Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 363 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 263313353354355356357358359360361362363364365366367368369370371372373413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2011, 13:18
    Rafael Costa
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Esses caras do Top Gear são todos retardados, eu lembro de um que os caras compraram uns jipes velhos pra caralho e foram para a Patagônia com eles para "testar" os jipes em grandes altitudes... Muito bom os videos, ambos :)

É se vc dar uma fuçada nos videos deles tem coisa que presta sim...
    a Maioria é tudo curiosidades mesmo...
  • 28/11/2011, 13:18
    Rafael Costa
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Verdade!!! a Hilux só perde pra esse mesmo!!!!

Meu a parte que eles explodem o bixo é incrivel...
  • 28/11/2011, 17:34
    Rogerio Luiz
    A explosão sera o ultimo teste da japa do claudião!
  • 28/11/2011, 21:36
    F@bião
    Vamos ter que explodir o rabo desses caras...vamos fazer trilha porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 29/11/2011, 14:05
    Rafael Costa
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Vamos ter que explodir o rabo desses caras...vamos fazer trilha porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabiao vamo fazer nesse fds? Bora Itupeva?
  • 29/11/2011, 19:35
    Andre feijo
    Boa noite pessoal, bom eu me cadastrei no forum a pouco tempo, e entrei no grupo agora, conheci ambos atraves do claudinho que foi comigo na romaria para aparecida, e sim por incrivel que pareça ele andou tudo o que falou huahuahua, gosto muito de off road tambem fazia trilhas de moto porem parei devido as quedas serem meio frequentes, no momento o unico carro que tenho off road é aqueles a combustao de controle remoto huahua, fds costumo pedala com o pessoal por trilhas e estradas de terra, e falou em natureza, mato, diversao, barro e aventura é comigo mesmo adoro essas combinacoes. Espero nao ter problema por ja ter entrado no grupo aqui no forum.
    abracos
  • 29/11/2011, 20:59
    Rafael Costa
    Citação:

Postado originalmente por Andre feijo Ver Post
    Boa noite pessoal, bom eu me cadastrei no forum a pouco tempo, e entrei no grupo agora, conheci ambos atraves do claudinho que foi comigo na romaria para aparecida, e sim por incrivel que pareça ele andou tudo o que falou huahuahua, gosto muito de off road tambem fazia trilhas de moto porem parei devido as quedas serem meio frequentes, no momento o unico carro que tenho off road é aqueles a combustao de controle remoto huahua, fds costumo pedala com o pessoal por trilhas e estradas de terra, e falou em natureza, mato, diversao, barro e aventura é comigo mesmo adoro essas combinacoes. Espero nao ter problema por ja ter entrado no grupo aqui no forum.
    abracos

Fala amigo!! também sou novo no forum. O pessoal eh gente boa!!!
    Só tem uma coisa errada no seu post:

CLAUDINHO? :?::?::?::?: :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 30/11/2011, 00:30
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Andre feijo Ver Post
    abracos

Fala Perobinha!!!! Blz???? Seja bem vindo aki no forum.... Essa galera aki é meio coxinha, muito bibibi e trilha q é bom nada..... Mas vai acompanhando ai que na proxima vc vai com nós... abraços
  • 30/11/2011, 00:31
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Costa Ver Post
    Fala amigo!! também sou novo no forum. O pessoal eh gente boa!!!
    Só tem uma coisa errada no seu post:

CLAUDINHO? :?::?::?::?: :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ta com ciumes???? Kkkkkkkkk
  • 30/11/2011, 02:27
    tpidealli
    Coxinhas,

Esse final de semana, é castelhanos quem vai comigo na sexta feira a noite alem do Jao? sairemos as 21hs de SP, vamos dormir em casa em boiçucanga, e sabadao pela manha seguimos até a ilha.
    Vamos nos encontrar no posto de gasolina no inicio da trabalhadores.
    Fabiao e ai vai tb com a gente fazer passeio de coxinha?
    Já sabemos da situacao de castelhanos que esta coxinha ao quadrado!
    Sendo assim o passoni pode ir desta vez!:cool:

Abracos!

Thiago Ideali
  • 30/11/2011, 09:48
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Costa Ver Post
    Bão mesmo é esse aqui:

Essa frente parece um Gurgel anabolizado...... X12 na trilha deve ir melhor .... se for na trilha do Cachorro Loco só sai se for de helicóptero !!!

[]s e boas trilhas aos Pés Pretos
  • 30/11/2011, 09:54
    Rogerio Luiz
    Quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
    Claudião do tractor, depois Claudião paga-pau, depois Claudião Pé Preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois Jão, depois Jão da Japa e agora para fuder de vez, CLAUDINHO......... Acho que Indaiatuba é muito perto de Campinas em CLAUDINHO !!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 363 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 263313353354355356357358359360361362363364365366367368369370371372373413 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:23.