Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 376 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 276326366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/12/2011, 15:29
    Horacio Teles
    Na esquina da Gustavo Adolfo, com a N. S. do Loreto, era eu. Fui saborear uma favada no Mocotó.
    Valeu.
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkk

Era melhor ter deixado sujo, depois da lavagem ta um terror!
    Nada foi barranco e pedras que detonaram, mas num tinha jeito, ali para não arregaçar só com muita paciencia, talvez se estivesse com os estribos nao tinha detonado...janeiro vou faze-los...quem sabe até os parachoques. Agora o pentelho claro que não esse tá inteiro! kkkkk amanha vai ter mais deles, pois vou desamassar o que ficou zuado e tacar adesivo fosco sóq ue agora no carro todo!
    Martelinho só depois dos estribos e armaduras prontas, por enquanto FD-SE!!!! já zuo tudo agora deixa acabar de ferrar! ce olha de lado ta parecendo carrinho de bate bate!

Horácio, ontem a noite passei ali na vila medeiros e vi um troller calça branca parado ao lado da casa do acaraje...por acaso era voce? rssss

Fui com o Trolha porque fazia mais de uma semana que não ligava o bruto.
  • 23/12/2011, 18:17
    tpidealli
    Isssoooo mesmo! eu já fui ali no Acaraje é muito bom!
    Comprei no mercado livre Ventosa para sucção de lataria, agora sim vo ficar mestre no martelinho de ouro, vo fazer até o curso! kkkkkk comprei para desamassar, envelopar e poder ir viajar com uma aparecia mais agradavel, martelinho agora só no ano que vem...... kkk

abracos

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Na esquina da Gustavo Adolfo, com a N. S. do Loreto, era eu. Fui saborear uma favada no Mocotó.
    Valeu.

Fui com o Trolha porque fazia mais de uma semana que não ligava o bruto.

• 23/12/2011, 18:22
    tpidealli
    Elver,

Desta vez só tinha cachaceiros como das ultimas vezes..rss nenhuma novidade....
    Ninguem foi com máquina!
    Mas amassou sim quase toda lateral, mas nada que uma funilaria nao resolva rs!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Cade as fotos e videos da trilha? Você arregaçou o carro no Pinheirinho???

[]'s!

• 23/12/2011, 18:49
    Elver
    Putz velho, que merda :(

Mas tombou ou pegou em algum dos inúmeros barrancos? Foi só lada que fodeu?

Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra toda galera Pé Preto e demais amigos! Em especial para o futuro papai-off-road! Parabéns Claudião e família!

[]'s

Citação:

Elver,

Desta vez só tinha cachaceiros como das ultimas vezes..rss nenhuma novidade....
    Ninguem foi com máquina!
    Mas amassou sim quase toda lateral, mas nada que uma funilaria nao resolva rs!

abracos!

• 24/12/2011, 10:36
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Putz velho, que merda :(

Mas tombou ou pegou em algum dos inúmeros barrancos? Foi só lada que fodeu?

Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra toda galera Pé Preto e demais amigos! Em especial para o futuro papai-off-road! Parabéns Claudião e família!

[]'s

Fala Elver, blz?????

Valeu ai pela lembranca e tbm quero desejar a todos pe pretos e familia um feliz natal e um prospero ano novo repleto de trilhas, lama, erosoes, ponta de eixo e pricipalmente bloqueio!!!!! Kkkkk

Abracos galera e tudo de bom ai!!!!

2012 é noisssssxxxxxx queiroisssssxxxxxxx!!!!!!!
  • 24/12/2011, 16:28
    Horacio Teles
    Fala Jão, fala Tiago, Elver, Ricardos, Senador, Marcão, e todos os pé preto do mundo.
    BOAS FESTAS A TODOS.
    Jão, felicidades com o Jãozinho ou Jãzinha.
  • 25/12/2011, 20:17
    Guigoland
    Família Pé Preto, boa tarde.

Espero que todos tenham tido um excelente natal ao lado da família e da viatura é claro.

Bem, posso dizer que sou virgem ainda na turma. Fiz um passeio com o Thiago e o Elver uma vez em Paranapiacaba, com direto a quebras de guinchos, calço hidraulico e até hipotermia em um dos participantes. A minha viatura saiu ilesa, todavia com algumas tatuagens da trilha do cachorro louco. (põem loko nisso)

Thiago, que pena que machucou o "moranguinho" ele tava impecável !!

Elver, pude observar que vai pra fora do país !! Sucesso nesta nova fase. Morei 4 anos nas montanhas do USA a 2 horas do Canada. Trilha, neve e frio não vão faltar. Logo logo vamos ver seus vídeos no youtube com aqueles brinquedinhos monstros, show de bola!

Eu estava programando a transamazonica agora no final do ano, levei a viatura para fazer uma revisão e sai sem ela ! Um apaixonado por Land arrematou o bichin lá mesmo. Coloquei um preço para não vender e o cara aceitou !!! buabuabua Tive que separar a emoção da razão.

Todavia fiquei uma semana sem 4x4 e não conseguia dormir de jeito nenhum, só porque eu vendi a viatura comecei a ver várias !! o estopim foi o manobrista ter colocado o coringa ao lado de uma Defender, muita palhaçada !!!

Farto das noites de insônia, acabei comprando uma pajerinho 98 (igual ao do colega Picachu) para sossegar o pitoco. Agora, estou louco para estrear a bichinha e por isso pergunto:

QUANDO VAI SER A PRIMEIRA TRILHA 2012 DA FAMÍLIA PÉ PRETO ???

Desejo a todos um ótimo final de ano, e 2012 tem mais uma viatura no grupo.

Forte abraço lamacento e até breve.

Guilherme
  • 27/12/2011, 14:46
    inacio
    [QUOTE=tpidealli;1595594]Pessoal,

Feliz Natal a todos
    Meu carro ficou lindo agora...amassado por todos os lados kkkkkkkkk
    Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
    Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
    vamos ver se evita as porradas no barranco.

kkkkkkk

abracos

vc nao tem comprar rolos compra rolas ou trca de carro
  • 27/12/2011, 14:57
    F@bião
    Citação:

Pessoal,

Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
    vamos ver se evita as porradas no barranco.

kkkkkkk

abracos

Isso é brincadeira né????? Para de fazer td q vê na Net Thiago !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 30/12/2011, 22:33
    Marco-Maga
    Feliz ano novo a todos... Saude, Paz e muita lama..

Jão, essa é procê... kkk

http://universosertanejo.blogosfera....m-michel-telo/

Michel Teló - Oh, If I Catch You (Ai, se eu te Pego) - YouTube
  • 31/12/2011, 00:03
    Denis4x4
    Também desejo à todos muitas alegrias no próximo ano, muita trilha e muito companheirismo! Abraços,

Denis.

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Feliz ano novo a todos... Saude, Paz e muita lama..

Jão, essa é procê... kkk

"If I Catch You", com Michel Teló | Blog Universo Sertanejo

Michel Teló - Oh, If I Catch You (Ai, se eu te Pego) - YouTube

• 31/12/2011, 14:30
    F@bião
    Feliz Ano Novo Cambada...que no ano que vem facamos mais trilhas, pois esse ano foi muito fraco...voltamos pra casa sempre no mesmo dia, isso nao e coisa de Pe Preto...

Abraco,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 376 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 276326366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385386426 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:52.