É se vc dar uma fuçada nos videos deles tem coisa que presta sim...
a Maioria é tudo curiosidades mesmo...
Versão Imprimível
A explosão sera o ultimo teste da japa do claudião!
Vamos ter que explodir o rabo desses caras...vamos fazer trilha porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite pessoal, bom eu me cadastrei no forum a pouco tempo, e entrei no grupo agora, conheci ambos atraves do claudinho que foi comigo na romaria para aparecida, e sim por incrivel que pareça ele andou tudo o que falou huahuahua, gosto muito de off road tambem fazia trilhas de moto porem parei devido as quedas serem meio frequentes, no momento o unico carro que tenho off road é aqueles a combustao de controle remoto huahua, fds costumo pedala com o pessoal por trilhas e estradas de terra, e falou em natureza, mato, diversao, barro e aventura é comigo mesmo adoro essas combinacoes. Espero nao ter problema por ja ter entrado no grupo aqui no forum.
abracos
Coxinhas,
Esse final de semana, é castelhanos quem vai comigo na sexta feira a noite alem do Jao? sairemos as 21hs de SP, vamos dormir em casa em boiçucanga, e sabadao pela manha seguimos até a ilha.
Vamos nos encontrar no posto de gasolina no inicio da trabalhadores.
Fabiao e ai vai tb com a gente fazer passeio de coxinha?
Já sabemos da situacao de castelhanos que esta coxinha ao quadrado!
Sendo assim o passoni pode ir desta vez!:cool:
Abracos!
Thiago Ideali
Quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
Claudião do tractor, depois Claudião paga-pau, depois Claudião Pé Preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois Jão, depois Jão da Japa e agora para fuder de vez, CLAUDINHO......... Acho que Indaiatuba é muito perto de Campinas em CLAUDINHO !!!!!!!!!!!