Uma boa trilha era fazer a macumba...mas um pedaço novo que descobri por lá...chegando no topo a direita, não desce aquele tunel é antes!
O Inacio parece que já fez...
Vamos tentar combinar alguma coisa...
abracos.
Versão Imprimível
Uma boa trilha era fazer a macumba...mas um pedaço novo que descobri por lá...chegando no topo a direita, não desce aquele tunel é antes!
O Inacio parece que já fez...
Vamos tentar combinar alguma coisa...
abracos.
To vendo que só carro bom pra enfrentar a represa do riacho grande....tá vendo!! não é só eu que faz merda!!! kkkk
Olha o cara de hummer ai enroscado no mesmo lugar tb kkkkk
http://www.youtube.com/watch?feature...;v=wpS0tW_4KAM
Caro Thiago, considere o seguinte: o sujeito do Hummer é seu irmão gêmeo. O Hummer é uma Sportage camuflada. O cara de bermuda vermelha com pé atolado, é você disfarçado de careca. A Carolina, está sentada no banco do lado direito, toda suja de lama, sorrindo, resignada.
O lugar é uma armadilha.
Por fim, você não faz merda, faz cagada.
Só tenho duas coisas a dizer:
1. XUPA pro cara do Hummer, deve ter ido achando que "eu tenho um Hummer passo em qualquer lugar" e se fodeu, deve estar até agora secando o interior do carro
2. VTNC pros caras dos outros carros, nego morreu com a mão na porra da buzina?!?!
Esquadrão pés pretos:pipoca: ???? Trilhas ??? Inácio :baseado:??? O Tópico está meio desaparecido...
abs.....!
Bom o que tem de viatura a venda Troller completo por 90K rs! Samuca por 20K e ai vai , que tal organizar um passeio a São Roque , calma deixa esplicar o tiago vai organizar .... , mas serio temos que fazer algo sim ta tudo devagar demais eu ja fiz 3!! passeios este ano e pelo andar da carruagem é o fim do mundo !
Abraços
Só foi eu vender a Hilux que esse Esquadrão Pé Preto miou!!!! Vou ter que comprar outro 4x4 pra resgatar esse grupo!!!
Galera, tenho uma novidade tbm pra vcs...o Gabriel já nasceu!!! Pensa num muleke desesperado!!!! não quis esperar 9 meses não...nasceu com 7 meses, mas ta tudo bem, graças a Deus!!!
Logo logo, eu levo ele em alguma trilha pra começar a pegar o jeitão das coisas!!!!
Abraços
Amigos???
Quando o esquadrão Pé Preto fará uma próxima trilha.
Aguardo informações e abraço a todos