Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 337 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 237287327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347387437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2011, 19:52
    Elver
    Nem fodendo.
    Já vi mta gente com problemas sérios ao levar lá, e um vendedor de lá tentou me sacanear quando fui comprar o kit de lift 2" para o Tracker... fico com o carro parado mas não levo lá.

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Por acaso é o mesmo que o seu kkkk

Ce num leva na alternativa?

• 26/08/2011, 21:41
    tpidealli
    Ce leva onde seu carro hoje?

No Cesar, nunca tive problemas sempre me atendeu bem, o preço dele é meio salgado, mas até que ele sempre resolveu os problemas.
    O Inacio leva bastante nele tambem e gosta do trabalho dele....
    :rolleyes:

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Nem fodendo.
    Já vi mta gente com problemas sérios ao levar lá, e um vendedor de lá tentou me sacanear quando fui comprar o kit de lift 2" para o Tracker... fico com o carro parado mas não levo lá.

• 26/08/2011, 22:02
    Elver
    Pra mim mecanico é igual funcionário público, se o cara vai com a sua cara ele te atende bem, senão fica meia boca o trampo, eu tive uma experiência ruim com o pessoal da Alternativa, tem gente que gosta de levar o carro lá, nada contra mas eu não levo.

Preparação eu fiz toda no Daniel Simon, fica no Brooklin, para serviços gerais tem um meca aqui na Lapa que é do caralho.

O cara é muito bom, não é barato mas até agora todos os "problemas misteriosos" que joguei na mão dele, ele resolveu. O último foi um problema elétrico que tava causando fuga de corrente, ninguém achava o problema até eu levar nele. Isso entre outras buchas que eu joguei na mão dele (freios, ar-condicionado, sistema de refrigeração, etc, etc)

Tem o Pavani da Garagem 4x4. Parece que faz um trampo firmeza também, esses dias passei lá e vi o Hommer do Daniel encostado lá entre outros carros da galera aqui do Forum.

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Ce leva onde seu carro hoje?

No Cesar, nunca tive problemas sempre me atendeu bem, o preço dele é meio salgado, mas até que ele sempre resolveu os problemas.
    O Inacio leva bastante nele tambem e gosta do trabalho dele....
    :rolleyes:

• 26/08/2011, 22:38
    Claudio Maggioni
    Citação:

Tem o Pavani da Garagem 4x4. Parece que faz um trampo firmeza também, esses dias passei lá e vi o Hommer do Daniel encostado lá entre outros carros da galera aqui do Forum.

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
  • 27/08/2011, 09:29
    tpidealli
    Concordo com voce, o Daniel da Michigan é muito 10, conheço ele , o unico problema é a distacia, já imaginou ir puxando um carro da zona norte até lá! e depois ir buscar??? naquele transito delicioso da berrine e 23 de maio?? to fora... pra quem tá na zona sul realmente é muito bom!
    Sobre o Pavani já não posso afirmar, o Claudio e Rogerio levaram nele teriam opniões sobre.:pipoca:
    Se quiser te indico tem um mecanico que conheço que faz adapatacoes e fica muito 10 é em guarulhos!!!:euforico::torcendo:

Citação:

Pra mim mecanico é igual funcionário público, se o cara vai com a sua cara ele te atende bem, senão fica meia boca o trampo, eu tive uma experiência ruim com o pessoal da Alternativa, tem gente que gosta de levar o carro lá, nada contra mas eu não levo.

Preparação eu fiz toda no Daniel Simon, fica no Brooklin, para serviços gerais tem um meca aqui na Lapa que é do caralho.

O cara é muito bom, não é barato mas até agora todos os "problemas misteriosos" que joguei na mão dele, ele resolveu. O último foi um problema elétrico que tava causando fuga de corrente, ninguém achava o problema até eu levar nele. Isso entre outras buchas que eu joguei na mão dele (freios, ar-condicionado, sistema de refrigeração, etc, etc)

• 28/08/2011, 20:21
    Ricardo Passoni
    Mecanico bom é aquele que é barato ,com competencia e que resolve o problema! e não fica com mimimi como conheço muitos por ai !
    Abraços
    e quando vamos marcar o 6º churras Puma Cana ?? datas 17 ou 24 de setembro , a pedido o Brimo , o que acham ??
  • 29/08/2011, 12:09
    Rogerio Luiz
    Para o churras cana eu prefiro 24, pois vai estar chovendo!
    Tô dentro!!!
  • 29/08/2011, 12:21
    Elver
    Tá fazendo hora extra no ClimaTempo?
    Pra mim qualquer uma das datas tá sussa por enquanto.

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tô dentro!!!

• 29/08/2011, 12:35
    Ricardo Passoni
    Eu vou no em qquer dia ! e QSF aqui em casa !
    Abraços

Citação:

Tô dentro!!!

• 29/08/2011, 18:42
    Caxamba
    Também prefiro dia 24 pq dia 17 não estarei em sp.
    Para o dia 24 levo 2 picanhas Maturatta.
    Abs,
    Mineiro

Citação:

Tô dentro!!!

• 29/08/2011, 22:17
    inacio
    :violao:
    TO SO SPRNDO

:semideia

ENKUNT SPERO
    :baseado:
    :farted:
  • 30/08/2011, 00:53
    Cotrim
    Citação:

Tô dentro!!!

Dia 24 estou dentro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 337 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 237287327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347387437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:08.