Powered by vBulletin

Próxima trilha Esquadrão Pé Preto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 433 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333383423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2013, 16:51
    F@bião
    É isso ai Michel...assim seu carro vem ficar bom kkkkkkkkk

O que o Thaigo falou é metade verdade e metade mnentira...agora o foda é descobrir qual é qual.
  • 08/02/2013, 17:09
    tpidealli
    kkkkkkkkkk ainda bem que metade é verdade né kkkkk
    mas o da marginal é verdade!!!
    E agora a supresa maior...quem vai fazer upgrade de suspensao vai ser o mecanico que esta montando a ranger dele...
    Foda...Alternativa..não tem previsao, fui em uma oficina no tatuapé so pra daqui 3 meses...
    Teve um rapaz de guarulhos que me indicou um tal de Ivo...rsss agradeci mas fica pra próxima!
    Dai foi quando o kondz se propos a fazer...pra ajudar s sportage querbrou o pivo perto da oficina dele dai foi mais facil ja deixar la rss agora é ir atras dos feixes de toytota... e tocar pau!

Citação:

Postado originalmente por F@bião Ver Post
    É isso ai Michel...assim seu carro vem ficar bom kkkkkkkkk

O que o Thaigo falou é metade verdade e metade mnentira...agora o foda é descobrir qual é qual.

• 08/02/2013, 17:38
    Ricardo Passoni
    Tiago eu levaria no Ivo , mas pediria para amarrar os eixos com enforca gato ou tire up rs! Super bonder tambem é boa vc pedir caso o cuspe nao cole bem , qquer outro liquido de cor esbranquiçada é problema seu so seu rs! Ja te falei e como citado pelo Michel eixo de carrinho de rolimã , é rigido e conserta em qquer lugar , espero ter ajudado a elucidar um pouco suas duvidas , mas com a palavra os mais experientes ....
    Abraco
  • 08/02/2013, 21:37
    tpidealli
    kkkkkk to pensando tb...rsss eu acho que ele é bom para tentar fazer o motor ap com cambio de chevette..kkkk

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tiago eu levaria no Ivo , mas pediria para amarrar os eixos com enforca gato ou tire up rs! Super bonder tambem é boa vc pedir caso o cuspe nao cole bem , qquer outro liquido de cor esbranquiçada é problema seu so seu rs! Ja te falei e como citado pelo Michel eixo de carrinho de rolimã , é rigido e conserta em qquer lugar , espero ter ajudado a elucidar um pouco suas duvidas , mas com a palavra os mais experientes ....
    Abraco

• 08/02/2013, 21:38
    Horacio Teles
    Thiago que sentido da marginal você seguia? Norte ou Oeste? Dependendo do sentido o terminal de direção quebrou para retorno imediato para casa.
    Põe Towner que fica bão, melhor que do Jão. Compra no quebra do Jacanã. No domingo tem o mercado das pulgas com um monte deles a venda.
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Agora jipe ta parado de vez, quebrou ontem na marginal o terminal de direção do lado direito, a roda parecia que ia cair kkkkk ja foi de guincho direto pro mecanico fazer a troca dos eixos!
    Comprei os Eixos de towner que Passoni indicou...bati um rolo nos do jao! kkkkk bem melhor mais compacto...e os feixes de mola traseiro da pampa vai ficar filé!!!!kkkk

• 08/02/2013, 21:41
    Horacio Teles
    Eixo de carrinho de rolimã é cabo de vassoura, ou não? Põe Araldite 24. Pô, 24 horas, é claro. Enforca gato também dá certo mas tem que ser preto, de 24 cm. Num pode esquecer do lubrificante nos eixos.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Abraco

• 08/02/2013, 21:44
    Horacio Teles
    Pô, só o Marquinho prá quebrar esse galhão. Pede para ele colocar um pouco de sal grosso no vermelhão. Tira o pentelho também. Quem sabe dá certo.
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    kkkkkkkkkk ainda bem que metade é verdade né kkkkk
    mas o da marginal é verdade!!!
    E agora a supresa maior...quem vai fazer upgrade de suspensao vai ser o mecanico que esta montando a ranger dele...
    Foda...Alternativa..não tem previsao, fui em uma oficina no tatuapé so pra daqui 3 meses...
    Teve um rapaz de guarulhos que me indicou um tal de Ivo...rsss agradeci mas fica pra próxima!
    Dai foi quando o kondz se propos a fazer...pra ajudar s sportage querbrou o pivo perto da oficina dele dai foi mais facil ja deixar la rss agora é ir atras dos feixes de toytota... e tocar pau!

• 13/02/2013, 10:38
    F@bião
    1 Anexo(s)
    Aconteceu de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!

Não vou comentar nada

Anexo 394759
  • 13/02/2013, 10:45
    Ricardo Passoni
    Este fds ainda pensei nessa possibilidade do capeta do Tiago , mas agora tenho certeza ele é uma bichona e esta usando a roupa da mulher dele , com certeza ele beijou aquele cara no meu casamento !!

Citação:

Não vou comentar nada

Anexo 394759

• 13/02/2013, 16:04
    NO - CT Santos/SP
    Vi no FACE a foto ... como falei la ... tá se revelando ...

E não venha com esse papo que no carnaval pode tudo ...

A mulher que se cuide kkkkkkkkkkkk

Abs bem distantes kkkk

Citação:

Não vou comentar nada

Anexo 394759

• 13/02/2013, 18:01
    Horacio Teles
    Pô de novo não. Thiago "Anderson" assim não tem jeito. Já deu merda no casório do Herege, agora outra vez no Carnaval. Vai se ralar numa ostra pô. Já não tinha pé preto em ordem, agora acabou de vez. Japinha, cai fora enquanto é tempo. O cara tem problemas sérios que nem o Freud explica. Isso não é mais complexo, é pura bichice.
    Citação:

Não vou comentar nada

Anexo 394759

• 13/02/2013, 23:06
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Pô de novo não. Thiago "Anderson" assim não tem jeito. Já deu merda no casório do Herege, agora outra vez no Carnaval. Vai se ralar numa ostra pô. Já não tinha pé preto em ordem, agora acabou de vez. Japinha, cai fora enquanto é tempo. O cara tem problemas sérios que nem o Freud explica. Isso não é mais complexo, é pura bichice.

Toma no c&$?!!!! Eu desisto!!! Vamos admitir que temos um amigo, gay, homo, travesti, viado, queima rosca, e etc ... E pronto!!!

que decepçao!!! Com isso, perdemos até pra dancinha do presidente das japasfinders kkkkkkk

abraços!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 433 de 449 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333383423424425426427428429430431432433434435436437438439440441442443 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:19.