Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 264 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 164214254255256257258259260261262263264265266267268269270271272273274314364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2011, 14:34
    tpidealli
    Putz Graças a deus nunca mais vai cair roda na estrada, pegar fogo ou coisas do tipo

fabio....:odedo::odedo::odedo: kkkk

Cesar,

Sobre suas opniões eu até concordo, o fato é que o carro esta bom esta tudo funcionando, docs em ordem no nome do dono direitinho , e a troca esta sendo tranquilo para ser realizada sem muitos custos a mais nem a lateral do meu carro vou precisar fazer..., no momento se fosse pra fazer troca por pajero iria ter que colocar mais grana em cima, e to gastando demais agora com a empresa aqui, ta dureza juntar grana ...entao dai estou pensando em ir com esse 4x4 por enquanto, até que tudo esteja mais sussa por aqui, pra jogar esse no rolo e pegar outro do jeito que eu quero. E outra ultimamente nem trilha to consigo ir direito, to trabalhando segunda a segunda praticamente... numa correria danada...dai pelo menos quando tiver algum evento coisa assim, da pra ir pra fazer umas brincadeiras por ai!

Por enquanto eu vou fazendo parceria com o passoni na web :mrgreen:

Marcao,

Pela troca pau a pau no GV com o Hummer...sinceramente sou mais o meu antigo CJ:mrgreen::odedo::odedo::odedo:

Entao, o Fabio ficou com o CJ e peguei a moto dele na troca, agora preciso dar um fim nela pois nao ando de moto kkkkk
    O Citroen nao deu certo, o cara me ligou dizendo que o motor tava batendo.....foda...sinal que esse carro devia estar parado lá a anos ...rsss:mrgreen:
    mas tudo bem já foi resolvido , o fabio ficou com a merda e eu com a merda dele rs

abracos

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Gostaria muito de ter ido na Pamonha com o Cesar tranca trilha, mas estava fazendo uma boa ação...Garantindo que o Jeep do Thiago nunca mais faça trilha e estrague o passeio dos Pé Preto.

http://www.youtube.com/watch?v=-zZJfBs0RFU

Abraço,

• 01/03/2011, 20:43
    Ricardo Passoni
    Tiago fica com o Samurai rs! ja falei negocio de irmão !! parcelo em 10 X o valor do carro rs! hahaha
    abraços e bem vindo a era digital de trilhas rs!
  • 01/03/2011, 23:29
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Putz Graças a deus nunca mais vai cair roda na estrada, pegar fogo ou coisas do tipo

fabio....:odedo::odedo::odedo: kkkk

Cesar,

Sobre suas opniões eu até concordo, o fato é que o carro esta bom esta tudo funcionando, docs em ordem no nome do dono direitinho , e a troca esta sendo tranquilo para ser realizada sem muitos custos a mais nem a lateral do meu carro vou precisar fazer..., no momento se fosse pra fazer troca por pajero iria ter que colocar mais grana em cima, e to gastando demais agora com a empresa aqui, ta dureza juntar grana ...entao dai estou pensando em ir com esse 4x4 por enquanto, até que tudo esteja mais sussa por aqui, pra jogar esse no rolo e pegar outro do jeito que eu quero. E outra ultimamente nem trilha to consigo ir direito, to trabalhando segunda a segunda praticamente... numa correria danada...dai pelo menos quando tiver algum evento coisa assim, da pra ir pra fazer umas brincadeiras por ai!

Por enquanto eu vou fazendo parceria com o passoni na web :mrgreen:

Marcao,

Pela troca pau a pau no GV com o Hummer...sinceramente sou mais o meu antigo CJ:mrgreen::odedo::odedo::odedo:

Entao, o Fabio ficou com o CJ e peguei a moto dele na troca, agora preciso dar um fim nela pois nao ando de moto kkkkk
    O Citroen nao deu certo, o cara me ligou dizendo que o motor tava batendo.....foda...sinal que esse carro devia estar parado lá a anos ...rsss:mrgreen:
    mas tudo bem já foi resolvido , o fabio ficou com a merda e eu com a merda dele rs

abracos

Tiagão,

faz o que o teu coração mandar..

