agora que eu li o topico de Castelhanos
pelo visto a pé e de moto pode, de jipe é que nao pode...
Versão Imprimível
Jão, tem uma trilha na área do Ze Lucas que eu ja fui de moto, Serra dos Cristais...
fica entre Jundiaí e Varzea Paulista (40 min de SP)
o lugar é bem grande e me lembro de áreas na parte baixa desta "serrinha" que tem muito barro e deve dar boa diversão :pular:
alguém daqui conhece? podemos convocar o Ze Lucas se ele conhecer...
abç
SE MOTO PODE, JEEP TBM PODEEEEEEEEEEEE.......kkkkkkkkk
Parei com essa porra de jeep e trilha, agora vou vender meu troller e comprar uma hilux e um sitio em alguma cidade perto de sampa.
A hilux vou equipar com um puta som com caixas até no teto.
Depois vou ficar desfilando por ai!
Tem neguinho de sportage apavorando nas trilhas. Parei!!!!!!!
Esse ano vai ser de mimimimi ou vai ter trilha?
Castelhanos um carallllllllllo,
Bonete, vai sifu.......
O que vai ser?
Ohhhh Manelao!!!! Vc vai querer ficar fazendo a trilha da Pamonha e o Pinheirinho pra sempre???!!!!
Temos que buscar novos desafios e descobrir novos lugares.... Ha qto tempo nao fazemos uma trilha de verdade de pelo menos 2 dias???!!!!!
Chega de trilha de coxinha!!!! Vamos comecar a fazer trilha de verdade... Estou com saudades de ver vc dando xilique!!!! Kkkkkkk caralhoooooooooooooo!!!!! Kkkkkkkk
Jão marca uma trilha.
Esse ano eu so farei trilha se a primeira for organizada por vc.
E não vale pedir ajuda ao Tiagson Silva, pois esse sim sabe organizar uma trilha.
Aliás vê se leva a Jurupinga dessa vez!
Se a Xiboca não tiver com Puliça por lá tem trilhas bem complicadas com essa chuvarada ...
Saindo do Buraco do Perci , entra á dir. e em seguida a esq. essa trilha com chuva só vai no guincho ...
E tem a Trilha das águas que é boa , mas é curta demais pra vcs ... rs
abs ... Edu
É Tiago tem que ser vc, pois o jão não organiza porque quem organiza tem que ser o primeiro ai não tem ninguem para puxa-lo.
E ai Jão kd vc!
Bora - lá!!!!!
Ae galera desviando um pouco do assunto ae, daqui um tempo comecarei a ir com voceis para essas trilhas em...e nao vai ser de zequinha....peguei ontem um troller amarelao, xD so nao equipei com nada ainda e vai demora para fazer isso pq o investimento eh meio alto, mas daqui um tempo se tudo der certo comecarei a fazer trilhas tambem xD
Pessoal.... Primeiramente deixa me apresentar... Meu nóme é Adrien, tenho um CJ 5 e sou novo no fórum de vcs....
Gostaria de saber se alguém topa fazer uma trilha nesta quarta - dia do aniversário de São Paulo... Tô afim de dar um passeio no Riacho Grande.... Se alguém se habilitar me comunica pelo e-mail: adrien@uol.com.br
Um abraço a todos.
Adrien Boudeville