Valeu!!
O video ficou como sempre , show de bola!
Parabéns!
É pé preto mano!
Versão Imprimível
Valeu!!
O video ficou como sempre , show de bola!
Parabéns!
É pé preto mano!
Grande Daniel....quanto a trilha noturna de Itapecerica...esse pedaço não faz parte de nossa planilha...não iremos para esse lado da BR116...somente entre Itap. e Embú-Guaçu....então fique tranquilo...porém aguardamos a presença de todos em ITAPECERICA NO DIA 27 DE AGOSTO.....VENHAM QUE TERÁ DIVERSÃO PARA TODOS OS GOSTOS...
[ ]'s
Tiago algo para dia 20 ?? , coisa light , ontem no Paca disseram que pelas bandas de Monte Verde estão assaltando , Horacio confirmou mais um Sr Tambem , portanto .... , tenho uma planilha Igarata x S Francisco Xavier x Campos do Jordão , mas precisa ser com chuva o que acha ??
abraços
Wilsoao,
Com certeza se tiver alvará estarei na trilha noturna. Na revanche da planilha não consegui ir devido a quebra da VTR (amortecedor furado).
Srs, já resolveram a data e a trilha ????
Dia 20 de agosto me parece uma data boa!
Qual será, vamos fazer os verdes e como não poderia deixar de ser, Sergião do Tarja Preta será nosso guia e anfitrião, comparecendo com a cerveja.
Vamos abrir a lista:
01 - Sérigio tarja preta
02 - Rogério mancha branca
Passoni,
Podemos fazer sim, vou falar com a muie aqui, acho que rola, ela tava desistindo de ir agora no dia 20, mas vamos ver vo falar com ela te aviso!
Finalmente saiu do Cesar depois de deixar 1.2 latinhas por la!:freaking:mas era necessário!
Dá uma olhada agora já é possivel fazer o camel! kkkkkkk:dance:
Agora pra finalizar só espaçador e guincho!
abracos
Ficou legal hein Thiagão...agora não inventa mais nada e compra o guincho.
Abraço,
Fala Cambada...esse é para quem reclama de rebocar as jacas...podia ser bem pior.
PARÁ NÃO É BRINQUEDO!!!!! AGORA JA TEM O ''2'' NO YOU TUBE - YouTube
Abraço,