Pow Rogério .... bolada, não importa o lugar, NUNCA, JAMAIS, em HIPÓTESE ALGUMA, é bom tomar .... puta papo estranho bicho ...
Versão Imprimível
Marcão tá podendo...Tem que pedir autorização prá vc prá fazer evento em SAP ??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
O cara não é fraco não....:discordo: :discordo: :discordo: ... virou dono da cidade.
Em breve estará a venda o adesivo "EU SOU AMIGO DO MARCÃO" ... indispensável para quem quiser circular por SAP e região. :cool: :cool: :cool::cool:
[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo,
Tudo bem com vc?
Não ainda naão..kkkk
É que quando foi pra ser escolhida a cidade para o encontro, eu coloquei SAP e o meu sitio a disposição para o encontro, ai quando foram trocar, me ligaram perguntando se ainda podia ser aqui.. não entendi, mas disse que sim.
Tô até pensando em colocar um pedagio para levantar fundos para o Pé Preto...kkk
Entrei em contato com o Sr Guilherme Pontes de Ibiúna para conversarmos sobre a trilha dos 3 rios, porém falamos apenas sobre o evento que o Ibiúna Off Road está organizando para o dia 29 e 30/10.
Tem mais informações no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...-off-road.html
Eu to querendo participar do arrancadão na lama. A inscrição é de R$ 30,00 e ganha uma camiseta e um adesivo para livre acesso pelo evento e pela trilhinha do local de +/- 2 km.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$? ?????????????????
Isso é Trilha Molhada!
Raid Viva Serra Urubici - Melhores momentos - YouTube
Tiago Troller é Troller, o Cearense Macho até de baixo d'agua!!!!!!!!!!