x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tiago Anderson. Fala com o Lucena. Ele colocou o guincho na Ching Ling dele com possibilidade de uso na frente e na trazeira.
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkkkkk

Ainda nao coloquei pois quero antes preparar o parachoque de ferro, to esperando um camarada que vai ajudar na montagem das barras etc...
    Preciso tirar as medidas ainda...ta foda trampando muito to sem tempo pra porr... nenhuma rs
    se nao nem tem onde apoiar o guincho.

é eu vi, só que ali tem um problema que eu achei...o guincho fica baixo demais no berço...agora pela praticidade de poder alterar o local de fixação é bem legal...

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Tiago Anderson. Fala com o Lucena. Ele colocou o guincho na Ching Ling dele com possibilidade de uso na frente e na trazeira.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Negada, que tal esse brinquedo?

http://www.dodge.com/hostc/getWindow...BJWFG8CL124646

Está "quase" fechada a compra
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

fala ai tiago dependendo da data to dentro

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Bom, nova viatura comprada! Agora é ver onde tem lama para eu atolar!

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Negada, que tal esse brinquedo?

http://www.dodge.com/hostc/getWindow...BJWFG8CL124646

Está "quase" fechada a compra
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns Elver. Beleza.
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Bom, nova viatura comprada! Agora é ver onde tem lama para eu atolar!

Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP

Pinheiro Noturno

Pinheiro Noturno

SEUS KXINHS

Elver, vai postando o crescimento do menino!! hehehehehe

O meu está ficando razoável já... mas aí vc vai fazer virar um monstro rapidinho...

Vai com q pneu? 37? 40?

Abraço
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Aqui da pra xutar o balde bonito se quiser (44 pra cima eu já vi) mas não vou chegar mto longe nesse não.

Esse vai ser meu brinquedo para ir para Banff, Lake Louise, fazer expedições e trilhas dentro dos limites do 35", 37" no máximo, que quero colocar mais pra frente.

Como ele vai ser por um tempo meu carro do dia-a-dia eu não quero botar pra foder com ele logo de cara, e até porque com 10k da para montar (incluindo a compra do carro) um TJ troglodita com 40"+, ai esse é para não ter dó!

Mas o Rubion vai ganhar proteções extras, parachoques especiais e guincho, isso é necessário naturalmente por aqui durante o inverno, hahaha

O brinquedo tá novo ainda, então vou com calma, e vc tinha razão cara, o bicho é muito bruto, fiz o test drive com ele e foi "amor a primeira vista".

[]`s

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Elver, vai postando o crescimento do menino!! hehehehehe

O meu está ficando razoável já... mas aí vc vai fazer virar um monstro rapidinho...

Vai com q pneu? 37? 40?

Abraço

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    E o nosso passeio de Pedro de Toledo ate Iguape ?? Tiago , Horacio e No qual a melhor data ?? para vcs tem dia das mães chegando pode ser o fds depois o que acham , vamos no sabdo bem cedo e achamos uma pousada por la e voltamos domingo
    abraços
    Isso aqui ta bem parado hein trilha nada , os demais amigos sumiram , churras no Paca nada , pelo jeito vou vender o 4x4 rs!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ricardo "Herege" Passoni.
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E o nosso passeio de Pedro de Toledo ate Iguape ?? Tiago , Horacio e No qual a melhor data ?? para vcs tem dia das mães chegando pode ser o fds depois o que acham , vamos no sabdo bem cedo e achamos uma pousada por la e voltamos domingo
    abraços
    Isso aqui ta bem parado hein trilha nada , os demais amigos sumiram , churras no Paca nada , pelo jeito vou vender o 4x4 rs!
    Amanhã combinamos no Pacaembu. Para mim, tudo bem, o problema é a Li que ainda está em recuperação da coluna.

Ficou entao dia 05/05 certo?
    Ou se preferir para quem nao pode dia 05 que me parece que era caso do Fabio e Rogerio, entao coloca para dia 02/06 e vamos todos!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Ricardo "Herege" Passoni.

Amanhã combinamos no Pacaembu. Para mim, tudo bem, o problema é a Li que ainda está em recuperação da coluna.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem