Ainda bem que o Tiago não estava junto rs! e ai qdo vamos juntar a cambada de novo em alguma trilha passeio com churras no fim???
Abraços
Versão Imprimível
Ainda bem que o Tiago não estava junto rs! e ai qdo vamos juntar a cambada de novo em alguma trilha passeio com churras no fim???
Abraços
Hoje fui fazer um rolê na área de Trilhas aqui que abriu agora em maio ... tem trilha PRA CARALHO. Lembra um pouco o esquema é que a Trilha do Entra e Sai, tem uma estrada de terra que corta todo o parque e tem uma entrada de trilha do lado da outra ... tem para todos os gostos: bosteiros, erosões, pedras pra kct, etc, etc.
Na saída de uma delas encontrei um "jipinho" que estava com a ponta de eixo estourada, mas eu tive que parar o meu carro do lado para bater uma foto porque a diferença era ridicula... pneus 46".
Anexo 347039Anexo 347040Anexo 347042Anexo 347043Anexo 347044Anexo 347045Anexo 347046Anexo 347047
Como dizem meus amigos Fernando e Sorocaba!!! EU ACHO É POUCO!!!!!
Fernando e Sorocaba - Eu Acho É Pouco - YouTube
Claudio, achei o presente perfeito para o seu filho:
Power Wheels Jeep Hurricane with Monster Traction - Fisher Price Toys - Power Wheels
Xique esse hein!!!! Mas por enquanto o Gabriel vai andar nesse http://www.pointshopping.com.br/prod...os/10907gg.gif
Assim ele ja vai pegando o gosto!!!! Kkkkk
Abracos
Jão o Gabriel vai nascer dia 17/07/2012 e como o Nobre Horácio já disse com muita propriedade e sabedoria, " Quem nasce em julho é do bem".
Portanto o Horácio vai concordar comigo, o jeep do Gabriel será simplesmente o melhor da categoria " TROLLER ".
Ai Jão quem sabe ele te ensina como fazer trilha!
Santo Anjo Gabriel, este terá uma missão e tanto !!!!!!!
ABs.