Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2011, 19:54
    F@bião
    Dia 10 é quarta feira, aí fica mais difícil uma pescaria noturna...ainda mais que lá não tem mar, nem rio, nem lago, nem represa.:brinde::drunk: e se os Bobs forem :baseado:
  • 01/08/2011, 20:08
    F@bião
    Olha a galera que vai na pescaria...fui deixar na mão do Jão, olha no que deu.

‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube
  • 01/08/2011, 21:15
    Claudio Maggioni
    Fala Fabião!!!

Já que o primeiro time não foi aprovado, segue os convocado, ve o que acha!!! Thiago, não vai ficar com nojo, hein?!!! kkkkkkkkk

‪pescar moçada‬‏ - YouTube

Melholhou????

Abraços
  • 01/08/2011, 22:39
    claudio bernatat
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Fabião!!!

Já que o primeiro time não foi aprovado, segue os convocado, ve o que acha!!! Thiago, não vai ficar com nojo, hein?!!! kkkkkkkkk

Melholhou????

Abraços

Credo, que horror...
  • 02/08/2011, 00:41
    tpidealli
    kkkkkkkkkkkkkkkk

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Sera?????:torcendo:

Citação:

Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Credo, que horror...

• 02/08/2011, 00:44
    tpidealli
    Jão eu acho que esse tipo de peixe é mais dificil de pegar! kkkkkk
    Ai só de vara profissional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Fabião!!!

Melholhou????

Abraços

• 02/08/2011, 00:52
    tpidealli
    Rogeriao,

Estive no domingo no Riacho, fui comer um peixe no Rei do Badejo depois fomos em direcao a paranapiacapa por dentro...mas como estava sozinho e só eu e a japa e detalhe que já era 17hs fiquei com receio de dar merda e ter que ligar pros amigos kkkkkkkkk...até porque meus pneus num ajudam nem um pouco dai num dá...fui até a parte onde tem os riachos cruzando a estrada...dali voltamos... tava com um barrinho bom lá, parecia estar pior o restante do caminho!

no final dela tá fechada? é isso? me pareceu tudo normal....fui fazendo aquele caminho sentido entrada do cachorro loco.

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores esta sabado fui fazer trilhas la no riacho grande. Resumo
    Acabaram com o buraco do perci, xiboca foi pro saco, como era festival de inverno em Paranapiacaba, não se podia entrar na cidade para tentar fazer a Porteira Preta, em resumo foi só tentativas e fugir da policia ambiental que tava em todo lugar!
    Veremos se semana quem vem temos trilhas?

Valeu!

• 02/08/2011, 00:56
    tpidealli
    Rogeriao,

Por enquanto não rola algo muito radical até que coloque pneus e suba a suspenção, porem se desejar no proximo fds podemos fazer o percurso até paranapiacaba...eu topo.
    Barro tem bastante ali!

abracos

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores esta sabado fui fazer trilhas la no riacho grande. Resumo
    Acabaram com o buraco do perci, xiboca foi pro saco, como era festival de inverno em Paranapiacaba, não se podia entrar na cidade para tentar fazer a Porteira Preta, em resumo foi só tentativas e fugir da policia ambiental que tava em todo lugar!
    Veremos se semana quem vem temos trilhas?

Valeu!

• 02/08/2011, 00:59
    tpidealli
    Fabio,

Aqueles teus pneus da caminhonete tem jeito?
    Sabe...tem um pescador aqui...que me deixou uns 3 mud 33 aqui em casa, que se o dono num vir buscar vo vender jajá kkkkkk ainda mais que ao ligar pro dono vir buscar o mesmo nem sabia que esses 33 era dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abracos

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Dia 10 é quarta feira, aí fica mais difícil uma pescaria noturna...ainda mais que lá não tem mar, nem rio, nem lago, nem represa.:brinde::drunk: e se os Bobs forem :baseado:

• 02/08/2011, 11:45
    thirod
    Afinal, e trilha no sabado?? vai ou nao vai??
  • 02/08/2011, 15:31
    Elver
    Meus pneus chegam na sexta, se eu conseguir montar na sexta eu confirmo, senão só pro domingo...
    Citação:

Postado originalmente por thirod Ver Post
    Afinal, e trilha no sabado?? vai ou nao vai??

• 02/08/2011, 16:04
    Rogerio Luiz
    Tiago o Percy e a Xiboca foram pro saco, depois do gasoduto fdu!
    Já a macumba e o caminho para paranapiacaba estava legal sem problema, dava pra vc ir de boa!
    Já os pescadores devem sim marcar pescaria, mais cuidado com o que posta, pois não é o meu caso, mais tem esposas que entram no tópico, ai já viu. Uma liga pra outra, e no fim, da merda!
    Ta stressado vai pescar! Mais não fica fazendo propaganda, se não o barco afunda ma ,margem. E ainda afoga um monte de neguinho!
    HEHEHEHE!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 314 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214264304305306307308309310311312313314315316317318319320321322323324364414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:40.