x
Convex Datacenter

Para ne! o primeiro video do atoleiro parece mais uma poça de agua....
    Sobre o segundo video....
    Hoje na situação que esta lá voce nao sobe mais pela direita, pelo que parece no atoleiro já nao passa...
    e outra o caminho que tentamos subir foi pela esquerda!

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Thiagão...somente 2 videos um para vc e o outro para o Alexandre!!! Onde vcs não subiram a Hilux passava BRINCANDO!!!!KKKK

Pro Alexandre!!!

Esse pra Vc Fala Fino:

Agora aguardem o renascimento de outro 4x4!!!!

Abraços!!!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Thiago "Anderson". Não liga.
    Você é o último e legítimo Pé Preto.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Horaaaaacio!!!!! Para de incentivar essemenino, assim ele volta a aprontar td de novo. Ai vai dar trabalho pra td mundo!!!!!!!!

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não se preocupe que o moleque está sem Ching Ling.
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Horaaaaacio!!!!! Para de incentivar essemenino, assim ele volta a aprontar td de novo. Ai vai dar trabalho pra td mundo!!!!!!!!
    Este fim de semana ele vai lá para as bandas do Rio. Os de lá que se lixem.
    Fico por aqui, com o telefone desligado.
    VAI THIAGO
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

isso fica jogando zica.... me fodi...to em passos vinte-rj, na serra de uma estrada de sitios caminho para santa rita, fiquei sem embreagem....agora pra fuder a cidade nem guincho tem...mecanico só de fusca! kkkk pra chegar aqui só por estrada de terra rsss
    tive que pegar uma carona na estrada e estou em passos vinte , talvez vou ter que conseguir um meio de ir em direção a capital do RJ pois SP ta muito mais longe. Estou torcendo pra que a embreagem quando fria melhore um pouco para pelo menos trazer o carro de volta para essa pocilga de cidade Passos Vinte rs, foda que tem subidas muito forte na serrinha isso dificulta mais ainda subir sem embreagem...

Embreagem vou precisar encomendar pra vir de SP, por aqui sem chance...vou precisar da ajuda de voces para qualquer coisa encaminhar o produto para RJ que provavelmente eu vou pra lá mecanico nenhum sabe mecher no carro aqui...na verdade mal sabem o que eles fazem por aqui nessa cidade kkkkk foda!!!.

Thiago

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Não se preocupe que o moleque está sem Ching Ling.

Este fim de semana ele vai lá para as bandas do Rio. Os de lá que se lixem.
    Fico por aqui, com o telefone desligado.
    VAI THIAGO
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    isso fica jogando zica.... me fodi...to em passos vinte-rj, na serra de uma estrada de sitios caminho para santa rita, fiquei sem embreagem....agora pra fuder a cidade nem guincho tem...mecanico só de fusca! kkkk pra chegar aqui só por estrada de terra rsss
    tive que pegar uma carona na estrada e estou em passos vinte , talvez vou ter que conseguir um meio de ir em direção a capital do RJ pois SP ta muito mais longe. Estou torcendo pra que a embreagem quando fria melhore um pouco para pelo menos trazer o carro de volta para essa pocilga de cidade Passos Vinte rs, foda que tem subidas muito forte na serrinha isso dificulta mais ainda subir sem embreagem...

Embreagem vou precisar encomendar pra vir de SP, por aqui sem chance...vou precisar da ajuda de voces para qualquer coisa encaminhar o produto para RJ que provavelmente eu vou pra lá mecanico nenhum sabe mecher no carro aqui...na verdade mal sabem o que eles fazem por aqui nessa cidade kkkkk foda!!!.

Thiago
    Thiago, em vez de ficar correndo atras de embreagem corre atras de um guincho, ou pra SP ou para uma cidade maior e com mais recurso. Vai gastar um pouco mas pelo menos resolve.
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

E fim chegamos a pousada... acabou dando certo...o que eu imaginei aconteceu...o carro esfriou, a embreagem voltou a funcionar...kkkkk
    Acabei voltando pro local onde ficou o carro, consegui seguir em frete e chegar no destino.
    A volta já está certa, já vi um caminho aqui que vou pelo asfalto, para andar sem lugares muito extremo que exiga muito de embreagem vai de boa.... o foda é lugar com subidas muito ingreme que pode exigir demais da embreagem e acabar falhando novamente.
    O cara tinha cobrado para SP... R$ 1000,00 compensou a tentativa de seguiir.

abs

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Thiago, em vez de ficar correndo atras de embreagem corre atras de um guincho, ou pra SP ou para uma cidade maior e com mais recurso. Vai gastar um pouco mas pelo menos resolve.
    CHING LING

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Tiago, não tem seguro essa jaca não?? Se não tem, faz um básico só com serviço de guincho, pelo amor de Deus! Vc é zicado demais para não ter seguro...

[]`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Elver.
    Acho que ninguém faz seguro na "Ching Ling".
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Tiago, não tem seguro essa jaca não?? Se não tem, faz um básico só com serviço de guincho, pelo amor de Deus! Vc é zicado demais para não ter seguro...

[]`s
    Aqui em BR, seguro em carro com mais de 10 anos é mosca branca, ou desfalque na conta bancária.
    A história do Thiago "Anderson" também não ajuda. Trata-se de um condutor de alto risco.

Eu tenho ituran já tentei 2x contratar o servico de guincho, mas a incompetencia deles é muito grande e não consegui contratar o servico dai deixei assim mesmo!
    mas tudo certo já em casa...ainda sobrou muita embreagem...fomos depois de santa rita jacutinga até cruzilias depois sao thome das letras...chegamos agora pouco! fizemos um total de 1000km com a jaca!
    Eu nao entendi muito bem porque ocorreu aquilo com a embreagem....devo ter forcado ela sei la...depois nao aconteceu mais e subi e desci muita montanha e sem problemas.

Thiago

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Elver.
    Acho que ninguém faz seguro na "Ching Ling".

Aqui em BR, seguro em carro com mais de 10 anos é mosca branca, ou desfalque na conta bancária.
    A história do Thiago "Anderson" também não ajuda. Trata-se de um condutor de alto risco.
    CHING LING

-dsc09020.jpg
    é nois em sao thome!
    CHING LING

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    -dsc09020.jpg
    é nois em sao thome!
    Comeu muito queijo em Cruzília? Você colocou a "Jaca Ching Ling" subindo sozinha a Ladeira do Amendoim?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem