x
Convex Datacenter

Passoni,

Vou ver essa semana alguma pousada ainda não olhei nada por lá...mas se tá a fim de ir bora! te aviso assim que arrumar alguma coisa, local preços etc..!,
    Já era pra ter visto isto só que sabado a spte parou do nada andando, me pareceu bomba eletrica, desde de segunda to batendo cabeça com a bomba de combustivel deste carro...finalmente descobri que problema nao ta na bomba e sim na parte eletrica, pois fora do carro a bomba injeta gasolina, mas no carro ela não esta sendo acionada....troquei um fusivel dai a bomba liga mas mesmo assim não injeta tá fraca sei la!!!...levei no cesar da alternativa onde comprei a bomba nova e ele verificou que a bomba e a ligação que fiz esta ok...hoje o Auto eletrico veio em casa, mas não detectou o problema, ficou como retardado culpando a bomba eletrica que comprei...amanha to guinchando o carro até o cesar pra verificar, não era simplesmente trocar a bomba...nao foi tao plug in play como pensava que fosse acontecer rsss!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tiagão veja se não tem nem um fio dando curto no local onde a bomba foi instalada , um simples fiozinho ja faz isso , cai o fusivel, veja regulador de pressão tambem....
    Abraços

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Passoni,

Vou ver essa semana alguma pousada ainda não olhei nada por lá...mas se tá a fim de ir bora! te aviso assim que arrumar alguma coisa, local preços etc..!,
    Já era pra ter visto isto só que sabado a spte parou do nada andando, me pareceu bomba eletrica, desde de segunda to batendo cabeça com a bomba de combustivel deste carro...finalmente descobri que problema nao ta na bomba e sim na parte eletrica, pois fora do carro a bomba injeta gasolina, mas no carro ela não esta sendo acionada....troquei um fusivel dai a bomba liga mas mesmo assim não injeta tá fraca sei la!!!...levei no cesar da alternativa onde comprei a bomba nova e ele verificou que a bomba e a ligação que fiz esta ok...hoje o Auto eletrico veio em casa, mas não detectou o problema, ficou como retardado culpando a bomba eletrica que comprei...amanha to guinchando o carro até o cesar pra verificar, não era simplesmente trocar a bomba...nao foi tao plug in play como pensava que fosse acontecer rsss!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Tiago meu amigo, aproveita que vc vai mandar o carro pro César e coloca um tool bar, vai que! Né!
    Você sabe que quando vc nos facilita, nós te ajudamos!
    Valeu!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Flávio meu filho, kd o vídeo da Pamonha?????
    Só existe vídeo da Nihon Paramitsu !!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Galera, meu novo brinquedo esta ficando pronto para comecar a ir para a trilha...

Algum plano para sabadao??

Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Foi exatamente isso, tinha um fio do terra quebrado por dentro da capa do fio, e só resolveu quando soldei os fios + e - e coloquei o isolante termo retrátil.
    Mas mesmo assim levei no Cesar pra resolver o problema das falhas, suporte de bateria e troca de correia dentada.
    O F#$#@ do Cesar foi o prazo... vai tentar a entrega no Sábado... isso quer dizer vai acabar entregando só na terça feira rsss a oficina ta lotada de carro...

Inácio, teu carro tá ficando bom! já colocaram o eixo traseiro!

abracos!

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiagão veja se não tem nem um fio dando curto no local onde a bomba foi instalada , um simples fiozinho ja faz isso , cai o fusivel, veja regulador de pressão tambem....
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

rsss espero não precisar mais desse acessório que nos tras péssimas lembranças rsss!
    Sem contar que fica feio pra caramba! rs
    vou pensar no caso! rs

abracos!

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago meu amigo, aproveita que vc vai mandar o carro pro César e coloca um tool bar, vai que! Né!
    Você sabe que quando vc nos facilita, nós te ajudamos!
    Valeu!
    CHING LING

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    E ai Thiago, fez o lift e montou os pneus?

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Flávio meu filho, kd o vídeo da Pamonha?????
    Só existe vídeo da Nihon Paramitsu !!!
    o video tá no ar !

abçs
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Agradecimentos: 0
    Sergio e Fabio,
    O Verde I que eu conheço parece mais com a do Video do fabio. fabio tem uma casinha no meio ?
    Sergio, você que mora em Caucaia, a que eu conheço começa no clube da Sabesp que é na estrada que vai para Embu. Tem uma praça, você entra por trás da praça passa na lateral do clube e depois começa a trilha. No meio dela tem uma casinha de um cara que mora nela. O final dela começa o entra e sai.
    Bom qualquer uma está valendo Rasgamabco Verde I do Sergio, etc.... Lembrando que dia 27 tem trilha noturna de itapecerica então a região vai estar lotada.
    Queria apenas fazer uma que não fosse Pinheirex pois foi a ultima que fiz.
    Meu sitio é no Km 43 da Raposo. Eu estava pensando no dia 20 mesmo. Preciso só que vocês confirmem pois tenho um amigo que virá do RJ e quer fazer trilha.
    Abraços,

Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Pra mim também.

A trilha do Verde 1 que eu me referi é continuação da trilha do Buraco do Camel.

Segue a imagem do satélite com a localização. Ela passa sobre o túnel da linha do trem.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Flávio qual o nome do vídeo para que eu possa localizar direto no you tube, estou com o iPad e direto ele não abre!

Rogério
    coloca na busca "PAMONHA 06.08.11"

na foto tem o seu carro descendo pra passar no Rio

abçs
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem