Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 427 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327377417418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2012, 01:04
    tpidealli
    1 Anexo(s)
    Anexo 383038
    Caraca isso que é trabalho de pé preto!!! kkkkkkkk
  • 29/11/2012, 21:33
    Horacio Teles
    Thiago, isso aí é de uma F75, do pessoal que esteve no encontro de Diamantina.
    Não se alegre, que não tem nada a ver com a Ching Ling.

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Anexo 383038
    Caraca isso que é trabalho de pé preto!!! kkkkkkkk

• 29/11/2012, 21:38
    Horacio Teles
    Canastra
    :safari-rig:Estamos a caminho da Canastra, amanhã.
    Vai um povão dos Kataya (acho que uma meia dúzia de jipes). Quem estiver nas proximidades se aprochegue.
    Estares hospedados na Oásis da Canastra, em São José do Barreiro.
    Acho que chegamos lá pelo meio da tarde.
    Fui.:curtir:
  • 02/12/2012, 12:55
    inacio
    :brinde:BOA VIAJEM
  • 04/12/2012, 08:44
    Horacio Teles
    Voltei da Canastra.
    Setecentas fotos.
    Muita bosta e lama no Dinossauro.
    Não vai para a lavagem, pois assim ninguém chega perto.
    Depois conto tudo.
  • 04/12/2012, 17:18
    Ricardo Passoni
    Bom quinta estou aí com a carta de alforria rs ta marcado o churras sábado no Toboga ? Estou indo também o duro e que 4x4 vai faltar Rs o que acham e quem vai?
    Abraços
  • 07/12/2012, 22:35
    Horacio Teles
    Caro Ricardo "Herege" Passoni, esquece esse negócio de pé preto. Pé preto agora virou pé branco, amarelo, sei lá. Os pé preto amarelaram. Num tem Tobogã, num tem Cantareira. Os pézinhos estão todos preparando a ceia, dormingo perto da árvore para pegar o brinquedo no saco, tomando um ar condicionado por causa do calor. Pé preto já era. Agora todo pé preto usa sandalinha de cristal. Tem até pé preto querendo dar beijo na boca de pé preto em festa de casamento. Pé preto é que nem dinossauro: está extinto. Guarda tua carta de alforria para algo que valha a pena.
    Fica aí por Campinas, tomando La Basque e água Frescca que é melhor.:curtir_nao:
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom quinta estou aí com a carta de alforria rs ta marcado o churras sábado no Toboga ? Estou indo também o duro e que 4x4 vai faltar Rs o que acham e quem vai?
    Abraços

• 21/12/2012, 19:11
    Ricardo Passoni
    Bom aos amigos um bom Natal , um excelente ano que esta por vir onde os obstáculos sejam superados pela tração e redução além de um bom guincho e bloqueio seja este selecionável ou automático , além dos amigos para resgatar nas horas boas e ruins rs! , saúde para estar em todos encontros e passeios , trilhas e quer coisa que nos marcaremos , aos velhos novos e antigos amigos e aos futuros , saúde , dinheiro pois isto e necessário ainda no 4x4 rs!
    Abraço a todos e saúde para todos enfrentararmos mais um ano que vai se iniciar !
    BOM NATAL E ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS E QUE VENHA 2013 !
  • 23/12/2012, 17:51
    Horacio Teles
    Grande Ricardo "Herege" Passoni, do Esquadrão Pé Preto, remanescente, filho do Newton "Senador", quase símbolo, cheio de alforria, dono do Samuca "Azul Calcinha", faço minhas suas palavras. E que venha 2013, pois o mundo não acabou no último dia 21. Você, como digno remanescente dos Pé Preto - na realidade, é o último moicano - só não será presidente do esquadrão, porque não tem vantagem nenhuma ser presidente de ninguém.
    BOAS FESTAS.
  • 03/01/2013, 01:05
    tpidealli
    1 Anexo(s)
    Atrasado!!!

Mas feliz ano novo a todos pé preto!!!!

Que venha 2013 com muita lama!!!
    Pra iniciar o ano bem e diminuindo as chances de dar trabalho por ai!!! Fazendo retifica de motor...kkkk
    como sempre postergando o objetivo que era a suspensao ..mas beleza!

Falando em suspensao olha o que achei...muito loco!Anexo 387806

Citação:

Postado originalmente por horacio teles Ver Post
    grande ricardo "herege" passoni, do esquadrão pé preto, remanescente, filho do newton "senador", quase símbolo, cheio de alforria, dono do samuca "azul calcinha", faço minhas suas palavras. E que venha 2013, pois o mundo não acabou no último dia 21. Você, como digno remanescente dos pé preto - na realidade, é o último moicano - só não será presidente do esquadrão, porque não tem vantagem nenhuma ser presidente de ninguém.
    Boas festas.

• 13/01/2013, 19:40
    Ricardo Passoni
    Bom como tudo esta devagar por aqui que tal um passeio por ai ? Algum roteiro como esta chovendo e bem o que acham? Trilha tambem topo , so vou esta semana trocar a bateria pela enesima vez e voltar a andar ... E ai teremos corum ou jogamos a pá de cal rs!
    Abracos
  • 17/01/2013, 18:11
    tpidealli
    Fala Ricardo,

E ai nao tem ido mais no pacas?
    Eu acho que so vou ir pra la depois do carnaval...num deve ter ninguem por la essa epoca...
    Meu carro fica pronto o motor semana que vem...dai ja sai de uma oficna pra entrar em outra rsss vai direto pro cesar fazer os eixos...

Depois disso ta pronto pra andar!

Abracos!

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom como tudo esta devagar por aqui que tal um passeio por ai ? Algum roteiro como esta chovendo e bem o que acham? Trilha tambem topo , so vou esta semana trocar a bateria pela enesima vez e voltar a andar ... E ai teremos corum ou jogamos a pá de cal rs!
    Abracos

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 427 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 327377417418419420421422423424425426427428429430431432433434435436437 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.