x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Tiagão se chover conta comigo !! e la ja viu uma pousada ??
    Abraços

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Dia 20/08 vo fazer passeio de coxinha com a muie, vo de Joanopolis via cachoeira dos pretos, até monte verde, via laminha, fazer um teste de leve pra ver como ficou o lift e pneus.
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Alguém que ficou com medo de raspar a latinha do carro ... triste.
    Quero voltar lá para testar o bloqueio, mas só depois que o buraco voltar!

[]`s

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Elver no sabado passado eu fui la e não estava assim,inclusive eu quase virei meu jeep para traz naquele buraco,alguem deve ter ido la no domingo e aterrado os buracos,é uma pena pois tiraram a graça do petisco,vamos esperar que chova logo,a pamonha ta muito seca.
    abs...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Serjao, blz??? viu, vc ainda esta com aqueles espaçadores de rodas??? qual a espessura deles??

Tava querendo fazer um teste pra ver se para de pegar o pneu por dentro.

Abraços

Eu acho que são de 38mm de alumínio da marca AVM. Segue o link da loja onde eu comprei:
    Acessrios - Josewal4x4
    O preço é R$ 90,00 cada à vista. Só aceito pagamento em dinheiro.
    Posso levar o conjunto para o próxima trilha. Está quase novo.
    Se a próxima trilha for o Verde, podemos combinar o teste. Você chega mais cedo e monta os espaçados e depois testa na trilha. No final da trilha você decide se vai devolver ou comprar.
    Se desejar, aqui em Caucaia tem acesso a todas as trilhas do Verde e você pode montar os espaçadores na oficina por R$ 10,00/roda aproximadamente. Tem que combinar com antecedencia devido ao horário de funcionamento das oficinas da região.

Segue o numero do meu celular 11-9100-0372.

Abraços.

Marca ai tô dentro, é trilha fui!
    Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
    Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Entra e saí tá sussa pra fazer média, pra Japa vai ser um passeio no parque...

Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Marca ai tô dentro, é trilha fui!
    Um churras no sitio do Daniel e o verde 1 mais um pouco do entra e sai é melhor que o pinheirinho com javan.
    Claudião para fazer uma social com a dona maria acho melhor pois não tem perigo nenhum.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    So temos que depois ver bem as nomenclaturas. Para o Rogerio e eu o Verde I é aquela que sai do Clube da Sabesp e que tem uma casinha no meio, que é diferente da Verde I do Sergio. De qualquer forma qualquer uma na região ta valendo. Depois vamos até Vargem Grande que é um pulinho de Caucaia e comemos um belo churras no meu sitio. Assim podemos levar a mulherada. Até podemos ver da mulherada ir e ficar no sitio tomando sol ( só não pode deixar elas colocarem a mão na carne) enquanto vamos para o barro, o que acham ???
    Bora lá!!!!!!!
    Picanha, cerveja e trilha!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pra mim verde 1 é essa...

Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Pra mim também.

A trilha do Verde 1 que eu me referi é continuação da trilha do Buraco do Camel.

Segue a imagem do satélite com a localização. Ela passa sobre o túnel da linha do trem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -verde-1.jpg  

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post

Sinceramente prefiro ir com as patroas no Pinheirinho, pode light a médio dependendo do caminho, depois podemos comer um belo bacalhau no Ora Pois, e o melhor...posso ir de Pathfinder.

kkkkkkkk o Wartão que estava nessa engesa amarela??? kkkkkk Nao passa em 1 atoleiro!!!kkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    O Rasga banco também é uma boa opção. Dá pra fazer duas trilhas no mesmo dia. Vejam o vídeo dos Cabeçudos subindo o Rasga banco em set/2010.
    É um bom teste pro guincho.

Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Corrigindo dia 20/08 sábado estou dentro !!!! Que venha o Verde !!!!!!
    Galera, só vejam direito as datas, entendi que o Cifufu também prefere o dia 20/08, aí eu tô dentro.

Valeu.
    Sem Jeep :(

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem