Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 271321361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381421 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2011, 17:22
    Ricardo Passoni
    Elver eu ja te deixo pago US$ 50,00 para pagar o frete de um so , pq não tenho vaga para mais de 1 carro aqui rs! , manda via USPS rs!, passa o numero da conta para fazer isso hj rs!
    abraços
  • 08/12/2011, 17:41
    Andre feijo
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Costa Ver Post
    Andre bora enfiar aquela TR4 na trilha kkkkkkkkkkkk

huahua nao fica brincando com essas coisas que se bobia eu enfio ela na trilha mesmo em, to achando que to demorando demais para fazer isso até! hauhauhau ve se ela presta ou nao. detalhe com os pneus e a altura original ainda! hauhauhauahuahuauh
  • 09/12/2011, 08:42
    Elver
    Eu tava realmente querendo ir no dia 17, o foda é que com o lance dessa viagem e tals, começaram a marcar uma porrada de coisa em família, e dia 17 vai rolar um "pré-natal" com a família da patroa, ai já viu né.

Mas Passoni, no dia 18 eu to vendo se vou com um pessoal para Itapecirica fazer um rolê zinho para fechar o ano, leva o samuca pra andar lá também pô! é rolê tranquilo!

[]'s

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Elver eu ja te deixo pago US$ 50,00 para pagar o frete de um so , pq não tenho vaga para mais de 1 carro aqui rs! , manda via USPS rs!, passa o numero da conta para fazer isso hj rs!
    abraços

• 09/12/2011, 14:11
    Ricardo Passoni
    Meu camarada dia 18 tem aniversario aqui em casa , ai fu%¨&eu! rs! ai com a proximidade de fim de ano correria , termino de tratamento , doidera geral , devo parar dia 22 assim creio rs! , mas sempre fica um para o dia seguinte rs!
    abraços e bom passeio

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu tava realmente querendo ir no dia 17, o foda é que com o lance dessa viagem e tals, começaram a marcar uma porrada de coisa em família, e dia 17 vai rolar um "pré-natal" com a família da patroa, ai já viu né.

Mas Passoni, no dia 18 eu to vendo se vou com um pessoal para Itapecirica fazer um rolê zinho para fechar o ano, leva o samuca pra andar lá também pô! é rolê tranquilo!

[]'s

• 10/12/2011, 00:05
    F@bião
    2 Anexo(s)
    Vamos tentar organizar essa bagaça...........:bye::bye::bye:

Como a ideia é uma confraternização de final de ano seria bacana nos encontrarmos cedo e a galera que não for fazer o Javan ficar em um local que dê para dar uma brincada. Então surgiro nos encontrarmos na Fernão Dias e/ou perto do restaurante do DIB.

Depois subimos todos (todos mesmo, até os mais coxinhas) na Pedreira do DIB, tomamos uma lá em cima Foto 2, depois vamos em direção ao Javam pelo Pasto Foto 1, ali todos chegam sem a menor dificuldade, quem não for fazer o Javam pode ficar por ali brincando,

F75 passando vala e Toyota subindo pedra. - YouTube

pois tem umas subidas legais,

Trilha Cantareira - YouTube

tem a Pedra

Samurai subindo pedra - YouTube

e até umas erosões pequenas...e além disso da para os mais curiosos irem a pé até a descida do riozinho ver qualéquié.

Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube

Quem quiser fazer a trilha (descendo) pode ir tranquilo também...pois os atoleiros estão quase sem facão e quase todos com aborto, só pra ter uma ideia o Thiagson Silva passou em quase td com a Sportage sem tração.

