Ricardo,
Ve se consegue ir no domingo, sabadão vo precisar adiantar uns trampos aqui no escritorio.
blz na quinta nos falamos!
abracos
Versão Imprimível
Para subir o Rasga Banco o ponto de encontro tem que ser em Caucaia do Alto na padaria Pingo Doce em frente à churrascaria Pampa Sul que fica na rotatória bem na entrada da cidade.
Para chegar em Caucaia tem que vir pela Rod Raposo Tavares até o km 39 depois rodar + 7 km na estrada de Caucaia do Alto.
Sugiro nos encontrarmos as 8:00 horas.
Vai haver um pouco de deslocamento entre o Rasga banco e o Verde. Vamos pela linha do trem.
OK?
:farted:BLZA SERGIO MRKDO
Pessoal, desculpem a intromissao, mas estou um um probleminha: alguem sabe aonde eu conseguiria um motor de Vitara 8V a partir de 94?? Preciso de dicas pois o pessoal da Alternativa esta com meu carro la e o motor do bicho "abriu" o bico...e nao to a fim de gastar um grana na retifica do 1.3...ja que é para gastar prefiro gastar um pouco mais e ja colocar um 1.6 do Vitara...problema no momento é que nao tem este motor, mesmo que parcial, la na Alternativa.
Meu amigo ja tentou na suzucar ?? ou partir logo para o AP !
Abraços
Como vai ser essa trilha do domingo?
Cabe um JK?
Preciso de uma estreia para ele...
Fiz uma vez o pinheirinho para testes e agora estou de guincho...
Abracos
Jão,
Ele só trabalha com AP naquele modelo padrão da Volks Alemã, onde os cabos de vela vão derrubadas em cima da tampa de valvula com objetivo que pegue fogo, e com a mangueira de combustivel no padrão canudo de milkshake.
kkkkkkkkkkkkkkk:euforico:
Jão,
Ele só trabalha com AP naquele modelo padrão da Volks Alemã, onde os cabos de vela vão derrubadas em cima da tampa de valvula com objetivo que pegue fogo, e com a mangueira de combustivel no padrão canudo de milkshake.
kkkkkkkkkkkkkkk:euforico: