Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2011, 08:07
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Agora
    pra fechar!
    Mensagem pra vc Fabiao! kkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=pBX25...eature=related

Thiago, é vc que esta cantando no video??? a voz parece!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 23/08/2011, 09:05
    Elver
    O caso da Cherokee vai dar divórcio, fácil ... se ela passou a noite e a segunda-feira naquele atoleiro da foto, parada e com água acima da abertura da porta, esquece, virou piscina o carro... vão precisar arrancar todo o carpete e fazer o eskema "recuperação de enchente" no carro para limpar....

Citação:

kkkkkkkkkkk

nem me fala devem ter tomado um cacete!
    ainda mais o Valmir que segundo ele tava com a Cherokee da muie! kkkk

• 23/08/2011, 10:46
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    O caso da Cherokee vai dar divórcio, fácil ... se ela passou a noite e a segunda-feira naquele atoleiro da foto, parada e com água acima da abertura da porta, esquece, virou piscina o carro... vão precisar arrancar todo o carpete e fazer o eskema "recuperação de enchente" no carro para limpar....

Elver, Isso é o mais simpes...já que o Thiago vai bancar todo o preju, afinal foi td culpa dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 23/08/2011, 11:55
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal eu acabei de ver o que esta acontecendo,eu moro aqui em Diadema,e se caso vcs precisarem de ajuda pode contar comigo que eu pego meu jeep e vou até la,não importa a hora podem me ligar,vou deixar meu telefone em mensagem privada com o Thiago.

Se caso eles estiverem precisando de alguma coisa,agua ,alguma coisa para comer,me avisem.

Abs...

Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.

Rainer é por isso que vc é o cara, atitude é muito importante.

Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo :parede:.

O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.

Thiagão, e o seu jipe, foi bem?

Valeu.
  • 23/08/2011, 12:37
    F@bião
    Cesar VSF, so quem nao te conhece acredita nesse papinho...Coxinha.
  • 23/08/2011, 12:43
    Rogerio Luiz
    Que bom que deu tudo certo!
    Mais fica aqui aquele velho ditado
    "Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem "
  • 23/08/2011, 15:15
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Cesar VSF, so quem nao te conhece acredita nesse papinho...Coxinha.

Fabião... vai de pônei vai... kkkkk, e leva o Thiagão junto...
  • 23/08/2011, 17:47
    tpidealli
    Fala Cesar,

Foi bem sim, só mas na volta comecou a esquentar, acho que foi barro no radiador, embora limpei bem no posto de gasolina, mas voltou a esquentar....deixei na alternativa para verificar.
    E ontem tambem ao levar o carro pra lavar, estourou o radiador do ar quente, e inundou o carro por dentro:parede:.
    Pedi pra isolar por enquanto a mangueira.

abs!

Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Não tenho mais o habito de entrar no forum por esse mimimimimimimimimi... então só vi hoje o ocorrido.

Nessas "merdas" os aprendizados devem ser absorvidos, um deles muito importante é não ficar divulgando na web que tem carros abandonados na trilha, os "malas" que vivem de roubar e vender pneus, rodas, guinchos, etc. adoram os relatos colocados aqui, a galera não aprende mesmo :parede:.

O resto (viatura quebrada, despreparada, sem cintas, guinchos, despreparo emocional, etc) faz parte do off road, quem não gosta vai de poneis malditos pelo asfalto.

Valeu.

• 23/08/2011, 23:11
    Guigoland
    2 Anexo(s)
    Citação:

Pessoal,

Falei com eles e sairam por volta das 22hs conseguiram fazer o resgate com o trator, parece que foi meio complicado mas deu certo!
    Já estão todos em casa com suas viaturas!

abracos e valeu pela colaboração de todos!

Agora que estão todos salvos e quentinhos, vamos dar umas risadas desse fatídico domingo :chorandoderir:
    Desculpa aê Valmir mas não resisti...hehe. abs
  • 23/08/2011, 23:50
    Claudio Maggioni
    Citação:

Valeu.

Ok senhor intelectual Rei das Trilhas!!!! Pode deixar que quando vc ficar denovo 5 dias com o carro no mato prometo manter segredo!!!kkkkkkkkkk:odedo::odedo::odedo:

Ahhh tava esquecendo!!! COXINHA!!!!!! KKKKKKKK
  • 24/08/2011, 10:39
    tpidealli
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi a pior a hora que cortamos o Troller no meio.

Citação:

Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Agora que estão todos salvos e quentinhos, vamos dar umas risadas desse fatídico domingo :chorandoderir:
    Desculpa aê Valmir mas não resisti...hehe. abs

• 24/08/2011, 10:41
    tpidealli
    Cesar Deixa ser Coxinha!!!! rsss
    Vai :odedo::odedo::odedo::odedo2::odedo2:

Citação:

Fabião... vai de pônei vai... kkkkk, e leva o Thiagão junto...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384434 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:37.