Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 375 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275325365366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/12/2011, 16:57
    Horacio Teles
    Chego por aí. Não sei se até as 20. Mas chego.
    Valeu.
  • 15/12/2011, 22:51
    NO - CT Santos/SP
    Poxa so agora li sobre o Rest. Trilha da Costela ... se tivesse lido antes teria ido ...
    abs
  • 19/12/2011, 15:44
    Ricardo Passoni
    Bom relato : sabado Pinheirinho tava molhado , trilha sussa , vazia o principal ! foi Inax , Salxixa , Tiago, Bob1 , Bob 2 , Bob 3, Bob 4 etc, churras no tobogã depois volta pelo Pinheirex , ano que vem tem mais e ai quarta vamos fechar algo para encontrar ??
    Abraços
  • 19/12/2011, 20:23
    Denis4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom relato : sabado Pinheirinho tava molhado , trilha sussa , vazia o principal ! foi Inax , Salxixa , Tiago, Bob1 , Bob 2 , Bob 3, Bob 4 etc, churras no tobogã depois volta pelo Pinheirex , ano que vem tem mais e ai quarta vamos fechar algo para encontrar ??
    Abraços

...É Passoni, desta vez pra mim não deu... tive problemas com o Freio e até agora ainda está ruím... além disso o carro tá com motor muito zuado... falhando e etc.... além do escapamento que, apesar do abafador novo, faz o carro parecer um trambolhão de tão barulhento! Estou providenciando uma bela revisão para podermos fazer umas trilhas seguras aí! Abraço a você e ao Inácio e obrigado pelo convite! Até breve! Denis
  • 19/12/2011, 21:53
    F@bião
    Esse são pé preto... Monster Jeep Climbs Huge PIPE - YouTube
  • 20/12/2011, 00:48
    Andre feijo
    Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Esse são pé preto... Monster Jeep Climbs Huge PIPE - YouTube

Caraca que brinquedinhos locos hauhauahua, melhor ainda as mulheres que estão acompanhando o pessoal.
  • 22/12/2011, 16:19
    Ricardo Passoni
    Bom desejo a todos Black feet um otimo Natal , e um excelente 2012 ! com muita saude pq de resto nos guinchamos e reduzimos para chegar la!
    Abraços
  • 22/12/2011, 16:23
    Denis4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom desejo a todos Black feet um otimo Natal , e um excelente 2012 ! com muita saude pq de resto nos guinchamos e reduzimos para chegar la!
    Abraços

Idem Pessoal!!! $$$$$$
  • 22/12/2011, 17:08
    tpidealli
    Pessoal,

Feliz Natal a todos
    Meu carro ficou lindo agora...amassado por todos os lados kkkkkkkkk
    Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
    Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU
    vamos ver se evita as porradas no barranco.

kkkkkkk

abracos
  • 22/12/2011, 19:40
    Horacio Teles
    Meu caro Tiago
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

Feliz Natal a todos
    Vou precisar fazer um trabalho forte de funilaria...e em seguida.....já comprei um rolo vermelho e preto com 20 metros de adesivo automotivo...inicio o trabalho agora no natal....mas dessa vez sem pentelho...vamos ver como vai ficar...torcer pra num ficar uma merda!
    Em janeiro pretendo fazer a gaiola em volta de todo carro, como a ideia de nosso amigo DICIFU

kkkkkkk

abracos

Mas o que foi que aconteceu com Ching Ling? Bateu no barranco? Estragou o pentelho? Leva no martelinho de ouro que as vezes resolve. Não fica chateado não. Isso acontece.
  • 23/12/2011, 10:21
    tpidealli
    kkkk

Era melhor ter deixado sujo, depois da lavagem ta um terror!
    Nada foi barranco e pedras que detonaram, mas num tinha jeito, ali para não arregaçar só com muita paciencia, talvez se estivesse com os estribos nao tinha detonado...janeiro vou faze-los...quem sabe até os parachoques. Agora o pentelho claro que não esse tá inteiro! kkkkk amanha vai ter mais deles, pois vou desamassar o que ficou zuado e tacar adesivo fosco sóq ue agora no carro todo!
    Martelinho só depois dos estribos e armaduras prontas, por enquanto FD-SE!!!! já zuo tudo agora deixa acabar de ferrar! ce olha de lado ta parecendo carrinho de bate bate!

Horácio, ontem a noite passei ali na vila medeiros e vi um troller calça branca parado ao lado da casa do acaraje...por acaso era voce? rssss

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Meu caro Tiago

Mas o que foi que aconteceu com Ching Ling? Bateu no barranco? Estragou o pentelho? Leva no martelinho de ouro que as vezes resolve. Não fica chateado não. Isso acontece.

• 23/12/2011, 10:49
    Elver
    Cade as fotos e videos da trilha? Você arregaçou o carro no Pinheirinho???

[]'s!

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

Feliz Natal a todos

kkkkkkk

abracos

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 375 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275325365366367368369370371372373374375376377378379380381382383384385425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:49.