x
Convex Datacenter

Com certeza,

Eu só segui, pois o Alexandre se prontificou em puxar caso ficasse, pois se fosse depender do resto do pessoal talvez não teria descido, só fui pois confio muito no Alexandre é muito Brother!

Bom, ultimas noticias...

Liguei agora pro jorge, do troller preto, e estão no Riacho aguardando um trator para ir leva-los até lá!

O Fernando bob me ligou agora tb e se prontificou a conseguir um pessoal para ir até lá.

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Thiago, de tudo que vc falou o que mais faz sentido e serve para todos é: todos somos crescidos e responsáveis pelas escolhas. Assim como ninguém pode te culpar por ter entrado na trilha, você não pode culpar ninguém por não ter saído de lá antes....

Querer culpar vc porque deu alguma merda é no mínimo ridículo, mas não deixa de ser divertido

E não perdi nada que eu vá me arrepender não, eu tava trincando de frio e com a roupa toda molhada, trampando pra kct de zeca junto com a galera ponta firme que não tem medo de barro, mas vi "zeca" que nem sujou os sapatinhos .... ai é de foder...

Sem guincho ali vc tava na merda, lembra que foi o guincho do Gui que te tirou do aborto, hahahahah

[]'s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Fala fino é o teu #$@$#@$

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    nova empresa de aventura...boa opção
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Pessoal,

O Trator não deu certo por lá!
    A galera tá lá no Riacho porem sem esperanças...

abs

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala fino é o teu #$@$#@$

CHING LING

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Não deu certo como? Não conseguiu entrar na trilha áté onde estão os carros ou não conseguiu tirar os carros de lá?

Pessoal,

abs
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por elver Ver Post
    fábio, vão me xingar também, mas foda-se, eu posso falar tranquilamente porque eu avisei para voltarem comigo!

[]`s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me desculpem mas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tiagão quem esta por lá ?? quais carros ??
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

abs

Pessoal eu acabei de ver o que esta acontecendo,eu moro aqui em Diadema,e se caso vcs precisarem de ajuda pode contar comigo que eu pego meu jeep e vou até la,não importa a hora podem me ligar,vou deixar meu telefone em mensagem privada com o Thiago.

Se caso eles estiverem precisando de alguma coisa,agua ,alguma coisa para comer,me avisem.

Abs...

Pessoal,

abs
    Caramba thiago !!! Entrei somente agora no forum..... putz como assim trator não deu certo ? Como assim hospital ?? Não entendi porque eles sairam andando.... sei que tava difícil mas é preciso acreditar poxa vida .... Mais apavorado que as crianças era o pai delas pensando no pau que iria levar da patroa Falando sério, e agora? Vc tá mantendo contato com eles? Forte abraço

Galera, espero que ja tenha tudo dado certo...

Nao posso oferecer ajuda pois estou esperando os discos de freio chegarem... Mas se for ter uma forca tarefa de resgate, posso ir de zeca...

Abracos...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Pessoal,

Falei com eles e sairam por volta das 22hs conseguiram fazer o resgate com o trator, parece que foi meio complicado mas deu certo!
    Já estão todos em casa com suas viaturas!

abracos e valeu pela colaboração de todos!
    CHING LING

kkkkkkkkkkk

nem me fala devem ter tomado um cacete!
    ainda mais o Valmir que segundo ele tava com a Cherokee da muie! kkkk

Citação Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Caramba thiago !!! Entrei somente agora no forum..... putz como assim trator não deu certo ? Como assim hospital ?? Não entendi porque eles sairam andando.... sei que tava difícil mas é preciso acreditar poxa vida .... Mais apavorado que as crianças era o pai delas pensando no pau que iria levar da patroa Falando sério, e agora? Vc tá mantendo contato com eles? Forte abraço
    CHING LING

Agora
    pra fechar!
    Mensagem pra vc Fabiao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem