É isso ai Michel...assim seu carro vem ficar bom kkkkkkkkk
O que o Thaigo falou é metade verdade e metade mnentira...agora o foda é descobrir qual é qual.
Versão Imprimível
É isso ai Michel...assim seu carro vem ficar bom kkkkkkkkk
O que o Thaigo falou é metade verdade e metade mnentira...agora o foda é descobrir qual é qual.
kkkkkkkkkk ainda bem que metade é verdade né kkkkk
mas o da marginal é verdade!!!
E agora a supresa maior...quem vai fazer upgrade de suspensao vai ser o mecanico que esta montando a ranger dele...
Foda...Alternativa..não tem previsao, fui em uma oficina no tatuapé so pra daqui 3 meses...
Teve um rapaz de guarulhos que me indicou um tal de Ivo...rsss agradeci mas fica pra próxima!
Dai foi quando o kondz se propos a fazer...pra ajudar s sportage querbrou o pivo perto da oficina dele dai foi mais facil ja deixar la rss agora é ir atras dos feixes de toytota... e tocar pau!
Tiago eu levaria no Ivo , mas pediria para amarrar os eixos com enforca gato ou tire up rs! Super bonder tambem é boa vc pedir caso o cuspe nao cole bem , qquer outro liquido de cor esbranquiçada é problema seu so seu rs! Ja te falei e como citado pelo Michel eixo de carrinho de rolimã , é rigido e conserta em qquer lugar , espero ter ajudado a elucidar um pouco suas duvidas , mas com a palavra os mais experientes ....
Abraco
Thiago que sentido da marginal você seguia? Norte ou Oeste? Dependendo do sentido o terminal de direção quebrou para retorno imediato para casa.
Põe Towner que fica bão, melhor que do Jão. Compra no quebra do Jacanã. No domingo tem o mercado das pulgas com um monte deles a venda.
Aconteceu de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vou comentar nada
Anexo 394759
Pô de novo não. Thiago "Anderson" assim não tem jeito. Já deu merda no casório do Herege, agora outra vez no Carnaval. Vai se ralar numa ostra pô. Já não tinha pé preto em ordem, agora acabou de vez. Japinha, cai fora enquanto é tempo. O cara tem problemas sérios que nem o Freud explica. Isso não é mais complexo, é pura bichice.