Postado originalmente por
tpidealli
Putz Graças a deus nunca mais vai cair roda na estrada, pegar fogo ou coisas do tipo
fabio....:odedo::odedo::odedo: kkkk
Cesar,
Sobre suas opniões eu até concordo, o fato é que o carro esta bom esta tudo funcionando, docs em ordem no nome do dono direitinho , e a troca esta sendo tranquilo para ser realizada sem muitos custos a mais nem a lateral do meu carro vou precisar fazer..., no momento se fosse pra fazer troca por pajero iria ter que colocar mais grana em cima, e to gastando demais agora com a empresa aqui, ta dureza juntar grana ...entao dai estou pensando em ir com esse 4x4 por enquanto, até que tudo esteja mais sussa por aqui, pra jogar esse no rolo e pegar outro do jeito que eu quero. E outra ultimamente nem trilha to consigo ir direito, to trabalhando segunda a segunda praticamente... numa correria danada...dai pelo menos quando tiver algum evento coisa assim, da pra ir pra fazer umas brincadeiras por ai!
Por enquanto eu vou fazendo parceria com o passoni na web :mrgreen:
Marcao,
Pela troca pau a pau no GV com o Hummer...sinceramente sou mais o meu antigo CJ:mrgreen::odedo::odedo::odedo:
Entao, o Fabio ficou com o CJ e peguei a moto dele na troca, agora preciso dar um fim nela pois nao ando de moto kkkkk
O Citroen nao deu certo, o cara me ligou dizendo que o motor tava batendo.....foda...sinal que esse carro devia estar parado lá a anos ...rsss:mrgreen:
mas tudo bem já foi resolvido , o fabio ficou com a merda e eu com a merda dele rs
abracos