x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fabião.
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Puta passeio legal...parabens galera...pena q nao pude ir...na proxima to dentro.

Abraco,
    Tenho que voltar lá. Perdi meu espírito, deixei o cabo da fonte do meu laptop no hotel, etc. O resto do pessoal dos Kataya está puto da vida porque não foram convidados. Enfim, volto pra lá.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom quem não foi perdeu , estrada de Pedro de Toledo x Iguape tinha lama ,mas sem muita emoção a ponto de atolar (isso o Tiago tentou ) Fabiao vem na próxima ! Assim como os demais , a próxima deve ser Igarata até São Francisco Xavier por terra ....
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Herege.
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom quem não foi perdeu , estrada de Pedro de Toledo x Iguape tinha lama ,mas sem muita emoção a ponto de atolar (isso o Tiago tentou ) Fabiao vem na próxima ! Assim como os demais , a próxima deve ser Igarata até São Francisco Xavier por terra ....
    Abraços
    Esse percurso já fiz sozinho. É só paisagem na atualidade. A única "emoção" é uma curva na chegada de SFXavier, que se cochila, vai para a cerca viva. No mais é terra dura.
    Em julho, vou com o Edu para Bananal, para traçar uns percursos para um pessoal de Engesas. Talvez seja um bom negócio. Tem um tópico aberto. Fica a mais ou menos de 340 a 360 km aqui da capital, dependendo do percurso. Lá estão as terras da Bocaina. A pousada é baratinha, e ainda podemos fazer um baita churrasco.

Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    CLIP FOTOS ESQUADRAO PÉ PRETO EM ILHA COMPRIDA.

Parabêns ficou legal o vídeo
    BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    -s4027944.jpg-s4027955.jpg-s4027956.jpg-s4027957.jpg-s4027958.jpg-s4027961.jpg-s4027962.jpg-s4027963.jpg-s4027964.jpg-s4027954.jpg-s4027953.jpg-s4027945.jpg-s4027946.jpg-s4027952.jpg-s4027947.jpg-s4027951.jpg-s4027949.jpg-s4027950.jpg-s4027965.jpg
    Alô pessoal.
    Vão aí as fotos que tirei.
    Tem até o PapaNoPrimeiro em transe.
    Não tenho muita coisa porque estava só no volante, e não dá prá descuidar quando o Thiago "Anderson" segue na trazeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s4027948.jpg  

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Horácio,

Você conhece a região de Gonçalves? Lá tem bastante passeio legal para fazer de 4x4, tem um em específico que é a entrada pelo Bairro do Fundão ou Bairro de Trás, alguma coisa assim, que é mais "bagunçado" o caminho, bem divertido. Acho que vale uma passada na região para mapear também

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Herege.

Esse percurso já fiz sozinho. É só paisagem na atualidade. A única "emoção" é uma curva na chegada de SFXavier, que se cochila, vai para a cerca viva. No mais é terra dura.
    Em julho, vou com o Edu para Bananal, para traçar uns percursos para um pessoal de Engesas. Talvez seja um bom negócio. Tem um tópico aberto. Fica a mais ou menos de 340 a 360 km aqui da capital, dependendo do percurso. Lá estão as terras da Bocaina. A pousada é baratinha, e ainda podemos fazer um baita churrasco.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Elver.
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Horácio,

Você conhece a região de Gonçalves? Lá tem bastante passeio legal para fazer de 4x4, tem um em específico que é a entrada pelo Bairro do Fundão ou Bairro de Trás, alguma coisa assim, que é mais "bagunçado" o caminho, bem divertido. Acho que vale uma passada na região para mapear também
    Eu já andei bastante pela região. Acho que lembro desse caminho. É um que começa por tráz da igreja, com uma subida de morro.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Acho que é isso mesmo Horário. Tem também o acesso ao Bairro dos Venancios que é beeem bacana Pelo menos era, não sei como está agora, passei lá em 2010.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Fala Elver.

Eu já andei bastante pela região. Acho que lembro desse caminho. É um que começa por tráz da igreja, com uma subida de morro.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Elver.
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Acho que é isso mesmo Horário. Tem também o acesso ao Bairro dos Venancios que é beeem bacana Pelo menos era, não sei como está agora, passei lá em 2010.
    Acho que fiz esse percurso umas duas vezes. Faz uns dois anos. Nunca mais passei por aquelas bandas. Mas era um caminho legal.

Troller tombando na pamonha

Ae Inacio olha o video do troller tombando na pamonha.

Abs,
    Mineiro

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Sem comentários.
    Citação Postado originalmente por Caxamba Ver Post
    Ae Inacio olha o video do troller tombando na pamonha.

Abs,
    Mineiro
    Saiu do trilho, tombou.
    Braço.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Isso sim e' uma aula de tecnica.....sem comentarios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem