x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Agora
    pra fechar!
    Mensagem pra vc Fabiao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago, é vc que esta cantando no video??? a voz parece!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    O caso da Cherokee vai dar divórcio, fácil ... se ela passou a noite e a segunda-feira naquele atoleiro da foto, parada e com água acima da abertura da porta, esquece, virou piscina o carro... vão precisar arrancar todo o carpete e fazer o eskema "recuperação de enchente" no carro para limpar....

kkkkkkkkkkk

nem me fala devem ter tomado um cacete!
    ainda mais o Valmir que segundo ele tava com a Cherokee da muie! kkkk
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    O caso da Cherokee vai dar divórcio, fácil ... se ela passou a noite e a segunda-feira naquele atoleiro da foto, parada e com água acima da abertura da porta, esquece, virou piscina o carro... vão precisar arrancar todo o carpete e fazer o eskema "recuperação de enchente" no carro para limpar....
    Elver, Isso é o mais simpes...já que o Thiago vai bancar todo o preju, afinal foi td culpa dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thumbs up

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal eu acabei de ver o que esta acontecendo,eu moro aqui em Diadema,e se caso vcs precisarem de ajuda pode contar comigo que eu pego meu jeep e vou até la,não importa a hora podem me ligar,vou deixar meu telefone em mensagem privada com o Thiago.

Se caso eles estiverem precisando de alguma coisa,agua ,alguma coisa para comer,me avisem.

Abs...
    Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.

Rainer é por isso que vc é o cara, atitude é muito importante.

Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo .

O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.

Thiagão, e o seu jipe, foi bem?

Valeu.
    Sem Jeep :(

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cesar VSF, so quem nao te conhece acredita nesse papinho...Coxinha.

Que bom que deu tudo certo!
    Mais fica aqui aquele velho ditado
    "Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem "
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Cesar VSF, so quem nao te conhece acredita nesse papinho...Coxinha.
    Fabião... vai de pônei vai... kkkkk, e leva o Thiagão junto...
    Sem Jeep :(

Fala Cesar,

Foi bem sim, só mas na volta comecou a esquentar, acho que foi barro no radiador, embora limpei bem no posto de gasolina, mas voltou a esquentar....deixei na alternativa para verificar.
    E ontem tambem ao levar o carro pra lavar, estourou o radiador do ar quente, e inundou o carro por dentro.
    Pedi pra isolar por enquanto a mangueira.

abs!

Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.

Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo .

O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.

Valeu.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Pessoal,

Falei com eles e sairam por volta das 22hs conseguiram fazer o resgate com o trator, parece que foi meio complicado mas deu certo!
    Já estão todos em casa com suas viaturas!

abracos e valeu pela colaboração de todos!
    Agora que estão todos salvos e quentinhos, vamos dar umas risadas desse fatídico domingo
    Desculpa aê Valmir mas não resisti...hehe. abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -125.jpg   -124.jpg  

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP

Valeu.
    Ok senhor intelectual Rei das Trilhas!!!! Pode deixar que quando vc ficar denovo 5 dias com o carro no mato prometo manter segredo!!!kkkkkkkkkk

Ahhh tava esquecendo!!! COXINHA!!!!!! KKKKKKKK
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi a pior a hora que cortamos o Troller no meio.

Citação Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Agora que estão todos salvos e quentinhos, vamos dar umas risadas desse fatídico domingo
    Desculpa aê Valmir mas não resisti...hehe. abs
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Cesar Deixa ser Coxinha!!!! rsss
    Vai

Fabião... vai de pônei vai... kkkkk, e leva o Thiagão junto...
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem