Fabião nada ele so estava na cidade certa para sair do armario rs! Tiago bichona rs! isso sim alem de usar calças justas agora beija tudo e todos sai fora eu hein
E ai quando vamos fazer uma trilhinha
abraço
Versão Imprimível
Fabião nada ele so estava na cidade certa para sair do armario rs! Tiago bichona rs! isso sim alem de usar calças justas agora beija tudo e todos sai fora eu hein
E ai quando vamos fazer uma trilhinha
abraço
Com o meu carro, só em 2013...vou tirar o escorpião do bolso (primeiro tenho que arrumar grana pra por nele) e fazer direito, trocar os eixos pelo menos.
Abraço,
Thiago não saiu do armário, voou feito borboleta, tudo isso na presença dos amigos e da namorada, noiva. Coitada. Beijou o porteiro, o cachorro da esquina, o taxista, o radiador do carro, a calçada, o sapato do noivo. Chega. Acho que foi o 12 anos. O dobro é..................................
Passoni,
eu acho que esse ano pra mim acabou tb...estou com as homocinéticos dianteiros estourados...e assim vai ficar ate janeiro para troca dos eixos,vontade de fazer trilha nao falta rs.
Sobre o casamento vai todos a merda, que só voces acham que beijei o veio na festa....ninguem viu nada e vcs estao tudo loco só eu estava bem! kkkkk eu to achando que me atacaram no casamento, quando bebi um pouco mais... campineiro é foda mesmo! rs
Abs
Thiago Ideali
Bom onde vamos fazer um churras de fim de ano???
Abraços
:baseado: podemos ir pumas park
Qual data? O que decidir ta feito só não posso dia 15 dez antes pode ou ate antes do Natal
Abraços