Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338378428 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2011, 14:46
    tpidealli
    Guigo,

É logo na entrada, bem em frente tem uma lanchonete num tem como errar...sobre o posto policial num to lembrado...

Citação:

Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Beleza Thiago !!

Pode contar comigo que estarei lá no horário combinado.

Só uma dúvida, este posto é aquele da rotatória? que tem uma padoca e um posto policial ?

Já estou coçando de ansiedade. Vamu k vamu. Tbm to com guincho mas não tenho cinta....

Forte abraço.

• 18/08/2011, 14:47
    tpidealli
    Vai a merda.

Citação:

Postado originalmente por claudio maggioni Ver Post
    nossa, o pior não é o thiago voltar a fazer trilha, o fod$% é ele organizar as trilhas!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 18/08/2011, 14:53
    tpidealli
    num tem problema, pode fazer via 3g
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Ele colocou meu nome sem nem eu confirmar hahahaha rs! , nos falamos de noite no Paca
    Abraços

• 18/08/2011, 15:35
    Rogerio Luiz
    É isso ai Tiago, realmente foi por seu intermédio que a maioria dos pés pretos se conheceram.
    Por isso que quando vc for pro saco, vai direto pro inferno!
    Aqui se faz, aqui se paga, ou paga lá embaixo.Hehheheheheheheheh!
    Se precisar de resgate é só ligar, mais liga respeitando o alfabeto. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ.
    aBS.
  • 18/08/2011, 16:46
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    É isso ai Tiago, realmente foi por seu intermédio que a maioria dos pés pretos se conheceram.
    Por isso que quando vc for pro saco, vai direto pro inferno!
    Aqui se faz, aqui se paga, ou paga lá embaixo.Hehheheheheheheheh!
    Se precisar de resgate é só ligar, mais liga respeitando o alfabeto. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXZ.
    aBS.

Então ele ta fud#$, aqui td mundo é Zé...Ze Rogério, Zé Fabio, Zé Jão, Zé Bob....e o pior Zé Coxinha de guincho novo...quem será?
  • 18/08/2011, 16:54
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Beleza Thiago !!

Já estou coçando de ansiedade.

Forte abraço.

Aproveita agora, pois lá no evento toda essa ansiedade vai se transformar em vontade de dar uma surra no Thiago.

Abraço,
  • 18/08/2011, 17:05
    Ricardo Passoni
    :-P:computador::odedo: e pelo jeito vai continuar novo no lugar rs!
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Então ele ta fud#$, aqui td mundo é Zé...Ze Rogério, Zé Fabio, Zé Jão, Zé Bob....e o pior Zé Coxinha de guincho novo...quem será?

• 19/08/2011, 06:33
    Ricardo Passoni
    Fabio ja falamos para ele que alem de zé no inicio do nome , todos os cel estarão desligados ! rs! hahaha
    Abraços

Citação:

• 19/08/2011, 10:29
    Rogerio Luiz
    Senhores pés pretos que amanhã subiram o rasga banco.
    Ponto de encontro dos que sairam da Sampa.
    Primeiro Habib's da Rod. Raposo Tavares sentido Curitiba, lembro que este fica no inicio da mesma.
    Dali sairemos em comboio até o Km 39, Caucaia onde entraremos e na rotatória encontraremos o
    Sérgio (Tarja Preta - Gardenal).
    Py 146.450
    Hora do encontro no Habib's 8:00, por favor com os carros já abastecidos e guloseimas e bebidas já no gelo!
    Hora do encontro no Habib's 8:00, por favor com os carros já abastecidos e guloseimas e bebidas já no gelo!
    Lema da trilha " Ta com medo, porque veio".
  • 19/08/2011, 10:33
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fabio ja falamos para ele que alem de zé no inicio do nome , todos os cel estarão desligados ! rs! hahaha
    Abraços

Caracas o ching ling tá fu... Todos os black foot mandaram o Tiago pro escambau.
    Tiago, vai firme que num acontece nada.
    Vai e volta, coloca as fotos, e tira um sarro nesse monte de babaca.
    Pô. Aproveita e tira o pentelho do capô. Pega uma gilete, faz um corte minúsculo no sentido transversal do pelo, e puxa o dito cujo com uma pinça. Assim ninguém enche mais o teu saco (incluindo eu).
    Vai fundo rapaziada.
    Se precisar de ajuda, não liga prá mim.
  • 19/08/2011, 10:34
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores pés pretos que amanhã subiram o rasga banco.
    Ponto de encontro dos que sairam da Sampa.
    Primeiro Habib's da Rod. Raposo Tavares sentido Curitiba, lembro que este fica no inicio da mesma.
    Dali sairemos em comboio até o Km 39, Caucaia onde entraremos e na rotatória encontraremos o
    Sérgio (Tarja Preta - Gardenal).
    Py 146.450
    Lema da trilha " Ta com medo, porque veio".

Tem concorrência de trilha entre os black foot. Que merda.
  • 19/08/2011, 11:07
    Claudio Maggioni
    Citação:

Nao se esqueça que o meu é Jão!!! Entao depois do Cesar, esse não vai pq deve ta la no Panamá e mesmo que estivesse aqui não iria pq deve estar esperando chegar as peças dos USA...kkkkkkkk, vem o Fabio...kkkkkkkkkkkk sobrou procê véinho!!!kkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 328 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 228278318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337338378428 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:29.