Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 364 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264314354355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2011, 13:42
    tpidealli
    Rogeriao,

Eu já conhecia esse Claudinho...na epoca da ex-mulher dele....ela berrava com ele:
    - CLAUDINHOOOOOOOOOO!!!!!!!!:freaking:kkkk
    ou se nao THIAGO SEU FDP!!!!!!!!!!! KKKKKK

Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
    Claudião do tractor, depois Claudião paga-pau, depois Claudião Pé Preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois Jão, depois Jão da Japa e agora para fuder de vez, CLAUDINHO......... Acho que Indaiatuba é muito perto de Campinas em CLAUDINHO !!!!!!!!!!!

• 30/11/2011, 14:08
    Andre feijo
    Opa fica mto perto de campinas porra nenhuma huahuahua, bom eu escutei algumas vezes o pessoal chamando ele de claudinho agora o de onde saiu esse apelido e de o pq dele ai só ele para responder huahuahua, pode deixa claudiao q vo monitorando as trilhas q vcs forem faze aqui e quando surgi uma oportunidade tamo junto, ja vi que carro o pessoal tem soh resta sabe se tem braço huahua brincadeira
  • 30/11/2011, 15:09
    Rafael Costa
    Citação:

Postado originalmente por rogerio luiz Ver Post
    quando penso que o ser humano sempre pode evoluir, sou obrigado a acompanhar este tipo de situação:
    claudião do tractor, depois claudião paga-pau, depois claudião pé preto (com direito a usar toalha de borracharia), depois jão, depois jão da japa e agora para fuder de vez, claudinho......... Acho que indaiatuba é muito perto de campinas em claudinho !!!!!!!!!!!

perto de campinas nao rapa!!!!! Ta doido!
    é perto de itatinga!!!!!!!!!!!!!!!! Casa das prima! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 30/11/2011, 16:04
    Ricardo Passoni
    Tiago essa trilha é muito hard para o Samuca alem de que pode sujar os pneus que passei pretinho esta semana ..... bom passeio
    abraços

Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Coxinhas,

Esse final de semana, é castelhanos quem vai comigo na sexta feira a noite alem do Jao? sairemos as 21hs de SP, vamos dormir em casa em boiçucanga, e sabadao pela manha seguimos até a ilha.
    Vamos nos encontrar no posto de gasolina no inicio da trabalhadores.
    Fabiao e ai vai tb com a gente fazer passeio de coxinha?
    Já sabemos da situacao de castelhanos que esta coxinha ao quadrado!
    Sendo assim o passoni pode ir desta vez!:cool:

Abracos!

Thiago Ideali

• 30/11/2011, 19:45
    Cotrim
    Citação:

Coxinhas,

Esse final de semana, é castelhanos quem vai comigo na sexta feira a noite alem do Jao? sairemos as 21hs de SP, vamos dormir em casa em boiçucanga, e sabadao pela manha seguimos até a ilha.
    Vamos nos encontrar no posto de gasolina no inicio da trabalhadores.
    Fabiao e ai vai tb com a gente fazer passeio de coxinha?
    Já sabemos da situacao de castelhanos que esta coxinha ao quadrado!
    Sendo assim o passoni pode ir desta vez!:cool:

Abracos!

Thiago Ideali

Thiago,

Que horas vcs pretendem sair de Boiçucanga para Ilha??? Vão e voltam no mesmo dia?

[]'s
  • 30/11/2011, 21:45
    tpidealli
    Cotrim,

A gente vai sair na sexta as 22hs daqui de sp e descer para boissucanga...dormir lá e sabado pela manha vamos para ilha fazer castelhanos, na volta vamos para Boiçucanga fazer churrasco e dormir por lá de sabado para domingo e vir embora.
    Se quiser passar o fds com a gente lá tá convidado!
    Vai o Claudinho (JAO) e mulher , Fabio que ta indeciso por causa da jaca veia que vive quebrada e o Alexandreaero de Mongagua que vai pra lá tb.
    Agora se nenhum coxinha for eu vou de qualquer jeito!:torcendo:

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Thiago,

Que horas vcs pretendem sair de Boiçucanga para Ilha??? Vão e voltam no mesmo dia?

[]'s

• 30/11/2011, 21:50
    tpidealli
    Concordo Passoni, realmente vamos tentar achar uma estrada de asfalto!
    O problema que o litoral norte em sua grande maioria tem estrada de terra que suja os pneus! rs!
  • 30/11/2011, 22:07
    tpidealli
    Pessoal,

Por favor participem deste tópico, vamos ajudar a tirar os jipes das praias!
    Tem muito imbecil fazendo coisa errada por ai!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1581124
  • 01/12/2011, 09:51
    Cotrim
    Thiago,

Estarei com as crianças e queria fazer algo light com eles e Castelhanos é bem legal. Não posso ir na sexta, então encontraria com vocês em São Sebastião, na fila da Balsa. Como o Menorzinho tá sempre detonado, vou ver se dá.

Qualquer coisa, eu aviso.

Citação:

Cotrim,

A gente vai sair na sexta as 22hs daqui de sp e descer para boissucanga...dormir lá e sabado pela manha vamos para ilha fazer castelhanos, na volta vamos para Boiçucanga fazer churrasco e dormir por lá de sabado para domingo e vir embora.
    Vai o Claudinho (JAO) e mulher , Fabio que ta indeciso por causa da jaca veia que vive quebrada e o Alexandreaero de Mongagua que vai pra lá tb.

abracos!

• 01/12/2011, 10:05
    Claudio Maggioni
    Citação:

Cotrim,

abracos!

Jão, estou com um pequeno probleminha....preciso ver se a Paula pode ir, pois hoje ela vai fazer uma ultrasonografia e dependendo do resultado lhe falo, ok???

Depois te ligo....

Abraços
  • 01/12/2011, 10:07
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Andre feijo Ver Post
    Opa fica mto perto de campinas porra nenhuma huahuahua, bom eu escutei algumas vezes o pessoal chamando ele de claudinho agora o de onde saiu esse apelido e de o pq dele ai só ele para responder huahuahua, pode deixa claudiao q vo monitorando as trilhas q vcs forem faze aqui e quando surgi uma oportunidade tamo junto, ja vi que carro o pessoal tem soh resta sabe se tem braço huahua brincadeira

É isso aí Perobinha!!!! vamo q vamo!!! Carro eles tem, mas é sópra subir a rampa do shoppind D....kkkkkkkkkkkk

Aos poucos vc vai conhecendo....se não é o Thiagão Burger King, o Fabião e Eu, não teria trilha nesse tópico, só bibibi!!! kkkkkkkk

Abraços
  • 01/12/2011, 10:10
    Claudio Maggioni
    Citação:

Pessoal,

Por favor participem deste tópico, vamos ajudar a tirar os jipes das praias!
    Tem muito imbecil fazendo coisa errada por ai!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1581124

Thiago, vc é um IMBECIL!!!! kkkkkkkkkkk

Vc é o primeiro a querer andar com essas merdas na praias, e ainda fica levando eu junto!!!! kkkkkkkkk

Manelãooooooooooooooooooo!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 364 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 264314354355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374414 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:53.