:baseado: TM VRDE EU TO JNTO :concordo:
Versão Imprimível
:baseado: TM VRDE EU TO JNTO :concordo:
Elver no sabado passado eu fui la e não estava assim,inclusive eu quase virei meu jeep para traz naquele buraco,alguem deve ter ido la no domingo e aterrado os buracos,é uma pena pois tiraram a graça do petisco,vamos esperar que chova logo,a pamonha ta muito seca.
abs...
CHURRASPUMA no próximo FDS???
Quem topa???
Que venha o verde então. Estou dentro !!!!!!!!! 27/08 !!!!!! Podemos combinar o churras la no meu sitio !!!!
Eita Jão, nossos calendarios não estão batendo....esse mes eu to assim:
Esse fds 13 vou pescar, no proximo, dia 20 e 21 vou ter que trabalhar em um projeto, e no dia 27 eu marquei com a Paula e um casal de amigos nossos que eu iria leva-los para uma trilha. Por isso que falei do pinheirinho + o Javan....mas num esquenta não que vamos marcar de ir em uma juntos!!!:concordo::concordo::violao::violao:
Rogerião, eu pensei que o verde era meio passeio, mas falando com o Fabião lá parece meio Hard né?! E eu prometi pra minha esposa e um casal de amigos daqui que iria leva-los para uma brincadeira, mas nada muito pesado senão vão me chamar de todos aqueles nomes bonitos, né?!!
O que vcs acham da gente fazer esse role na serra nesse fds e no feriado ou no dia 17/09 fazermos o Verde, eu queria ir lá com vcs!!!
Abraços
Corrigindo dia 20/08 sábado estou dentro !!!! Que venha o Verde !!!!!!
Que tal subir o Rasga Banco? E em seguida fazer o Verde 1.
Descer é fácil, mas subir....