Dia 10 é quarta feira, aí fica mais difícil uma pescaria noturna...ainda mais que lá não tem mar, nem rio, nem lago, nem represa.:brinde::drunk: e se os Bobs forem :baseado:
Versão Imprimível
Dia 10 é quarta feira, aí fica mais difícil uma pescaria noturna...ainda mais que lá não tem mar, nem rio, nem lago, nem represa.:brinde::drunk: e se os Bobs forem :baseado:
Olha a galera que vai na pescaria...fui deixar na mão do Jão, olha no que deu.
‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube
Fala Fabião!!!
Já que o primeiro time não foi aprovado, segue os convocado, ve o que acha!!! Thiago, não vai ficar com nojo, hein?!!! kkkkkkkkk
‪pescar moçada‬‏ - YouTube
Melholhou????
Abraços
Rogeriao,
Estive no domingo no Riacho, fui comer um peixe no Rei do Badejo depois fomos em direcao a paranapiacapa por dentro...mas como estava sozinho e só eu e a japa e detalhe que já era 17hs fiquei com receio de dar merda e ter que ligar pros amigos kkkkkkkkk...até porque meus pneus num ajudam nem um pouco dai num dá...fui até a parte onde tem os riachos cruzando a estrada...dali voltamos... tava com um barrinho bom lá, parecia estar pior o restante do caminho!
no final dela tá fechada? é isso? me pareceu tudo normal....fui fazendo aquele caminho sentido entrada do cachorro loco.
Fabio,
Aqueles teus pneus da caminhonete tem jeito?
Sabe...tem um pescador aqui...que me deixou uns 3 mud 33 aqui em casa, que se o dono num vir buscar vo vender jajá kkkkkk ainda mais que ao ligar pro dono vir buscar o mesmo nem sabia que esses 33 era dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abracos
Afinal, e trilha no sabado?? vai ou nao vai??
Tiago o Percy e a Xiboca foram pro saco, depois do gasoduto fdu!
Já a macumba e o caminho para paranapiacaba estava legal sem problema, dava pra vc ir de boa!
Já os pescadores devem sim marcar pescaria, mais cuidado com o que posta, pois não é o meu caso, mais tem esposas que entram no tópico, ai já viu. Uma liga pra outra, e no fim, da merda!
Ta stressado vai pescar! Mais não fica fazendo propaganda, se não o barco afunda ma ,margem. E ainda afoga um monte de neguinho!
HEHEHEHE!!!!!!!