Na esquina da Gustavo Adolfo, com a N. S. do Loreto, era eu. Fui saborear uma favada no Mocotó.
Valeu.
Fui com o Trolha porque fazia mais de uma semana que não ligava o bruto.
Versão Imprimível
Isssoooo mesmo! eu já fui ali no Acaraje é muito bom!
Comprei no mercado livre Ventosa para sucção de lataria, agora sim vo ficar mestre no martelinho de ouro, vo fazer até o curso! kkkkkk comprei para desamassar, envelopar e poder ir viajar com uma aparecia mais agradavel, martelinho agora só no ano que vem...... kkk
abracos
Putz velho, que merda :(
Mas tombou ou pegou em algum dos inúmeros barrancos? Foi só lada que fodeu?
Aproveito para deixar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra toda galera Pé Preto e demais amigos! Em especial para o futuro papai-off-road! Parabéns Claudião e família!
[]'s
Fala Elver, blz?????
Valeu ai pela lembranca e tbm quero desejar a todos pe pretos e familia um feliz natal e um prospero ano novo repleto de trilhas, lama, erosoes, ponta de eixo e pricipalmente bloqueio!!!!! Kkkkk
Abracos galera e tudo de bom ai!!!!
2012 é noisssssxxxxxx queiroisssssxxxxxxx!!!!!!!
Fala Jão, fala Tiago, Elver, Ricardos, Senador, Marcão, e todos os pé preto do mundo.
BOAS FESTAS A TODOS.
Jão, felicidades com o Jãozinho ou Jãzinha.
Família Pé Preto, boa tarde.
Espero que todos tenham tido um excelente natal ao lado da família e da viatura é claro.
Bem, posso dizer que sou virgem ainda na turma. Fiz um passeio com o Thiago e o Elver uma vez em Paranapiacaba, com direto a quebras de guinchos, calço hidraulico e até hipotermia em um dos participantes. A minha viatura saiu ilesa, todavia com algumas tatuagens da trilha do cachorro louco. (põem loko nisso)
Thiago, que pena que machucou o "moranguinho" ele tava impecável !!
Elver, pude observar que vai pra fora do país !! Sucesso nesta nova fase. Morei 4 anos nas montanhas do USA a 2 horas do Canada. Trilha, neve e frio não vão faltar. Logo logo vamos ver seus vídeos no youtube com aqueles brinquedinhos monstros, show de bola!
Eu estava programando a transamazonica agora no final do ano, levei a viatura para fazer uma revisão e sai sem ela ! Um apaixonado por Land arrematou o bichin lá mesmo. Coloquei um preço para não vender e o cara aceitou !!! buabuabua Tive que separar a emoção da razão.
Todavia fiquei uma semana sem 4x4 e não conseguia dormir de jeito nenhum, só porque eu vendi a viatura comecei a ver várias !! o estopim foi o manobrista ter colocado o coringa ao lado de uma Defender, muita palhaçada !!!
Farto das noites de insônia, acabei comprando uma pajerinho 98 (igual ao do colega Picachu) para sossegar o pitoco. Agora, estou louco para estrear a bichinha e por isso pergunto:
QUANDO VAI SER A PRIMEIRA TRILHA 2012 DA FAMÍLIA PÉ PRETO ???
Desejo a todos um ótimo final de ano, e 2012 tem mais uma viatura no grupo.
Forte abraço lamacento e até breve.
Guilherme
[QUOTE=tpidealli;1595594]Pessoal,
Feliz Natal a todos
Meu carro ficou lindo agora...amassado por todos os lados kkkkkkkkk
Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
vamos ver se evita as porradas no barranco.
kkkkkkk
abracos
vc nao tem comprar rolos compra rolas ou trca de carro
Feliz ano novo a todos... Saude, Paz e muita lama..
Jão, essa é procê... kkk
http://universosertanejo.blogosfera....m-michel-telo/
Michel Teló - Oh, If I Catch You (Ai, se eu te Pego) - YouTube
Feliz Ano Novo Cambada...que no ano que vem facamos mais trilhas, pois esse ano foi muito fraco...voltamos pra casa sempre no mesmo dia, isso nao e coisa de Pe Preto...
Abraco,