Nem fodendo.
Já vi mta gente com problemas sérios ao levar lá, e um vendedor de lá tentou me sacanear quando fui comprar o kit de lift 2" para o Tracker... fico com o carro parado mas não levo lá.
Versão Imprimível
Pra mim mecanico é igual funcionário público, se o cara vai com a sua cara ele te atende bem, senão fica meia boca o trampo, eu tive uma experiência ruim com o pessoal da Alternativa, tem gente que gosta de levar o carro lá, nada contra mas eu não levo.
Preparação eu fiz toda no Daniel Simon, fica no Brooklin, para serviços gerais tem um meca aqui na Lapa que é do caralho.
O cara é muito bom, não é barato mas até agora todos os "problemas misteriosos" que joguei na mão dele, ele resolveu. O último foi um problema elétrico que tava causando fuga de corrente, ninguém achava o problema até eu levar nele. Isso entre outras buchas que eu joguei na mão dele (freios, ar-condicionado, sistema de refrigeração, etc, etc)
Tem o Pavani da Garagem 4x4. Parece que faz um trampo firmeza também, esses dias passei lá e vi o Hommer do Daniel encostado lá entre outros carros da galera aqui do Forum.
Concordo com voce, o Daniel da Michigan é muito 10, conheço ele , o unico problema é a distacia, já imaginou ir puxando um carro da zona norte até lá! e depois ir buscar??? naquele transito delicioso da berrine e 23 de maio?? to fora... pra quem tá na zona sul realmente é muito bom!
Sobre o Pavani já não posso afirmar, o Claudio e Rogerio levaram nele teriam opniões sobre.:pipoca:
Se quiser te indico tem um mecanico que conheço que faz adapatacoes e fica muito 10 é em guarulhos!!!:euforico::torcendo:
Mecanico bom é aquele que é barato ,com competencia e que resolve o problema! e não fica com mimimi como conheço muitos por ai !
Abraços
e quando vamos marcar o 6º churras Puma Cana ?? datas 17 ou 24 de setembro , a pedido o Brimo , o que acham ??
Para o churras cana eu prefiro 24, pois vai estar chovendo!
Tô dentro!!!
:violao:
TO SO SPRNDO
:semideia
ENKUNT SPERO
:baseado:
:farted: