá vc prá fazer evento em SAP ??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O cara não é fraco não....:discordo: :discordo: :discordo: ... virou dono da cidade.

Em breve estará a venda o adesivo "EU SOU AMIGO DO MARCÃO" ... indispensável para quem quiser circular por SAP e região. :cool: :cool: :cool::cool:

[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo,

Tudo bem com vc?

Não ainda naão..kkkk

É que quando foi pra ser escolhida a cidade para o encontro, eu coloquei SAP e o meu sitio a disposição para o encontro, ai quando foram trocar, me ligaram perguntando se ainda podia ser aqui.. não entendi, mas disse que sim.

Tô até pensando em colocar um pedagio para levantar fundos para o Pé Preto...kkk
  • 09/10/2011, 22:28
    sergiocavallaro
    1 Anexo(s)
    Entrei em contato com o Sr Guilherme Pontes de Ibiúna para conversarmos sobre a trilha dos 3 rios, porém falamos apenas sobre o evento que o Ibiúna Off Road está organizando para o dia 29 e 30/10.

Tem mais informações no link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-off-road.html

Eu to querendo participar do arrancadão na lama. A inscrição é de R$ 30,00 e ganha uma camiseta e um adesivo para livre acesso pelo evento e pela trilhinha do local de +/- 2 km.
  • 09/10/2011, 23:09
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Ronaldo,

Tudo bem com vc?

Não ainda naão..kkkk

É que quando foi pra ser escolhida a cidade para o encontro, eu coloquei SAP e o meu sitio a disposição para o encontro, ai quando foram trocar, me ligaram perguntando se ainda podia ser aqui.. não entendi, mas disse que sim.

Tô até pensando em colocar um pedagio para levantar fundos para o Pé Preto...kkk

Levantar fundos pra quem????:shock::shock::shock::shock:

Calculando o tanto de Fs e Rurais que vão + as plataformas e guinchos (somente por prevenção), até que vai dar um bom dinheiro hein!!! kkkkkkkkkkkkk
  • 09/10/2011, 23:21
    F@bião
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$? ?????????????????
  • 10/10/2011, 10:32
    Rogerio Luiz
    Isso é Trilha Molhada!
    Raid Viva Serra Urubici - Melhores momentos - YouTube
  • 10/10/2011, 15:05
    tpidealli
    agora pergunta...esse troller voltou a andar no mesmo dia? pois a sequencia da filmagem ele aparece continuando a trilha, ta parecendo que isso foi antes do mergulho no rio....

Citação:

Isso é Trilha Molhada!
    Raid Viva Serra Urubici - Melhores momentos - YouTube

• 10/10/2011, 15:09
    tpidealli
    Sem contar o servicos de mecanica no local!

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Levantar fundos pra quem????:shock::shock::shock::shock:

Calculando o tanto de Fs e Rurais que vão + as plataformas e guinchos (somente por prevenção), até que vai dar um bom dinheiro hein!!! kkkkkkkkkkkkk

• 10/10/2011, 17:45
    Rogerio Luiz
    Tiago Troller é Troller, o Cearense Macho até de baixo d'agua!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 350 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 250300340341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360400 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:32.