Quem vai para a trilha neste domingo??
Alguém??
Abraços...
Versão Imprimível
Quem vai para a trilha neste domingo??
Alguém??
Abraços...
Pessoal, to afim de fazer algo também, mas para mim é verem melhor sabadao... Alguém vai fazer algo?
Preciso levar meu 1/2 guincho na work, se conseguir levar até sexta eu fecho algo no sabadão, Acho que o hommer estará por aqui para testarmos, vou ligar p Cifu.
Valeu
Olá amigos,
Estamos indo fazer o Pinheirinho Noturno neste próximo Sábado. No grupo temos um Engesa pneus 37 e meu carro já confirmados! O Daniel Simon (mecânico jipe) vai p trabalhar de zeca e matar saudade dos velhos tempos de jipeiro, hehehhehe...
A idéia é entrar as 19hs na trilha entrando pelo Pedrão e abortando somente a Grande Pedra, depois se tudo for rápido como esperamos q seja subiremos a Pedra Rachada (Pico do Urubú).
Espero as confirmações!
Abs
DMD
No site da SuperWinch tem umas fotos do meu carro e em uma delas tem o Pedro e o Cesar em destaque, hehehehehe... Passa o mause por cima da foto q ela aparece em alta resolução, os gringos pagaram um pau p nossas trilhas, hehehehehe...
http://www.superwinch.com/products/p...06.0.0.0?pp=12&
[QUOTE=Drummond;1418044]No site da SuperWinch tem umas fotos do meu carro e em uma delas tem o Pedro e o Cesar em destaque, hehehehehe... Passa o mause por cima da foto q ela aparece em alta resolução, os gringos pagaram um pau p nossas trilhas, hehehehehe...
http://www.superwinch.com/products/p...06.0.0.0?pp=12&
EU LBRO VC TV NRVS P DÇER
APRVITND
CEZAR :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
CEZAR :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
AMNH AS 11 VMS DJVAN / PINHEIR
SO
SALSICHA EU FRNND EO B:concordo:OB :rolleyes:
[QUOTE=inacio;1418058]
CEZAR :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
E AI SEUS CHULESSSSSSSSSSSS
PES PRETOS
VAI ROLAR ITAPICIRICA LOGO MAIS:concordo:
EM MAIO TM NOTURNA SEXTA 13
VM AGTR GLRA:concordo::odedo:
[quote=inacio;1418054]Ta famosao hein Drumomd
O Cesar com o estilo coxinha de sempre!!!
Pinheirinho a noite e muito bom...o problema e que faco parte do movimento dos sem jeep "que funcionam".
Inacio,
A ultima vez que o sarchicha foi no Javam ele arregou lembra?
Abraco e boas trilhas.
Puta vida, sem direitos autorais...
Infelizmente no sabadao nao poderei ir... e até agora nada para o domingo...
entao, acho que vou ficar com o jipe limpo... que droga...
Abraços
Derrulivre desse tal "Pé Preto", as três vzs q fui em rolês postados aqui deu merda nos três, um ñ foi ninguém, furaram e quebrou meu carro, no Perdidos na Mata dos 5 carros envolvidos c ós Pé Frio dois deram baixa e pra finalizar fui inventar de postar aqui e eu ia fazer o Pinheirinho Noturno e adivinhem... sim quebrou de novo!
E p piorar minha situação vieram me dizer q o "espirito" do pé preto tinha quebrado meu carro pq eu desrespeitei os termos de conduta dos Pés Pretos... Ooooooooxe, deixa esse mundiça comigo, tenho parentes crentes e vou mandar eles amarrarem essa entidade tomadora de cachaça em nome de jesuis!:twisted:
Abs
DMD agora de 4x2, rsrsrsssss...
[quote=Claudio Maggioni;1418101]