Chego por aí. Não sei se até as 20. Mas chego.
Valeu.
Versão Imprimível
Chego por aí. Não sei se até as 20. Mas chego.
Valeu.
Poxa so agora li sobre o Rest. Trilha da Costela ... se tivesse lido antes teria ido ...
abs
Bom relato : sabado Pinheirinho tava molhado , trilha sussa , vazia o principal ! foi Inax , Salxixa , Tiago, Bob1 , Bob 2 , Bob 3, Bob 4 etc, churras no tobogã depois volta pelo Pinheirex , ano que vem tem mais e ai quarta vamos fechar algo para encontrar ??
Abraços
...É Passoni, desta vez pra mim não deu... tive problemas com o Freio e até agora ainda está ruím... além disso o carro tá com motor muito zuado... falhando e etc.... além do escapamento que, apesar do abafador novo, faz o carro parecer um trambolhão de tão barulhento! Estou providenciando uma bela revisão para podermos fazer umas trilhas seguras aí! Abraço a você e ao Inácio e obrigado pelo convite! Até breve! Denis
Esse são pé preto... Monster Jeep Climbs Huge PIPE - YouTube
Bom desejo a todos Black feet um otimo Natal , e um excelente 2012 ! com muita saude pq de resto nos guinchamos e reduzimos para chegar la!
Abraços
Pessoal,
Feliz Natal a todos
Meu carro ficou lindo agora...amassado por todos os lados kkkkkkkkk
Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
vamos ver se evita as porradas no barranco.
kkkkkkk
abracos
kkkk
Era melhor ter deixado sujo, depois da lavagem ta um terror!
Nada foi barranco e pedras que detonaram, mas num tinha jeito, ali para não arregaçar só com muita paciencia, talvez se estivesse com os estribos nao tinha detonado...janeiro vou faze-los...quem sabe até os parachoques. Agora o pentelho claro que não esse tá inteiro! kkkkk amanha vai ter mais deles, pois vou desamassar o que ficou zuado e tacar adesivo fosco sóq ue agora no carro todo!
Martelinho só depois dos estribos e armaduras prontas, por enquanto FD-SE!!!! já zuo tudo agora deixa acabar de ferrar! ce olha de lado ta parecendo carrinho de bate bate!
Horácio, ontem a noite passei ali na vila medeiros e vi um troller calça branca parado ao lado da casa do acaraje...por acaso era voce? rssss