Vc melhor do que ninguem aqui para falar ! rs! ate o final de setembro os sabdos ja estão programados por pacientes !
Abraços
Versão Imprimível
Tiago pergunta que não quer calar!
Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
To na lista de espera!!!!
ABS
gentes black foot,
esse final de semana ainda nao posso sujar o carro... mas logo estarei de volta....
abraços e bom passeio ! :concordo:
Rogerio,
No momento que a Jaca parar de quebrar eu organizo, por enquanto como ela só quebra e eu mais ando guinchado do que com motor ligado...ainda vai demorar um pouco!
Hoje pra variar ao sair da Alternativa, após fazer da Sportage uma sauna umida (Radiador do Ar quente estourou)...quebrou de novo:parede::parede::parede:
:freaking::freaking::freaking:
Fui levar pra lavar motor...sei la que deu.... a bomba de gasolina nao funciona de novo!!!!!!!!!!
Só que dessa vez foi pior, tudo que daquela vez deu os pareceres de problema, como fuzil queimado hoje tava tudo ok....bomba de gasollina ao liga-la direto na bateria tá fuincionando...só que quando liga no carro não bombeia gasolina!!!!!!!!urrrrrrrrrrrrrrrhggggggg:freaking: :farted:
Entao mais uma vez fiquei na mao com a jaca!
Ainda precisei do Fabio pra me puxar até em casa, pois a muie, não conseguiu puxar com a Blazer estourou a cintra umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkk ela tava tao bem esses dias puxando mas hoje num deu muito certo kkkkk
Amanha volta pra alternativa....num guento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:
Abracos.
Tiagão hj vimos um jeep para vender , mas eu e Rogerio não temos $$ para abraçar , quer se nosso socio na empreitada ?? ta na Moocca , so falta motor e cambio e transferencia , nada de mais rs! ah e tem bastante ferrugem rs!
Abraços Paramitsu
Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.