mano, chorei de rir com a musica do fiat uno.
e a mina do cara? haeiueaheaiaeu
Versão Imprimível
mano, chorei de rir com a musica do fiat uno.
e a mina do cara? haeiueaheaiaeu
bom, galera, domingao estarei indo a gonçalves - MG pra subir a tal da serra da balança.
Alguem aí esta a fim de ir tb, ou alguem que já conheça tem algumas dicas a me dar?
O Ap pode ser aquele 1.5 do passat LS (é quase um ap) e o cambio de chevette pode ser 4 marchas? Se puder eu sei onde tem bem baratinho...o cara faz uns 8 pau tudo, eu acho barato...
Sei não hein, esse MD será que nao consome muito gasolina??? qualquer coisa coloco um turbo e rodo no alcool aí acho que vai economizar alem de ficar andando forte...tem uns passats aki na cidade que andam forte hein....se a F ficar igual, vaificar loko!!
Passa o contato do cara aí Fabião...só que passa por MP senão o cara da Cheroka vai atravessar o negocio...kkkkkkkk
Abraços!!
tem que colocar um 3 step pra cortar o giro.
Agora jipe ta parado de vez, quebrou ontem na marginal o terminal de direção do lado direito, a roda parecia que ia cair kkkkk ja foi de guincho direto pro mecanico fazer a troca dos eixos!
Comprei os Eixos de towner que Passoni indicou...bati um rolo nos do jao! kkkkk bem melhor mais compacto...e os feixes de mola traseiro da pampa vai ficar filé!!!!kkkk
carai, nunca sei qdo vcs estão falando sério... eahuiaehuiae