Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 428 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 328378418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2013, 09:45
    NO - CT Santos/SP
    O grupo "Pés Pretos" foi extinto mesmo???
    Aconteceu depois que descobriu a verdadeira vocação? Ou seja depois do casamento?
    kkkkkkkkkkkkkk
    ABS
  • 21/01/2013, 10:01
    Ricardo Passoni
    No eu estou pensando em algum passeio estilo aquele por estas bandas e ai vc tem algum roteiro em vista ? Pq trilha mesmo ninguem ta fazendo rs! Qto ao casorio ta tranquilo aqui rs! E vc se esqueceu da Paella que esta devendo para nos rs!
    Abraco

Tiago eu nao tenho conseguido ir no Paca , mas vou marcar paciente de quinta e ai vou
    Abraco
  • 22/01/2013, 09:36
    Horacio Teles
    Esquece o Pacaembu. Nesta quinta tem final da Copinha. Acho que é pela manhã, mas como é final, a coisa fica sempre até mais tarde. Estarei em Caraguatatuba. No domingo fui na Praia da Fazenda. Apesar da chuva, tudo tranquilo. Tinha até Uno.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    No eu estou pensando em algum passeio estilo aquele por estas bandas e ai vc tem algum roteiro em vista ? Pq trilha mesmo ninguem ta fazendo rs! Qto ao casorio ta tranquilo aqui rs! E vc se esqueceu da Paella que esta devendo para nos rs!
    Abraco

Tiago eu nao tenho conseguido ir no Paca , mas vou marcar paciente de quinta e ai vou
    Abraco

• 22/01/2013, 21:26
    tpidealli
    Pacas agora só depois do carnaval....

Pés preto voltam em breve esse ano com a grande inauguração " CAMEL A REVANCHE "
    kkkkk
    Aguardem....

abracos.

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Esquece o Pacaembu. Nesta quinta tem final da Copinha. Acho que é pela manhã, mas como é final, a coisa fica sempre até mais tarde. Estarei em Caraguatatuba. No domingo fui na Praia da Fazenda. Apesar da chuva, tudo tranquilo. Tinha até Uno.

• 22/01/2013, 22:14
    Horacio Teles
    Os pés pretos agora são pés rosas, brancos ou amarelos. Nem a tribo famosa do irmão do norte quer mais ser comparada com os ex-valentes. Thiago, nem Camel, nem Pinheirinho, nem Pamonha, nem nada. Agora os pés multicoloridos são adeptos de lojinhas naquelas construções muito frequentadas pelos paulistanos nos fins de semana com as esposas, noras, genros, netos, sobrinhos. Fim.

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pacas agora só depois do carnaval....

Pés preto voltam em breve esse ano com a grande inauguração " CAMEL A REVANCHE "
    kkkkk
    Aguardem....

abracos.

• 23/01/2013, 07:18
    Ricardo Passoni
    Bom sigo esperando algo para depois do carnaval!
    Abraços
  • 23/01/2013, 09:16
    Horacio Teles
    Grande Herege, bom 2013.
    Depois do carnaval as coisas ficam mais mundo e menos Brasil. Só não espere muita coisa dos pés-pretos. Esses já eram. Foram.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom sigo esperando algo para depois do carnaval!
    Abraços

• 28/01/2013, 21:35
    tpidealli
    Se que pensa!!!
    Estarao voltando com tudo depois do carnaval!

Citação:

Grande Herege, bom 2013.
    Depois do carnaval as coisas ficam mais mundo e menos Brasil. Só não espere muita coisa dos pés-pretos. Esses já eram. Foram.

• 28/01/2013, 21:50
    Claudio Maggioni
    Citação:

Grande Herege, bom 2013.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é o que vc pensa!!! espere só ficarem prontos os carros da diretoria do Pes Pretos!!!!

Estamos trabalhando nos up grades!!! :computador:

Abraços
  • 28/01/2013, 21:56
    F@bião
    Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...

Abs
  • 29/01/2013, 09:13
    Horacio Teles
    Então tá. Os pé preto estão branquinhos.
    Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...

Abs

• 29/01/2013, 17:41
    tpidealli
    Fabio,

Pega a reduzida do niva daquele cara que vc conheceu esses dias....tava inteira!!!

abracos

Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 428 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 328378418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.