Elver eu ja te deixo pago US$ 50,00 para pagar o frete de um so , pq não tenho vaga para mais de 1 carro aqui rs! , manda via USPS rs!, passa o numero da conta para fazer isso hj rs!
abraços
Versão Imprimível
Elver eu ja te deixo pago US$ 50,00 para pagar o frete de um so , pq não tenho vaga para mais de 1 carro aqui rs! , manda via USPS rs!, passa o numero da conta para fazer isso hj rs!
abraços
Eu tava realmente querendo ir no dia 17, o foda é que com o lance dessa viagem e tals, começaram a marcar uma porrada de coisa em família, e dia 17 vai rolar um "pré-natal" com a família da patroa, ai já viu né.
Mas Passoni, no dia 18 eu to vendo se vou com um pessoal para Itapecirica fazer um rolê zinho para fechar o ano, leva o samuca pra andar lá também pô! é rolê tranquilo!
[]'s
Vamos tentar organizar essa bagaça...........:bye::bye::bye:
Como a ideia é uma confraternização de final de ano seria bacana nos encontrarmos cedo e a galera que não for fazer o Javan ficar em um local que dê para dar uma brincada. Então surgiro nos encontrarmos na Fernão Dias e/ou perto do restaurante do DIB.
Depois subimos todos (todos mesmo, até os mais coxinhas) na Pedreira do DIB, tomamos uma lá em cima Foto 2, depois vamos em direção ao Javam pelo Pasto Foto 1, ali todos chegam sem a menor dificuldade, quem não for fazer o Javam pode ficar por ali brincando,
F75 passando vala e Toyota subindo pedra. - YouTube
pois tem umas subidas legais,
Trilha Cantareira - YouTube
tem a Pedra
Samurai subindo pedra - YouTube
e até umas erosões pequenas...e além disso da para os mais curiosos irem a pé até a descida do riozinho ver qualéquié.
Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube
Quem quiser fazer a trilha (descendo) pode ir tranquilo também...pois os atoleiros estão quase sem facão e quase todos com aborto, só pra ter uma ideia o Thiagson Silva passou em quase td com a Sportage sem tração.
Cantareira - Javam / Pinheirinho 14 11 2011 - YouTube
Depois, quem fizer a trilha volta pelo asfalto até o Pasto para o famoso Churraslama de Reveilon dos PPs, que a galera que ficou já deixou organizado.:euforico::euforico::euforico:
O que acham?:shock::shock::shock:
Vamos a Lista...:cool::cool:
1 Tiagson -Sportage femme fatale
2 Ricardson - Samurai Pneu Pretinho
3 Rogerison - Troller
4 Fabison - Pathfinder que humilha Hilux Branca
5 Claudson - Hilux Humilhada
6 Andre capote de moto??????? -SP2
8 Elver Atoladison - Tracker (diise que não vai)
9 Pera e Dodo - Galloper
10 Inácio - Fodão
11 Sarchicha - Fodão 2
12 Zelucas - Hilux
13 Horácio - Troller (tb disse q não vai)
14 Predrão amigão do Inácio - Willys amarelo
vc coruja ....pode vir que tem pra td mundo
Abraços
nao entendi a parte do andre capote de moto! huahauhuahua
por mim ta fechado...
Fabiao!
To dentro desde que nao tenha que descer o carro do Tiago na mao de novo!!!! Kkkkkk
Ta fechado ja comprei a carne .... falta a churrasqueira .... fome 0 rs! , acho melhor marcar no Dib ai é so subir a pedreira ...
Abraços
Olha a F ai Fabião!!!:cool::cool::cool:
Puxando TR4 que se enfiou no meio da lama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :dance:
eeeeeeeeeeeeeee perobinha!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só faltou mostrar a sportage branca subindo!
http://www.youtube.com/watch?v=ItTr7E5QXxc
Não quebrou por pura sorte....kkkkkkkkk
Olha a diferença puxando a Toyota ainda por cima.
F75 subindo pedra puxando Toyota - YouTube