Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346386436 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2011, 15:04
    Ricardo Passoni
    Vc melhor do que ninguem aqui para falar ! rs! ate o final de setembro os sabdos ja estão programados por pacientes !
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ta escondendo o ouro Passoni ???

• 25/08/2011, 17:16
    Rogerio Luiz
    Tiago pergunta que não quer calar!
    Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
    Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
    To na lista de espera!!!!

ABS
  • 25/08/2011, 20:20
    flavio11o
    gentes black foot,
    esse final de semana ainda nao posso sujar o carro... mas logo estarei de volta....
    abraços e bom passeio ! :concordo:
  • 25/08/2011, 22:47
    tpidealli
    Rogerio,

No momento que a Jaca parar de quebrar eu organizo, por enquanto como ela só quebra e eu mais ando guinchado do que com motor ligado...ainda vai demorar um pouco!
    Hoje pra variar ao sair da Alternativa, após fazer da Sportage uma sauna umida (Radiador do Ar quente estourou)...quebrou de novo:parede::parede::parede:
    :freaking::freaking::freaking:
    Fui levar pra lavar motor...sei la que deu.... a bomba de gasolina nao funciona de novo!!!!!!!!!!
    Só que dessa vez foi pior, tudo que daquela vez deu os pareceres de problema, como fuzil queimado hoje tava tudo ok....bomba de gasollina ao liga-la direto na bateria tá fuincionando...só que quando liga no carro não bombeia gasolina!!!!!!!!urrrrrrrrrrrrrrrhggggggg:freaking: :farted:
    Entao mais uma vez fiquei na mao com a jaca!
    Ainda precisei do Fabio pra me puxar até em casa, pois a muie, não conseguiu puxar com a Blazer estourou a cintra umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkk ela tava tao bem esses dias puxando mas hoje num deu muito certo kkkkk

Amanha volta pra alternativa....num guento mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Abracos.

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Tiago pergunta que não quer calar!
    Quando sera a proxima trilha organizada pela Tiagos Adventure Lost Off Road.
    Marca ai, que tal Trilha das Torres, já que ficaram no Laço do Cachorro, é tudo perto.
    To na lista de espera!!!!

ABS

• 25/08/2011, 23:36
    Ricardo Passoni
    Tiagão hj vimos um jeep para vender , mas eu e Rogerio não temos $$ para abraçar , quer se nosso socio na empreitada ?? ta na Moocca , so falta motor e cambio e transferencia , nada de mais rs! ah e tem bastante ferrugem rs!
    Abraços Paramitsu
  • 25/08/2011, 23:54
    NO - CT Santos/SP
    Elver meu amigo
    Mas existe pé preto mesmo? Achava que era lenda kkkkkkkkkkkk
    abs

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Nesse eu iria fácil com a patroa, ainda mais rolando um almoço no Ora Pois, mas eu vou estar nos preparativos para a noturna em Itapecirica e não vai dar para acompanhar vcs :(

Vai ter que ficar para próxima.... faz tempo que não ando com os pé-preto do gueto, últimamente só tenho andado com os pé-marrom, pé-azul, pé-rosa ... mas pé-preto mesmo faz tempo!:evil:

• 26/08/2011, 00:05
    F@bião
    Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.
  • 26/08/2011, 08:20
    Elver
    O Thiago precisa de um banho de sal-grosso, não é possível bicho ...

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Esse meu filho mais velho so me da trabalho...mais um carro que a coitada da Pathfinde reboca...pelo menos foi no asfalto.

• 26/08/2011, 09:06
    Claudio Maggioni
    Citação:

O Thiago precisa de um banho de sal-grosso, não é possível bicho ...

Ou ele tem que comprar um tanque de guerra...vai ser cupim de ferro assim lá na casa do cara%$&ô!!!!!
  • 26/08/2011, 14:38
    tpidealli
    nem me fala!

deixei no autoeletrico , vamos ver se resolve, mas provavelmente só pra amanha a entrega!

abs

Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ou ele tem que comprar um tanque de guerra...vai ser cupim de ferro assim lá na casa do cara%$&ô!!!!!

• 26/08/2011, 17:16
    Elver
    Já pensou em levar em um mecanico bom pelo menos uma vez?? :)

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    nem me fala!

deixei no autoeletrico , vamos ver se resolve, mas provavelmente só pra amanha a entrega!

abs

• 26/08/2011, 19:06
    tpidealli
    Por acaso é o mesmo que o seu kkkk

Ce num leva na alternativa?

Citação:

Já pensou em levar em um mecanico bom pelo menos uma vez?? :)

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 336 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 236286326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345346386436 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:37.