Que vai ser Pho$# sair dela depois vai, mas sempre tem um que compra..

Que moto vc pegou do Fabão? Agora ele que tá com a jaca é? :putz:
  • 02/03/2011, 15:05
    tpidealli
    Marcao,

Ta romantico demais esse teu post kkkk faz o que seu coração mandar rs

Eu mandei a proposta pro cara agora vamos ver se ele topa, vou no fds que vem ver uma Pajero Full V6 Gasolina na zona leste, vamos ver o que rola...ainda vai alguns dias até dar negocio com o rapaz da isuzu.

Sobre a moto era uma que ele já foi no pacas com ela, Dafra 2009 Laser 150...
    Inclusive Fabio, ontem tentei ligar , acho que a bateria foi pro saco..rsss
    ou eu que sou cabaço eu nao sei ligar a moto kkkk.
    Vou tentar por o carregador de bateria de tomada que comprei vacmos ver se carrega.

Thiago Ideali

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Tiagão,

faz o que o teu coração mandar..

Que vai ser Pho$# sair dela depois vai, mas sempre tem um que compra..

Que moto vc pegou do Fabão? Agora ele que tá com a jaca é? :putz:

• 02/03/2011, 16:01
    Ricardo Passoni
    Tiago vai com calma e foge de PARAMITSU!!:mrgreen:
    Abraços
  • 02/03/2011, 16:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Marcao,

Ta romantico demais esse teu post kkkk faz o que seu coração mandar rs

Eu mandei a proposta pro cara agora vamos ver se ele topa, vou no fds que vem ver uma Pajero Full V6 Gasolina na zona leste, vamos ver o que rola...ainda vai alguns dias até dar negocio com o rapaz da isuzu.

Sobre a moto era uma que ele já foi no pacas com ela, Dafra 2009 Laser 150...
    Inclusive Fabio, ontem tentei ligar , acho que a bateria foi pro saco..rsss
    ou eu que sou cabaço eu nao sei ligar a moto kkkk.
    Vou tentar por o carregador de bateria de tomada que comprei vacmos ver se carrega.

Thiago Ideali

Pois é tava pensando na japonesa....huahuahuahua

Ela que vai gostar da troca..:pensativo:

Quanto fala $$ na Motoca??

Caraca, até a moto ja deu zica com vc :?: :putz:
  • 02/03/2011, 16:17
    F@bião
    Deu zica nada...o cabecudo pensava que a partida era na chave e mole?
  • 02/03/2011, 16:23
    Cesar (ºlllº)
    Putz :putz:

Segue o video da Pamonha que fizemos neste final de semana.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=y-b5Sn5YOL8[/ame]

Valeu:concordo:
  • 02/03/2011, 16:35
    Marco-Maga
    Citação:

Deu zica nada...o cabecudo pensava que a partida era na chave e mole?

Fabão,

É que ele tava acostumado a bater na chave o Cj e pegar na hora...kkkk :putz:
  • 02/03/2011, 16:37
    Marco-Maga
    1 Anexo(s)
    Fabão,

Olha a F em ação lá no sitio...
  • 02/03/2011, 19:16
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fabão,

Olha a F em ação lá no sitio...

Legal hein Marcao, ta ate com guincho!!! Precisamos ve-la em uma trilha agora.

Abraco,
  • 02/03/2011, 19:33
    Marco-Maga
    1 Anexo(s)
    Citação:

Legal hein Marcao, ta ate com guincho!!! Precisamos ve-la em uma trilha agora.

Abraco,

Fabão,

Pois é tá com um ZHME 12000l e testeira pé preto...kkkk

Tb queria ve-la numa trilha, pena que ela fica só lá no sitio...

Tá nervosa....:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 264 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 164214254255256257258259260261262263264265266267268269270271272273274314364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.