Passoni e Craramujo,
Ultimamente o mais coxinha daqui sou eu mesmo...gostaria de ir nesse passeio mas nesse mesmo final de semana iremos ao encontro de antigos de Lindoia.
Abraço,
Versão Imprimível
Passoni e Craramujo,
Ultimamente o mais coxinha daqui sou eu mesmo...gostaria de ir nesse passeio mas nesse mesmo final de semana iremos ao encontro de antigos de Lindoia.
Abraço,
All o fds do dia 28 creio que vai custar caro , digo isso pq vai ser fds prolongado feriado de 1° maio que cai na terça ai ja viram .... preços inflacionados , que tal um fds depois ai os demais coxinhas vão ! rs!
abraços
E para quem quiser amanha as 8 hs aqui em Souzas , cafe da manhã e passeio depois tem umm comboio saindo as 7 hs da Fernão Dias no posto da empadinha , qdo não é coxinha é empadinha rs!
:baseado::zzz::zzz::odedo:
Passoni,
Poe essa ida a iguape entao para dia 05/05/2012
mas nossa ida vai ser no sabado pela manha ne?
eu vou ver com a muie se ela consegue substituicao na escola neste dia dai te confirmo.
Eu nao lembrava do feriado.....do dia 01 relamente vai ser uma bica as pousadas...
Realmente, sabio Horácio, "Só o Thiago faz, com guincho ou sem guincho, só Thiago é capaz."
Hahaha ;)
Anexo 339384
kkkkkkkkkkk
Ainda nao coloquei pois quero antes preparar o parachoque de ferro, to esperando um camarada que vai ajudar na montagem das barras etc...
Preciso tirar as medidas ainda...ta foda trampando muito to sem tempo pra porr... nenhuma rs
se nao nem tem onde apoiar o guincho.