Pics or never happen!
Versão Imprimível
Pics or never happen!
Eu vi o Ricardo Passoni puxar cheroka e hilux!
Posso dizer que já muita coisa neste mundo, agora o mundo pode acabar!!
Parabéns ricardinho, mais já adianto depois que vc casar, vai querer fazer trilha direto.
Vixi , mais um acontecimento pra comprovar o fim do mundo ... rsrs
Passoni , tem foto pra provar ??? devia ter deixado a vtr suja mais um tempo , pelo menos até passar a 5a no Paca ...
Rogerio , vc viu direito ? puxou Cheroka e Hilux ?
Horacio , perdemos esse chá , acho que a gente ia ver tb ... rs
O Passoni ta quase em Game Over , ta gastando os ultimos créditos ... rsrs
abs ... Edu
Passoni na trilha?????????????????????? O senador sabe disso??????????????????? ACHO QUE REALMENTE O MUNDO VAI ACABAR. Os maias é que estavam certos. Cuz credo. Abs. Válter
Olha eu fui e quem aqui faz trilha , estava junto e presenciou rs! Tenho uma única foto antes de sujar a viatura , como estou homeless mostro a mesma na quinta no Paca , tenho certeza que o mundo vai acabar (um dia )
Abraços
ps nem meu pai acreditou
Putz.
O mundo já acabou.
Tenho certeza.
Sujou.
Jogou tica no ventilador.
O Presidente viu.
Tem Daime pra todo mundo.
O cara sujou a viatura; puxou atolado; foi na trilha; senador não viu; tá todo mundo doidão.
O Brimo não falou nada ainda. Onde estava o Brimo?
#passonideushownatrilha
Eu ainda tive o prazer de dirigir o Samura zerado uns 10 metros...muita emoção.
Passoni é foooooodaaaaaaa.
Continuo dizendo que tá todo mundo doidão.
Cade o Brimo. Não tem foto. Tá todo mundo doidão.
Também quero o Santo Daime. Quero esse chá.
Hj levo a foto e um pequeno video que tenho , não sou politico portanto nada de mentira rs!
abraços
Acho que isso foi um preparo pra despedida de solteiro , um fds antes do Game Over ele vai fazer o Camel ... rsrs ...
Hj tb ia no Paca mas não consegui me livrar das encrencas por aqui , ia provar um pouco do cha e ficar olhando pra vtr do Passoni pra ver se acontecia alguma coisa ... rs .