Rogerio,
Vamos todos ao shopping ainda nao decidi o modelo. kkkkkkkkk
tem duas opcoes ainda estou na duvida.... kkk
Anexo 336331Anexo 336332
Versão Imprimível
Rogerio,
Vamos todos ao shopping ainda nao decidi o modelo. kkkkkkkkk
tem duas opcoes ainda estou na duvida.... kkk
Anexo 336331Anexo 336332
Tiago devido a sua preferencia , creio que o rosa seria o mais adequado a sua nova realidade
Sem abraços
Bom voltando a ida ate Iguape e Ilha Comprida datas?? apos Pascoa o no inicio do prox mes?? sei que teremos pequena adesão afinal passeio não agrada a maioria rs! so shopping , podemos ir no sab e voltar domingo mais barato uma diaria so ( MUQUIRANAS me incluo nessa rs!) indo por Pedro de Toledo ate Iguape e depois Ilha e ficar hospedado por la , mas as sugestões são muito aceitas ....
Abraços
Aí Ricardo Herege.
Acho que fora os fins de semana prolongados, vou em qualquer um.
Acho que seria legal a saída pelo sábado pela manhã bem cedo, ou até mesmo na sexta, depois do almoço.
O que rolar de combinação, estou dentro.
Na semana, vou a Bananal, a trabalho, voltando na quinta, quando também tenho uma consulta no cardiologista, 15:30 hs.]
Vamos fazendo a turma para abril.
Um abraço.
Blackfoot Trail???
Eis quando eu faço uma curva e vou ver o nome da avenida que eu estou: Blackfoot Trail ... fala sério, troquei de emisfério para ficar longe da zica "Pé-Preto" mas não tem jeito ...
E uma foto do básico que tem por aqui :)
[]`s
Elver
Anexo 336474Anexo 336475
Horacio tambem acho que qquer fds pode ser , indo na sexta .... quinta acho que tem jogo no Paca portanto sugestões para irmos , buteco etc....
Elver meu camarada se colocar um adesivo pe preto com certeza vai passar por onde a gringaiada fica rs! quero so ver os videos dai ! Abraço !
Demais tudo jipeiros de shopping e olha que este titulo era meu , mas este ano ja fiz 1 trilha / passeio e um passeio , demais placar 0 VAM rs!
abraços
Ricardo,
Mandei um email hj cedo para uma loja da Jeep aqui de Calgary... o gerente de vendas é brasileiro, se liga no que o cara me mandou:
2012 Jeep Wrangler Rubicon - Video for Elver - YouTube
Primeira coisa é outro mundo!