Depois reclamam ... ... Tava eu quietinho no meu canto kkkkkkkkkkk
DR Elver
Ta fugindo da raia? Te garanto que é mais fácil eu te puxar, do que o contrário kkkkkkkkkk
Vamus la rapaz ...
abs
Versão Imprimível
Elver, já mandei uma revisão no guincho e na elétrica, com bateria zero bala, para não ficar na mão.
A idéia não é passar nem a noite, nem o dia, na estradinha. Lá tem borrachudo pra cacete.Já o Thiago "Anderson", o perigo é a areia. Ultimamente o sujeito não pode ver uma areia que logo enfia a "chingling" no sufoco.
Amigo PapaNoPrimeiro, grande campeão.
O Elver tá morando nos "unaitedestates". Agora ela só anda de Ribicon. Coisa fresca. O negócio dele agora é esqui na neve, nas temporadas de Aspen, muito hamburguer e espumante da Califórnia. Churrasco na churrasqueira elétrica. Coisa da americanada.
Aliás o Elver saiu daqui com muita propaganda da Pousada do Veado, pelas bandas de Cunha/São José do Barreiro. Disse que é o melhor lugar do mundo para um relax. Sei não.
Tudo bem as 7hs fica ruim ?? Planilha vou imprimir 4 para levarmos o que acham , Cotrim pode ate ver para agilizar ( FEP-Urtigão rs!) Elver tem que ter emoção ainda mais com o Tiago vc sabe .....
abraços
Ao Sr. Nô: Estou longe de SP agora velhinho, mas essa trip para Iguape estava para rolar a uns ... 3 anos, né Ricardo?
Ao Sr. Passoni: Boa viagem pra vcs, certamente terá bastante emoção! É só deixar o No longe das pedras para ele não tombar a XTerra também e o Thiago longe das barras da praia para não ir brincar de barquinho com a Penélope :)
Ao Sr. Horário: A Pousada Vale dos Veados, apesar do nome sugestivo, não é um lugar para veados irem brincar, o acesso é prá macho ir com brinquedo de gente grande. O lugar é excepcional, recomendo que o senhor e a vossa respectiva passe uns dias lá, mas vá de Dinossauro, pois será necessário :)
Fala em nome do Urtigão (Fábio Pereira) com a Yvone ou o Marcos.
Fala em nome do Urtigão (Fábio Pereira) o com Sr. João
As duas tem estacionamento seguro, são limpas e confortáveis.
Ih o Elver se mostrava um v ... a ... ... agora morando no 'statis' sei não kkkkkkkkkkkkkk
vai vir porrada, mesmo sem entender kkkkkkkkkkkkkkk
Demorô pra sair esse passeio
Ricardo, Horacio e Thiago
Estarei em Santos ... não irei pegar as meninas ...
Como faço pra encontra-los?
Subir sexta e sair sabado junto, não to muito afim não kkkk
abs