Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 335 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 235285325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345385435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2011, 16:17
    F@bião
    Coxinhas !!!!!!

Pra lembrar que Pé Preto também tem família, sábado 27.08 vamos fazer uma trilhinha light na Serra com a família.

Como fizemos um tempo atrás, a ideia é fazer o Pinheirinho pela parte mais leve, talvez um voltinha no Macaco e depois almoçar um bacalhau no Ora Pois.

Quem estiver ir é só avisar.

Passoni, sei que vai arrumar uma desculpa, mas seria uma chance de sujar o carro fora do Puma.
    Thiago, vem cu nóis q se num fica na mão, mas nem pense em organizar!!!!

Por enquanto só eu e o Jão confirmamos.:drunk:

Abraço,

Fábio
  • 24/08/2011, 18:59
    tpidealli
    vou ver se consigo ir

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Coxinhas !!!!!!

Pra lembrar que Pé Preto também tem família, sábado 27.08 vamos fazer uma trilhinha light na Serra com a família.

Como fizemos um tempo atrás, a ideia é fazer o Pinheirinho pela parte mais leve, talvez um voltinha no Macaco e depois almoçar um bacalhau no Ora Pois.

Passoni, sei que vai arrumar uma desculpa, mas seria uma chance de sujar o carro fora do Puma.

Abraço,

Fábio

• 24/08/2011, 19:15
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    vou ver se consigo ir

Traduzindo: Não vou pq falo fino e sou um COXINHA!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
  • 24/08/2011, 21:22
    Horacio Teles
    Citação:

Coxinhas !!!!!!

Abraço,

Fábio

Olá Fábio, olá Jão.
    Domingo retrasado estive no Ora Pois Serrano com a Li, a Re e o Fe. Subimos pela Santa Inês, cortamos por terra pelas torres, saimos na Roseira, já perto do dito cujo português.
    Tava, bom demais. Saímos aqui do Tucuruvi lá pelas 10 horas, paramos no boteco da trilha de terra lá pelas 11:30, ficamos até mais ou menos o meio dia e meia, depois rumamos para a Roseira.
    Como esta só com o Dinassauro e a família, foi o máximo de aventura.
    Aviso vocês que ficamos mais de uma hora na espera por mesa no Ora Pois, e chegamos por lá já passando das duas.
    No mais um grande abraço e bom passeio a vocês.
    Em tempo: sugiro bacalhau com batatas ao murro.
  • 24/08/2011, 21:31
    F@bião
    Grande horacio, se quiser fazer um passeio um pouco mais apimentado venha conosco.

Abraco,

Fabio
  • 24/08/2011, 21:34
    NO - CT Santos/SP
    Poxa perderei esse passeio, queria ir ja que trilha não to fazendo kkk
    E a desculpa é a mesma ... final de semana com as meninas e uma não gosta de lama kkkk
    abs
  • 25/08/2011, 07:53
    Ricardo Passoni
    Fabio e demais não vou tenho paciente no sabado de manha e nem tenho previsão de sair antes das 12 hs uma merda, alem de ter um compromisso de tarde , ja estão fazendo 12 meses que não vou para o barro hoje! uma bosta tambem , mas ..... quem sabe ate 2012 eu faça uma trilha rs!
    Abraços

Citação:

Coxinhas !!!!!!

Abraço,

Fábio

• 25/08/2011, 09:10
    Elver
    Passoni, quando existe vontade, as coisas acontecem...

Pela quantidade de paciente que vc atende (semana toda mais todo final de semana) já era para vc ter $$$ para comprar um Hummer e transformá-lo em um MonsterTruck!!:euforico::cool::torcendo:

Seu coxinha! :chorandoderir:

[]'s

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fabio e demais não vou tenho paciente no sabado de manha e nem tenho previsão de sair antes das 12 hs uma merda, alem de ter um compromisso de tarde , ja estão fazendo 12 meses que não vou para o barro hoje! uma bosta tambem , mas ..... quem sabe ate 2012 eu faça uma trilha rs!
    Abraços

• 25/08/2011, 10:42
    F@bião
    E ai Elver, vai conosco?
  • 25/08/2011, 11:04
    Elver
    Nesse eu iria fácil com a patroa, ainda mais rolando um almoço no Ora Pois, mas eu vou estar nos preparativos para a noturna em Itapecirica e não vai dar para acompanhar vcs :(

Vai ter que ficar para próxima.... faz tempo que não ando com os pé-preto do gueto, últimamente só tenho andado com os pé-marrom, pé-azul, pé-rosa ... mas pé-preto mesmo faz tempo!:evil:

Citação:

E ai Elver, vai conosco?

• 25/08/2011, 12:33
    Ricardo Passoni
    Antes tivesse um Hummer rs! a vontade existe ! Se fizesse clinica geral blza a responsa é menos mas so cirurgia ai ja viu ! e a maioria prefere de sexta /sabado para ficar de molho o FDS ai não tem como recusar $$ não $$$$$ rs!
    abraços

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Passoni, quando existe vontade, as coisas acontecem...

Pela quantidade de paciente que vc atende (semana toda mais todo final de semana) já era para vc ter $$$ para comprar um Hummer e transformá-lo em um MonsterTruck!!:euforico::cool::torcendo:

Seu coxinha! :chorandoderir:

[]'s

• 25/08/2011, 14:16
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Antes tivesse um Hummer rs! a vontade existe ! Se fizesse clinica geral blza a responsa é menos mas so cirurgia ai ja viu ! e a maioria prefere de sexta /sabado para ficar de molho o FDS ai não tem como recusar $$ não $$$$$ rs!
    abraços

Ta escondendo o ouro Passoni ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 335 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 235285325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344345385435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.