talvez se tudo der certo irei fazer o pinheirinho dia 21/10/2012 domingo de manhaa http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...02-2012-a.html estao convidados!
Versão Imprimível
talvez se tudo der certo irei fazer o pinheirinho dia 21/10/2012 domingo de manhaa http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...02-2012-a.html estao convidados!
Convida esse pra trilha tambem kkkk é tipico pé preto....
Ta parecendo eu o jao em Caragua a noite subindo no calçadao da praia pra ir pela areia da martins de sá pra evitar o transito do final de ano na avenida kkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=hFWdm...;feature=share
vamos no domingo tiago!!
TRILHA PINHEIRINHO DOMINGO DIA 21/10/2012 AS 9:00 NO POSTO BR DA MARIA AMALIA ou AS 10:00 NO BAR DO PEDRAO, E SE TIVER FACIL DA PRA FAZER O JAVAM!!
1-MARCELO....................................ENGESA
2-BOUDEVILLE......................................CJ 5
3-DANILO.................................... SAMURAI
4-FABIO........................................sidek ick
5-JEFERSON...................................TROLLER
6-RICARDO..........................................C J5
7-TIAGO......................................SPORTAG E
8-???????????????????????????????/
Meninos. O rapaz está na reta final para o enlace matrimonial. Nessa altura do campeonato, a participação do menino pé preto em qualquer atividade "offroad" é um risco. Além da fratura ou amassado de alguma peça do corpinho, o Herege ainda fica sujeito ao rolo de macarrão, com mais problemas. Assim, acho que não se trata ser um cuzão. Parece o caso de ficar o com cuzinho na mão, isso sim.
Pessoal,
Me atrasei pra chegar ao pedrao, pois saimos tarde do Kondz, mas fizemos parte do prinheirinho, infelizmente minha tracao dianteira foi pro saco depois da subida da vovozinha...pelo menos testei o guincho me puxou toda subida em 4x2...
depois pra finalizar umas ajudinhas de quadriciclo kkkkk foi tanta guinchada que a bateria arriou...e pra piorar num sei que porra fizeram que querabram o parafuso que prende o cabo do guincho...agora fodeu, quero ver tirar essa merda de parafuso quebrado la dentro, quem tiver uma brilhante ideia me avise ! rs.
Abracos!
Meu caro Thiago, o parafuso quebrou porque você não respeitou a regra de permanência de uma parte do cabo enrolado no rolete para não exercer a força diretamente no parafuso de fixação do cabo. Portanto, foi uma cagada e ponto.
Já a baterria ficou sem carga porque você não manteve o motor em funcionamento durante a guinchada. Também é possível fuga de carga, ou seja, o alternador do Ching Ling tá uma merda. Segunda cagada.
Para a retirada do parafuso quebrado, tem que retira o rolete do guincho e levar em algum sujeito que mexa no assunto. Tem um monte. Eu não sei onde, mas tem.
Por fim, sua tração não foi pro saco. Você não tem tração. Certamente você fez uma terceira cagada, não sei qual,i para quebrar a tração. Excluída a hipótese da terceira cagada, a quebra foi obra dos deuses
foda ali era um lugarzinho de merda pra por guincho...vo ter que colocar uma bateria auxiliar la, se nao que adianta tem guincho mas fica sem bateria dai é foda! rsss Agora a traçao realmente foi cagada...na hora pensei em por guincho, mas sabe ne... aquela de querer tentar mais um pouquinho kkkkk