Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 348 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 248298338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358398448 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2011, 11:12
    Rogerio Luiz
    Trilhas do INFERNO - Paranapiacaba - 15/10/11
    Segue lista:
    1- Rogério - Troller Mancha Branca
    2- Sérgio - Troller Tarja Preta:screwy:
    3- Mineiro - Troller Quejim Marelim
    4- Richard - Troller Monstrinho
    5- Christiano - Troller
    6- Incxss - Larica Monster

• 03/10/2011, 12:13
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Trilhas do INFERNO - Paranapiacaba - 15/10/11
    Segue lista:

1- Rogério - Troller Mancha Branca
    2- Sérgio - Troller Tarja Preta:screwy:
    3- Mineiro - Troller Quejim Marelim
    4- Richard - Troller Monstrinho
    5- Christiano - Troller
    6- Incxss - Larica Monster
    7- Claudio - Super Amazing Hilux Japanese!!!! :violao::brinde::drunk:
  • 06/10/2011, 09:48
    Mauricio Mei
    Pessoal, to com um serio problema: meu carro ficou pronto e tudo mais, mas por instruções do mecânico, tenho que amaciar o motor, que foi inteiro refeito ( ficou show). Aí que fud&u, amaciar significa andar pelo menos 2.000km sem passar de 3.000 rpm
    Considerando que ando uns 250kms por mês, poderei fazer trilha de novo lá por maio do ano que vem...
    Minha saída será pegar o jipe nos sábados, pegar a bandeirantes ou a castelo e ficar rodando sem rumo ate meus ouvidos pedirem pelo amor de deus...rsrsrs
  • 06/10/2011, 13:04
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal, to com um serio problema: meu carro ficou pronto e tudo mais, mas por instruções do mecânico, tenho que amaciar o motor, que foi inteiro refeito ( ficou show). Aí que fud&u, amaciar significa andar pelo menos 2.000km sem passar de 3.000 rpm
    Considerando que ando uns 250kms por mês, poderei fazer trilha de novo lá por maio do ano que vem...
    Minha saída será pegar o jipe nos sábados, pegar a bandeirantes ou a castelo e ficar rodando sem rumo ate meus ouvidos pedirem pelo amor de deus...rsrsrs

Mauricio, aproveita e vá para Aparecida do Norte, Airuoca, Campos do Jordão, Rio de Janeiro ou vamos dia 15 fazer as Torres que ai o motor volta amaciado e preparado!
    Abs.
  • 06/10/2011, 13:39
    Marco-Maga
    Citação:

Mauricio,

Tô no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal 170 km de SP, prox a Campos do Jordão, querendo aparecer esta convidado ai vinda e volta fa são uns 350 km....kkkkkk
  • 06/10/2011, 14:06
    Mauricio Mei
    Podem tirar sarro porque realmente a situação é de cagar.

Aproveitando queria dizer que já fiz esta trilha de 3 rios... Um tesao... O único problema é que fizemos no susto, então não estávamos tão bem peprarados com comida e etc, mas é sem duvida um lugar que eu voltaria. Meu problema agora é a família deixar... Pois se entrarmos em pouco jipes (eu diria ate 6), muuuuuito bem preparados no sábado primeira hora, sairemos no domingo final da tarde. Isso se o pessoal for focado, sem grandes farras nas refeições e bebida alcoólica em excesso.
    Abraços
  • 06/10/2011, 15:43
    tpidealli
    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

chama ambulância!!!! kkkkkk

Citação:

Podem tirar sarro porque realmente a situação é de cagar.

Aproveitando queria dizer que já fiz esta trilha de 3 rios... Um tesao... O único problema é que fizemos no susto, então não estávamos tão bem peprarados com comida e etc, mas é sem duvida um lugar que eu voltaria. Meu problema agora é a família deixar... Pois se entrarmos em pouco jipes (eu diria ate 6), muuuuuito bem preparados no sábado primeira hora, sairemos no domingo final da tarde. Isso se o pessoal for focado, sem grandes farras nas refeições e bebida alcoólica em excesso.
    Abraços

• 06/10/2011, 15:45
    tpidealli
    E ai vai ter pacas hoje ou vai ter jogo?
  • 06/10/2011, 20:27
    Elver
    Levanta o carro num cavalete e deixa rodando até acabar o combustível, faça isso 5 vezes e você amacia o carro. Você economiza pneu, freios, suspensão, etc, só o combustível que não tem jeito!

[]`s

Citação:

• 06/10/2011, 20:35
    Denis4x4
    KKKKK Boa saída Elver!

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Levanta o carro num cavalete e deixa rodando até acabar o combustível, faça isso 5 vezes e você amacia o carro. Você economiza pneu, freios, suspensão, etc, só o combustível que não tem jeito!

[]`s

• 07/10/2011, 13:10
    F@bião
    Mei, vai trabalhar com ele e deixa ligado o dia todo no estacionamento.kkkkkkkkkkkkkk
  • 07/10/2011, 15:19
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Mei, vai trabalhar com ele e deixa ligado o dia todo no estacionamento.kkkkkkkkkkkkkk

Viu, eu to louco ou tiraram / excluiram minha resposta do "Deus me livre" do convite do Marcao para o encontro das F75???? :shock::shock::shock::shock:

Será que algum moderador tem Rural / F75???? kkkkkkkkkkk

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 348 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 248298338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357358398448 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.