Rogeriao,
Eu já conhecia esse Claudinho...na epoca da ex-mulher dele....ela berrava com ele:
- CLAUDINHOOOOOOOOOO!!!!!!!!:freaking:kkkk
ou se nao THIAGO SEU FDP!!!!!!!!!!! KKKKKK
Versão Imprimível
Opa fica mto perto de campinas porra nenhuma huahuahua, bom eu escutei algumas vezes o pessoal chamando ele de claudinho agora o de onde saiu esse apelido e de o pq dele ai só ele para responder huahuahua, pode deixa claudiao q vo monitorando as trilhas q vcs forem faze aqui e quando surgi uma oportunidade tamo junto, ja vi que carro o pessoal tem soh resta sabe se tem braço huahua brincadeira
Cotrim,
A gente vai sair na sexta as 22hs daqui de sp e descer para boissucanga...dormir lá e sabado pela manha vamos para ilha fazer castelhanos, na volta vamos para Boiçucanga fazer churrasco e dormir por lá de sabado para domingo e vir embora.
Se quiser passar o fds com a gente lá tá convidado!
Vai o Claudinho (JAO) e mulher , Fabio que ta indeciso por causa da jaca veia que vive quebrada e o Alexandreaero de Mongagua que vai pra lá tb.
Agora se nenhum coxinha for eu vou de qualquer jeito!:torcendo:
abracos!
Concordo Passoni, realmente vamos tentar achar uma estrada de asfalto!
O problema que o litoral norte em sua grande maioria tem estrada de terra que suja os pneus! rs!
Pessoal,
Por favor participem deste tópico, vamos ajudar a tirar os jipes das praias!
Tem muito imbecil fazendo coisa errada por ai!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1581124
Thiago,
Estarei com as crianças e queria fazer algo light com eles e Castelhanos é bem legal. Não posso ir na sexta, então encontraria com vocês em São Sebastião, na fila da Balsa. Como o Menorzinho tá sempre detonado, vou ver se dá.
Qualquer coisa, eu aviso.