Depois, quem fizer a trilha volta pelo asfalto até o Pasto para o famoso Churraslama de Reveilon dos PPs, que a galera que ficou já deixou organizado.:euforico::euforico::euforico:

O que acham?:shock::shock::shock:

Vamos a Lista...:cool::cool:

1 Tiagson -Sportage femme fatale
    2 Ricardson - Samurai Pneu Pretinho
    3 Rogerison - Troller
    4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca
    5 Claudson - Hilux Humilhada
    6 Andre capote de moto??????? -SP2
    8 Elver Atoladison - Tracker (diise que não vai)
    9 Pera e Dodo - Galloper
    10 Inácio - Fodão
    11 Sarchicha - Fodão 2
    12 Zelucas - Hilux
    13 Horácio - Troller (tb disse q não vai)
    14 Predrão amigão do Inácio - Willys amarelo

vc coruja ....pode vir que tem pra td mundo

Abraços
  • 10/12/2011, 03:12
    Andre feijo
    nao entendi a parte do andre capote de moto! huahauhuahua
    por mim ta fechado...
  • 10/12/2011, 09:29
    Rafael Costa
    Fabiao!

To dentro desde que nao tenha que descer o carro do Tiago na mao de novo!!!! Kkkkkk
  • 11/12/2011, 20:29
    Ricardo Passoni
    Ta fechado ja comprei a carne .... falta a churrasqueira .... fome 0 rs! , acho melhor marcar no Dib ai é so subir a pedreira ...
    Abraços
  • 12/12/2011, 13:10
    Rafael Costa
    1 Anexo(s)
    F75
    Olha a F ai Fabião!!!:cool::cool::cool:
    Puxando TR4 que se enfiou no meio da lama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :dance:

eeeeeeeeeeeeeee perobinha!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/12/2011, 13:49
    tpidealli
    Só faltou mostrar a sportage branca subindo!

http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Vamos tentar organizar essa bagaça...........:bye::bye::bye:

Como a ideia é uma confraternização de final de ano seria bacana nos encontrarmos cedo e a galera que não for fazer o Javan ficar em um local que dê para dar uma brincada. Então surgiro nos encontrarmos na Fernão Dias e/ou perto do restaurante do DIB.

Depois subimos todos (todos mesmo, até os mais coxinhas) na Pedreira do DIB, tomamos uma lá em cima Foto 2, depois vamos em direção ao Javam pelo Pasto Foto 1, ali todos chegam sem a menor dificuldade, quem não for fazer o Javam pode ficar por ali brincando,

F75 passando vala e Toyota subindo pedra. - YouTube

pois tem umas subidas legais,

Trilha Cantareira - YouTube

tem a Pedra

Samurai subindo pedra - YouTube

e até umas erosões pequenas...e além disso da para os mais curiosos irem a pé até a descida do riozinho ver qualéquié.

Quem quiser fazer a trilha (descendo) pode ir tranquilo também...pois os atoleiros estão quase sem facão e quase todos com aborto, só pra ter uma ideia o Thiagson Silva passou em quase td com a Sportage sem tração.

Depois, quem fizer a trilha volta pelo asfalto até o Pasto para o famoso Churraslama de Reveilon dos PPs, que a galera que ficou já deixou organizado.:euforico::euforico::euforico:

O que acham?:shock::shock::shock:

Vamos a Lista...:cool::cool:

1 Tiagson -Sportage femme fatale
    2 Ricardson - Samurai Pneu Pretinho
    3 Rogerison - Troller
    4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca
    5 Claudson - Hilux Humilhada
    6 Andre capote de moto??????? -SP2
    8 Elver Atoladison - Tracker (diise que não vai)
    9 Pera e Dodo - Galloper
    10 Inácio - Fodão
    11 Sarchicha - Fodão 2
    12 Zelucas - Hilux
    13 Horácio - Troller (tb disse q não vai)
    14 Predrão amigão do Inácio - Willys amarelo

vc coruja ....pode vir que tem pra td mundo

Abraços

• 12/12/2011, 14:45
    Elver
    O loco Thiago, o cara teve que vir embalando o carro a uns 400mts de distância para chegar a 100km/h na pedra e ainda subir pulando ... não tem reduzida esse trem ai?

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Só faltou mostrar a sportage branca subindo!

http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc

• 12/12/2011, 15:57
    F@bião
    Não quebrou por pura sorte....kkkkkkkkk

Olha a diferença puxando a Toyota ainda por cima.

F75 subindo pedra puxando Toyota - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 371 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 271321361362363364365366367368369370371372373374375376377378379380381421 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.