Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341381431 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2011, 10:17
    Ricardo Passoni
    E ai como foi ontem na Serra ?? pela chuva deve ter sido bom , e o GPS do Tiago como foi rs!
    abraços
  • 22/08/2011, 10:43
    alexandreaero
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Claudião,

Pior que ele tem razão ... 10 minutos é tempo de sobra para ir até lá, olha como era nas fotos abaixo e como está agora.... triste :evil:

vc deu sorte de abortar a trilha, saimos de la 23:00 todos avariados
  • 22/08/2011, 11:26
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por alexandreaero Ver Post

Nossa, o que aconteceu????
  • 22/08/2011, 11:31
    F@bião
    CARAMBA!!!!!!!!!!!!Depois das fotos do Elver, achei que não passaria do horário do almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 22/08/2011, 11:36
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    CARAMBA!!!!!!!!!!!!Depois das fotos do Elver, achei que não passaria do horário do almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fabião, será que eles acharam que estava tudo facil e entraram em uma trilha depois de ter feito outra, só de saidera???? Estranho, pq o Thiago nunca gosta de fazer isso!!!!!
  • 22/08/2011, 11:39
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fabião, será que eles acharam que estava tudo facil e entraram em uma trilha depois de ter feito outra, só de saidera???? Estranho, pq o Thiago nunca gosta de fazer isso!!!!!

Mistéééééério:news-coffee:
  • 22/08/2011, 12:39
    Rogerio Luiz
    Fabião, ontem o Tiago me ligou umas 9:00 dizendo que estava no Laço do Cachorro com um troller sem guicho na frente trancando tudo.
    Depois me ligou dizendo que estava tudo bem pois já tinham tirado o troller da frente, e me falou que qualquer coisa me ligaria.
    Como eu estava em Long Beach deixei o telefone a mão, depois vim embora e deixei a porra do radio na casa da minha mâe.
    Hj cedo minha mãe me ligou dizendo que o radio a noite ficou apitando, ai lembrei que esqueci o radio lá.
    E agora alguém sabe o que aconteceu?
  • 22/08/2011, 12:47
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fabião, ontem o Tiago me ligou umas 9:00 dizendo que estava no Laço do Cachorro com um troller sem guicho na frente trancando tudo.
    Depois me ligou dizendo que estava tudo bem pois já tinham tirado o troller da frente, e me falou que qualquer coisa me ligaria.
    Como eu estava em Long Beach deixei o telefone a mão, depois vim embora e deixei a porra do radio na casa da minha mâe.
    Hj cedo minha mãe me ligou dizendo que o radio a noite ficou apitando, ai lembrei que esqueci o radio lá.
    E agora alguém sabe o que aconteceu?

Nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Não acredito!!!!!!! :shock::shock::shock::shock:
  • 22/08/2011, 13:04
    Rogerio Luiz
    Acabei de falar com ele, e advinha!!!!
    O cara realmente entrou com varias viaturas no Laço do Cachorro.
    Mais tudo bem, parece que só ficaram 2.
    Depóis vc pergunta a ele como começou o peeeeeerrrrrrengueeeeeeee!
    Ainda bem que o Tiago sabe administrar situações dificeis!
    Por isso ele é o Patrono vitalício do Esquadrão Pé Preto.
    Tiago, o samurai brazuca!!!!!!
  • 22/08/2011, 13:11
    Rogerio Luiz
    Agora, no sábado o esquadão pé preto, esteve também prsente no Rasga Banco, e como sempre passamos alguns pppeeerrrreeennggguueess, mas conseguimos subir o famoso trecho.
    Como estavamos bem de zecas,( inclusive eu estava de zeca), foi tudo de3ntro dos padrões Pé Preto.
    Aliás aquilo não é rasga banco, aquilo é rasga ciaxa de cambio, rasga bloco de motor e por ai vai.
    Para se ter uma ideia o Hommer do Daniel com 38 e four link e mais, raspou em baixo.
    Claudião tava bom para a pARAMITSU.
    Valeu!!!!
  • 22/08/2011, 13:19
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Nossa, o pior não é o Thiago voltar a fazer trilha, o Fod$% é ele organizar as trilhas!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noooooossssssssaaaaaaaaaa!!!Como será que eu adivinhei??? Será que eu tenho um Dom???:cool::cool::cool::cool:
  • 22/08/2011, 15:40
    Elver
    1 Anexo(s)
    Senhores,

Alguém sabe se sairam todos os carros? Quais baixas? Estão todos bem?

O que aconteceu foi isso mesmo, fizemos Rio do Ouro, que está fácil, só a saída do Rio (foto anexa), que os carros menos preparados deram um pouco de trabalho: Troller e o Thiago que estavam sem guincho foram puxados para fora e a Land só conseguiu subir no guincho, os outros subiram sem problemas.

Depois disso estavamos indo pela trilha do Óleoduto e ... quando passamos em frente a entrada do Cachorro Louco tiveram a idéia de fazer o Laço do Cachorro... isso já era umas 12:00. Entramos e por volta das 13:00 estávamos no primeiro atoleiro mais forte, perto da onde começa a primeira descida com uma pá de erosão e atoleiros pesados.

Eu estava com horário apertado e retornei ali mesmo, mas o resto do pessoal continuou a trilha... dentre os carros que continuaram, acho que só dois dos Trollers e a Cherokee estavam bem preparados para continuar (guincho, bloqueio e pneus adequados).

Esse recado é repetido sempre em quase todos os tópicos de trilha: se não está preparado, não vai. Na hora o pessoal fica com a adrenalina a mil e não quer parar e pensar que é domingo, que tá chovendo pra kct, tá sem comida/água/roupas extras e que é foda entrar numa trilha daquelas com 6 carros e apenas 2 com guincho, bloqueio e pneus adequados.

A falta de preparação era tanta que não tinhamos nem cintas sufientes para fazermos um trenzinho para puxar o Thiago pra fora do Rio, tivemos que adaptar uma corda milagrosamente encontrada no meio de umas torres de aço que estão lá (acho que vão fazer uma ponte ali). Falo isso por mim também, que estava sem uma cinta longa e um conjunto extra de manilhas, por exemplo.

Espero que estejam todos bem e que os prejús não tenham sido altos!

[]`s

Citação:

Postado originalmente por alexandreaero Ver Post

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 331 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 231281321322323324325326327328329330331332333334335336337338339340341381431 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:27.