O grupo "Pés Pretos" foi extinto mesmo???
Aconteceu depois que descobriu a verdadeira vocação? Ou seja depois do casamento?
kkkkkkkkkkkkkk
ABS
Versão Imprimível
O grupo "Pés Pretos" foi extinto mesmo???
Aconteceu depois que descobriu a verdadeira vocação? Ou seja depois do casamento?
kkkkkkkkkkkkkk
ABS
No eu estou pensando em algum passeio estilo aquele por estas bandas e ai vc tem algum roteiro em vista ? Pq trilha mesmo ninguem ta fazendo rs! Qto ao casorio ta tranquilo aqui rs! E vc se esqueceu da Paella que esta devendo para nos rs!
Abraco
Tiago eu nao tenho conseguido ir no Paca , mas vou marcar paciente de quinta e ai vou
Abraco
Os pés pretos agora são pés rosas, brancos ou amarelos. Nem a tribo famosa do irmão do norte quer mais ser comparada com os ex-valentes. Thiago, nem Camel, nem Pinheirinho, nem Pamonha, nem nada. Agora os pés multicoloridos são adeptos de lojinhas naquelas construções muito frequentadas pelos paulistanos nos fins de semana com as esposas, noras, genros, netos, sobrinhos. Fim.
Bom sigo esperando algo para depois do carnaval!
Abraços
Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...
Abs