Claudião só vc o carlho!
Fiz duas trilhas so para testar o jeep, foi aprovado e sabado teem pamonha,pamonha,pamonha!
Sabado, praça Enzo Ferrari , 9:00 dia 26/02/11.
Versão Imprimível
Claudião só vc o carlho!
Fiz duas trilhas so para testar o jeep, foi aprovado e sabado teem pamonha,pamonha,pamonha!
Sabado, praça Enzo Ferrari , 9:00 dia 26/02/11.
Bom, o Pinheirinho estava baba, mas mesmo assim vi até Niva pegando fogo lá. E eu na subida do aborto da pedra literalmente rasguei o diferencial no meio, sem forçar o bichinho rasgou de fora a fora, mesmo assim o bravo samurai terminou a trilha até o Pedrão, mas de lá teve q apelar p um guincho plataforma.
Atras de novos eixos agora!
Abs
DMD
Puta DMD...
Já aproveita e coloca uns d44 e cresce o bicho... Cria um monstro...
Tomara que resolva logo esse problema...
Abraços
D44?????????? Hum ñ sou fã ñ, medi uma Engesa hj e a bola do diferencial dela é 11pol do chão c pneus 38 a Samurai tem 10pol c pneus 31, acho q o grande barato do Samurai é esse, por dana 44 tem q por pneus 35 no mínimo, entao vou reforçar uns originais ou por uns de hilux q são da mesma marca do meu Aisin!:concordo:
Abs
DMD
Falei de sacanagem...
Ou se colocar tem que por pneu 38' trocar o cambio, os cardans (nao sei escrever isso), e já que ficou mais pesado trocar o motor, no embalo... Rs...
E aí Pedrão!? já derreteram os 35"?? ou ainda estão novos??
Drumond se eu não me angano o Inacio está vendendo o eixo dele com locker e tudo, vale a pena :concordo:
Fabião :odedo: alguém tem que assumir a posição do Ten. Lomelli não é? Por falar nisso gostaria de ser chamado de Capitão :odedo: daqui p frente :mrgreen:.
Rogerião estou dentro pode por meu nome que as 9:00hs estarei por lá :concordo:.
:odedo:
[QUOTE=Marco-Maga;1381039]Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................
vai levar o BOB tb....:?: :pensativo:
CRTZA TA MRCD:rolleyes:
:lol: :odedo: :lol: :parede: